segunda-feira, 13 de agosto de 2012

I'm Alive, Oh yeah xD + Resultado do concurso de fanfics + Dia especial...


Oi oi moçada ^o^ Como vão? :3 Bem, eu espero >.<
Etto vocês devem ter notado que eu dei uma sumidinha por aqui, não? hehe já faz muuucho tempo que eu não posto @_@ sorry
O motivo? O de sempre: Preguiça xD ahuahsuahsa e tambem eu planejava postar mais coisas depois de ter colocado as fics aqui no blog, mas sei la, achei que se elas ficassem na pagina inicial, logo de cara as pessoas já iriam ver e querer votar né? ~desculpa esfarrapada~
Outra coisa que eu queria dizer é que, apesar de nem sempre eu responder os coments, gostaria que soubessem que eu leio sempre todos eles e amo quando vocês dão a opinião de vocês aqui ^o^ Não pensem que eu sou uma metida, que quer comentarios mas nem da bola quando eles surgem -.- Eu deixo pra responder tudo no dia seguinte, e no próximo, próximo... Até que eles se acumulam e eu fico toda perdida ~__~ ai meu deus
Mas eu prometo que vou melhorar e deixar de ser uma vagabunda que não faz nada :x haha

Bem, ontem eu tinha que postar os resultados do concurso, mas acabou não dando ¬.¬  então vou mostrar hoje.

Que rufem os tambores *tam tam tam tam*
E os resultados são...



3º lugar...

B Love Anime - Fanfic "Um grande amor em minha vida"
Total de votos: 1
D:

2º lugar...

Bárbara - Fanfic "Você está me matando"
Total de votos: 2

1º lugar...

Izako- Fanfic "To Eternity"
Total de votos: 10

Total de votos (de todas): 13


Nyapyy parabéns as meninas >u< Agradeço a participação e parabéns pelo primeiro lugar Izako-chan :D
Peço que comentem nesse post o e-mail de vocês para a entrega dos prêmios e tals -.-
Pode ser que vocês só recebam eles no fim dessa semana ou no começo da outra, porque meu pc quebrou e meu pai só vai levar pra consertar amanha... E era nele que tinha o Photoshop T~T aaah qualquer coisa eu instalo nesse aqui mesmo -.- nem que seja aquele que dure só 30 dias de graça xD ahuahsua

Bem, bem agora o terceiro assunto do post -.- Hoje é uma data especial, um dia único, 1 vez ao ano, não se exaltem mas...

*Tam tam tam* Hoje é dia do canhoto!!!!!!!!!! 
\(^O^)/ muahahaha -q sorry, não evitei de dar esse escândalo e me exaltar

Omg omg O.o não creio não creio!! Finalmente chegou *U* huhu Vocês podem pensar qu enão é nada de especial mas... Não é nada de especial mesmo!! xD ahuahsuahsa mesmo assim, que for canhoto fanatico que nem eu, deve estar pulando de alegria por aí agora :3 huhu
Então, vamos mandar um salve para nossos amiguinhos...

Akiyama Mio
Linda, diwa *u*

Uryuu Ishida

A net diz que ele é canhoto, mas sei lá né -.- Eu tambem nunca vi Bleach 
lol *não me chutem*

hauahsua xD mas enfimm, eu fiz um award especial, vejam vejam


:B oh Mio-sama... Enfim, eu passo esse award pra tooooooodos que estão lendo esse post U.U mesmo se você não for canhoto, pode pegar :B e caso você seja canhoto, pegue o award e depois se case comigo tá? (ˆ▿ˆ)/ hauahusahusa - sorry pelo award O.o tive que fazer no Picasa, como já disse, estou sem o Photoshop
Enton moçada, é isso :B
Bye bye o/
♪┏(・o・)┛♪┗ ( ・o・) ┓♪ <--- festa do dia dos canhotos lol lol

6 comentários:

  1. Quando li o título do post me lembrei do encerramento de Kuroshitsuji... XD
    Quando você foi anunciar a vencedora e eu estava com o coração quase saindo pela boca, vc colocou o "leia mais" e na hora eu só consegui pensar: "AHHHH, que maldita!! O-ó9 Quando eu vi que não tinha ficado no terceiro lugar, eu já me animei, mas aí eu vi que eu ganhei e eu fiquei tipo: .......O-O.....O-O....Eu ganhei!!! *começa a dançar loucamente* Waah, eu to tão feliz.... *u* Não consigo descrever como me sinto... *u* Aliás, meu email: otaku_bleach15@hotmail.com
    Eu nem sabia que existe o dia do canhoto... õ.ô Bom, parabéns a você xD
    Vê se n some de novo! xD

    Ja nee~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol eu não sabia o que escrever no titulo, mas aí lembrei da musica e decidi colocar xD hauhausuha
      U.U oh yeah minha estratégia funcionou :B deixei vc curiosa huhu *dança loucamente junto*
      é craaaaro que existe U.U hunf xD kkkk
      sim @_@ eu tenho mesmo que parar de sumir lol
      kissus >3<

      Excluir
  2. PARABÉNS AS CONCORRENTES <3 *nem sou leitora muito assídua do blog nem autora, mas queria dizer-lhes isso LOL*....
    Izako-samaa também pela fanfic yaoi cativante!!! XD

    SÉRIO MESMO QUE TEM DIA DO CANHOTO? MWHAHAHAHAHAHAAAH
    EBA -Q
    *sim, eu sou uma canhota, mesmo que meio burra e vive fazendo as coisas invertidas, como segurar a esponja na hora de lavar a louça, eu vivo ESQUECENDO qual mão eu uso -,-' (sim eu sou retardada) ou segurar uma tesoura, a mesma coisa me acontece XP
    Mas deixando esses motivos de lado eu ainda sou uma canhota \o/ Na verdade, tem um nome mais "correto" para canhoto, mas enfim -Q eu não sei qual é ele, mas vamos ao popular e lindo canhoto \o/ WEWEWE
    *roubei o award*

    ResponderExcluir
  3. Nom acredito q só recebi um voto T.T
    Mas td bem fikei em terceiro lugar ^^
    Bem eu vou ganhar esses presentes aki ^^
    "- Pac com 10 avatares (Eu quero da Haruno Sakura ^^)
    - 1 button de parceria
    - Award de terceiro lugar
    - Pac com 5 imagens para ilustração de posy"

    E aki esta meu e-mail:
    eternamenteotaku@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail: bahmariaareis@hotmail.com :D
    fiquei feliz com o resultado, fiquei em segundo por um voto (?)
    bem, acho que a dimensão pode ser de 100x100 e o personagem... Alois Trancy \o

    beijos *3*

    ResponderExcluir
  5. feliz dia do canhoto muuuuito atrasado!
    faz tempo q não entro aqui, e pelo visto não perdi muita coisa.. pelo visto vc tá ficando q nem eu, negligenciando o blog XD

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe