quarta-feira, 18 de julho de 2012

Invertendo as mãos xD (Desafio besta)


Olá chocolateiros de plantão TuT Como vão? A receita de hoje será...
Themy: Nenhuma receita O-ó saia do meu blog agora chefe de cozinha barato! D:
Chefe qualquer: Não me trate assim ¬¬ E eu não saio O-ó
Themy: Você é personagem secundário O.O E a propósito, quem é voce? @_@
Chefe qualquer: Sei la O.O Estou aqui apenas para a diversão da platéia...
Themy: ~__~ *chuta ele pra fora do estúdio*
........................
Hoy hoy hoy coelhitos kawaiis ^o^ Como vão? Genki? Hoje eu estou a fim de fazer um post besta, algo para descontrair -.- Algo realmente besta que eu inventei ontem. Eu decidi chamar de "Jogo de inverter as mãos" lol Se quer ver o resto dessa babaquice, leia mais...

As vezes, quando estou desocupada e entediada de desenhar, eu tento fazer as coisas com a mão direita, ao invés da esquerda (Sou canhota :B) Algumas vezes são desenhos e nas outras são mini textos ou frases curtas, já que fico com dor de escrevo demais com a direita @_@
Então, ontem eu decidi fazer isso, e tentar rabiscar algumas coisas como se fosse destra.
Vejam só como ficou o desenho:


Gzuis @_@ olha isso que horror kkkk eu notei que quando desenho com a mãe direita, o traço fica muito tremulo e eu não consigo deixa-lo forte. Escrevendo, fica um horror D: aposto que ninguém entendeu aquilo alí lol Agora vamos ao desenho que fiz com a esquerda:


Da a impressão que o cabelo das personagens é mais liso, e eu consigo deixar o traço bem forte lol E agora, acho que da pra ler o que ta escrito ali xD kkk (Konata Izumi) Gomen pelos dedos da menina ficarem cortados @_@ Fiz perto demais do buraco que tem no caderno o.o sorry sorry
Por ultimo, umas coisas que eu escrevi


Deu pra perceber que minha letra de forma é mais bonita que a outra O.O kkk e eu até me arrisquei pra escrever umas coisas em hiragana xD Enfim, eu declaro que nunca vou conseguir e nem quero ser destra kkkk lol estou feliz com a mãe esquerda mesmo ^o^ 
Agora vamos ao desafio O-ó awwwww yeah É a vez de vocês
Caso você seja indicado, terá que fazer essa idiotice inútil lol 

Desafio - Jogo de inverter as mãos

Regras:
- Faça um desenho e/ou escreva algumas coisas em uma folha com ambas as mãos, a que você escreve e a outra
- Depois disso escaneie ou tire fotos e coloque no blog
- Diga o que você achou da experiencia e faça comentários sobre o que achou e se o negocio ficou mucho horrivel O.O
- Passe para quantos blogs quiser ou se não quiser nao passe pra nenhum ^o^ Esse desafio é besta mesmo lol

Obs: Se você for ambidestro, bem... não faça xD kkkkk mentira, se quiser pode fazer sim -.- eu sei que gente ambidestra deve escrever melhor com uma mão do que com outra...

Passo esse desafio para:
Byel-kun
Izako-chan

Enfim, me despeço aqui -.-
Kissus e até mais >3<
o/ 

10 comentários:

  1. vc desenha com a mão direita melhor q eu T_T os meus desenhos com certeza ficariam piores!
    e eu gostei das duas versões, mesmo com a direita. vc desenha muito bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaaa obrigada karina ^o^ quando as aulas começarem eu dou os desenhos de presente pra vc tá? XD kkkk
      eu achei que com a direita ia ficar um "omg cremdeuspai que isso?" mas nao ficou tao ruim assim lol
      kissus >3<

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk
    Que coisa mais sem noção e totalmente espetacular.
    Adorei a idéia, bem que vc poderia fazer um award e talz.
    Ficaria show.
    Vc desenha muito bem muito bem, com a outra mão ficou parecendo mais rascunho do que desenho..
    COM CERTEZA eu vou participar.
    Bye Bye
    Byel Af do Sou o Byel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD kkk eu até pensei em fazer award e tals, mas o meu outro pc que tem photoshop ta quebrado @_@ *chora*
      eu achei que ficaria muito pior, mas vc tem razao, faz lembrar um pouquinho rascunho, apesar dos traços extremamente tremulos ~__~ kkk
      isso O-ó oh yeah participe xD
      kissus >3<

      Excluir
  3. Que doideira, Themy-chan! xD Sério, esse é o desafio mais besta q eu já vi... *facepalm*

    Até com a mão direita vc desenha melhor do q eu .-.

    Caraca, essa boneca q fica de alado dando as boas-vindas e talz fica atrapalhando na hora de eu ler o post, coisa chata! *irritada*

    Nee, sabe o concurso de fanfics? Então, eu quase que perdia o prazo de inscrição xD Eu confundi as datas e achei q ia até o dia 27 =x Qndo fui ler de novo o post vi que o prazo era até o dia 20 e eu só tinha 5 dias pra escrever a história~ Nem preciso dizer q eu comecei a escrever a fanfic nas pressas, né? u-ú No fim eu consegui escrever tudo em 1 dia! LOL

    Oh God... Why? Logo eu tenho q fazer esse desafio *chorando no cantinho* Fazer oq, vou ter q fazer esse troço sem noção u-ú/

    Kisus, ja nee! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD kkkk sério é ,uito besta mesmo, nem sei porque eu fiz isso lol
      é? O.O nunca tinha reparado que ela atrapalhava.... depois eu vejo se mudo ela de lugar o tiro mesmo
      LoL apesar de ter sido em apenas um dia, eu gostei bastante da sua fic ^o^ é original ou com os personagens de algum anime? mas enfim, ficou realmente muito boa >u<
      muahahaha U.U vai ter sim que fazer essa troço xD hahah voce foi condenada O-ó muahaha
      xD
      kissus >3<

      Excluir
    2. Você devia estar num tédio desgraçado pra resolver fazer algo assim, né? xD
      Eu não sei se é por causa q eu uso netbook (ou seja, a tela é menos), mas ela fica me atrapalhando T-T
      Eu achei que ficaria uma porcaria pq eu fiz nas pressas e no desespero *poker face* Fico feliz q tenha gostado xD Ela é toda original :3 Hontou arigatou! >u<
      Fui condenada mesmo *no cantinho da depressão* Mas parece ser divertido fazer isso o3o

      Excluir
  4. Ahuashuash você é doida! kkkkk
    Achei que desenha bem até com a mão direita, se deixar eu desenhar com a mão esquerda o desenho sairá um me***a!
    Seguindo aqui, gostei bastante daqui ^^ e obrigado por comentar no meu blog adorei
    lisoeenrolado.tk

    ResponderExcluir
  5. HUAHSUHAUHUSHUAHS Você desenha melhor que eu com qualquer uma das mãos. xD
    Estou começando a desenhar com 6B e caderno agora, se não é só no photoshop e sai umas coisas estranhas e_e

    BTW, é minha primeira vez no seu blog *cora* Muito lindo isso aqui >.<

    Beijoos ;**
    http://we-say-hello.com/haineko/

    ResponderExcluir
  6. ASHUASHUASHUA.....vou tantar fazer isso.

    Tem selinho+tag lá no blog!


    http://sonho-de-menina-um-sonho-da-realidade.blogspot.com.br/2012/07/letrastag.html


    Bj...

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe