sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu comprei, eu comprei OwO huhu + Talking about cosplay u.u = Post inútil

Eu faço isso com meus gatos O.o kkkk

Olá pessoitas TuT Estão bem? Sim? u.u saibam que eu estou muito, muuuuito bem, na verdade...
I'm so happy ♫ yeeeaaah yeeeeaah ^o^ ~Feel Kurt Cobain~
xD ahuahauhsua Enfim, enfim hoje eu comprei o mangazito do Kuroshitsuji :D yeah yeaaah lol
Ele demorou um pouquinho pra chegar aqui na minha cidade ~__~ mó desgraça, mas okay. Eu tava torcendo pro Sebby chamar o Ciel de "Jovem mestre", mas na verdade ele diz "Jovem amo" T.T bubu, mas okay²
Foi legal TuT na verdade maravilhoso *u* eu nunca tinha visto o mangá de Kuroshitsuji antes @_@ nem na net D: oh god mal posso esperar para o chatão do Alois aparecer xD muahahah
Eu estava pensando em comprar o Soul Eater também, demo... -.- Eu não gostei muito do traço e do estilo de desenho, porque acho que me acostumei com os do anime. Um dia eu li online o primeiro capitulo, e não gostei mucho não O.o sem falar que tem muita ação, e como eu sou burra, não consigo ler esse tipo de mangá -.- really

Agora eu me lembrei dos meus projetos para cosplays *o*
Ah, muita gente deve estar se perguntando "E o cosplay da Gumi? u.u Como é que tá ein?" Bem bem, eu não diria que está com progressos -.- Eu acabei desistindo, porque estava muito ruinzin TuT sério mesmo, tava
Então eu me lembrei das épocas em que estava pensando sobre fazer cosplays dos personagens de Kuroshitsuji -.- Eu sempre ficava indecisa entre o Grell e o Sebby -.- Duvida da minha vida...
Só que eu tenho a sensação de que não ficaria muito bem com aquele terninhho do Sebby T.T Então acabei decidindo fazer cosplay do Grell mesmo TuT
Vai ser uma enrolação enorme até ele ficar pronto *Aposto que isso vai acontecer mesmo u.u fuck*, e provavelmente meus pais não queriam comprar as coisas no inicio, mas eu dou um jeito de convence-los -.- Nem que o cosplay precise ser de presente de aniversario, eu vou conseguir U.U *Se bem que falta muito pro meu aniversário chegar... ai ai...*
Eu deveria fazer aquela serra personalizada super-ultra diwa também? -.- Acho que ia ficar legal *u* huhu
Na verdade. eu ficava o dia todo caça ndo coisas sobre cosplays do Grell, mas sei la porque um tmepo depois fiquei com preguiça xD Aí agora que comecei a falar do mangá, me lembrei repentinamente lol
Mas tipow *w* A roupa do Grell é tão divinamente... Divina OwO

Eu não sou a favor dessa calça boca de sino T.T Prefiro um pouquinho mais apertada u.u kkk

Eu tambem cacei google afora uns cosplays do Grell :3 Mucho perfects

A serra *¬¬*

Oh a calça dela não é tão aperta na barra U.U achei mais bonito assim


O.O uoooouu esse ultimo aí foi... uooou O.o *Sem palavras*
Bem, bem -.- Deixe-me ver... Ah sim -.- Eu percebi ontem que a tela do meu celular está trincada TuT fuck
É só um cantinho, mas eu percebi que de ontem pra hoje o risquinho aumentou de tamanho O.o E eu ganhei esse celular nas férias, ou seja, mês passado T.T
Acho que derrubei ele no chão quando estava cantando loucamente a opening de HOTD enquanto lavava a louça -.- poisé...

Enfim, acho que não tenho mais nada pra falar :B EU acho extremamente divertido fazer esses posts trouxas lol xD auhauahsuhas
Kissus >3<

3 comentários:

  1. Cosplay é demais!!!

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não consigo ver a foto do segundo cosplay, aquele q vc achou mais bonito! como é q vou avaliar assim?? U_U
    continue assim Themy, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. WAAAAAAAAA!!!!! ONE-CHAAAAAAAN!!!!!! Vamos fazer o mesmo cosplay!!! Que top!! Eu também tava indecisa em qual personagem eu ia fazer do kuroshitsuji, até porque gosto da maioria, mas o Grell me cativa de qualquer jeito, sem contar que ele gosta do Sebby-chan como gostamos, então é claro que ele venceu. Fazer a serra vai ser difícil, mas se fizer bem feito vai valer a pena, tenho certeza, mas se quiser ficar com as tesouras dá de pelo menos fazer aquele bonequinho vudoo(vou deixar assim mesmo, eu esqueci como se escreve esse ai) do Sebastian, ia ficar super legal!!! A minha mãe não aceitou no início o meu cosplay, porque ela queria algo "Kawai", sem dentes estranhos, sem sangue e sem safadeza, mas aí eu disse que não ia ter graça e aos pouquinhos fui falando coisas pequenas pra ela ir se acostumando ao cosplay, deu tão certo que eu já tenho a peruca e ela já pesquisou comigo os melhores lugares pra mandar fazer a roupa do Grell, hehe'. Ah é, meu motivo principal de comentar: O MANGÁ DO SEBASTIAN AINDA NÃO CHEGOU NA CIDADE(nem é mais do kuroshitsuji, nuss). Tinha que ser Porto Velho.... omg... pra tu ter uma ideia, o ultimo volume de ouran host club só chegou aqui depois de quase 4 meses. QUATRO MESES!!!! TT^TT e ainda por cima, no mesmo dia em que eu descobri que o mangá tinha chegado eu tinha sonhado isso... >_>
    Então né, meu assunto ficou estranho. Bem, não desista do Grell, quero ver as fotos, realmente estou muito anciosa!!!
    obs: minha mãe concordou com o cosplay, mas não vai me deixar usar lente de contato... foi o preço a se pagar com ela, fazer o quê... ¬_¬
    Bjoconas!!!! >3</

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe