segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sobre o concurso de fanfics *U*

Sebaaaastian *O* vem mi mim lindo >u< kkk

Hooy povinho lindo ^o^ Como vão? *U*
Bem, antes de postar as fics que estão participando do concurso, vim dar uns avisos pra vocês.
Infelizmente, apenas 3 dos nossos coelhinhos kawaiis enviaram seus textos T^T buaaa esperava mais participações O-ó seus malvados.
E, como só 3 pessoas estão participando, eu decidi mudar o jeito para eleger a melhor fanfic. Vai ser assim:
Ao invés de eu colocar a enquete, para depois eu e minha amiga escolhermos a melhor, vou deixar para que vocês decidam o vencedor, apenas pelo meio de votação. Eu decidi fazer assim, já que como só 3 pessoas participaram e o combinado era que eu e me amiga escolhermos os 3 melhores, não ia dar muito certo @_@
Mas acho que dessa forma fica mais pratico e simples, não? >u<
Ah e eu também vou mudar as datas: A votação irá até o dia 12/08
Vou deixar bastante tempo para que hajam bastante votos U.U e peço que VOTEM POR FAVOR O-ó já que não participaram do concurso, pelo menos ajudem a eleger o vencedor ta u.u kkkk
Bom, então era esse o aviso >u<
Daqui a pouco eu posto as fics e se não der tempo, prometo que posto amanha sem falta >//<  (Já enrolei demais @_@)
kissus >3<

6 comentários:

  1. Eu achei que o concurso ia até o começo do mês, por isso não enviei nada ainda ._.
    Não aconselho a fazer votação, tem como burlar e multiplicar voto D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. really? O.O o concurso acabava dia 20 mesmo lol
      sério? @_@ oh no D: mas nao tem outra forma O.o vai ter que ser enquete mesmo

      Excluir
    2. Sim, tinha visto lá que até até dia tres do oito ;-;
      Fiquei sem participar... Ok né... *Vai pro canto escuro.*

      Excluir
  2. Sou um desses coelhinhos, yey! :3
    eu que fiquei com medo da concorrencia e no final só 3 pessoas participaram? @_@
    VOTEM NA MINHA FANFIC MESMO ELA SENDO CHATONA \O/ -NNNN
    beijos Themy :3

    ResponderExcluir
  3. Gomenasai sempai-sama T^T não é minha culpa , se quiser escrever o nome de alguém no Death Note escreva o nome dos seres maldosos que criam os vírus T^T, eu até pensei em participar ,demo, eu sou uma escritora horrível, T^T uma vez eu tentei escrever uma fanfic em partes , só que eu sempre me atrasava com os prazos e nunca encontrava um desfecho pra história.gomen gomen, quando tiver algum outro concurso eu prometo que participo ,(se não for difícil demais tipo o blog mais kawaii ou mais útil ^^') soredemo , vou votar pelo menos, bai bai ,vou ler as fics >3< kisus .

    ResponderExcluir
  4. Bem, como fiquei meio assim de deixar o aviso numa das fanfics... E não acho a C-box eficaz.
    Aqui está, um desafio para você:
    http://warpday.blogspot.com.br/2012/08/orakana-kitsune.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe