segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagens: Doces de padaria ( ・∀・)


Hoy hoy (づ。◕‿‿◕。)づ como vão? >u< (Realmente viciei nos emojicons @_@)
Ontem eu fiz uns donuts com meu irmão *O* ficaram muito bons >u< Só que eu sem querer quebrei o copo que a gente tava usando pra fazer o formato em cima da massa D: fuck aí tivemos que jogar tudo fora O_O
Mesmo assim, deu pra fazer bastante, e eles ficaram ótimos :3
Então resolvi trazer hoje umas imagens desses doces de padarias, como donuts e pretzels, que são uma delicia *O* ah sem falar dos bolos maravilhosos também :3
Clique em "leia mais" para ver o resto ◐‿◑



Vamos começar com os pretzels primeiro *u*




Omg *O* Que lindo! Eu quero esse *¬*



Agora os donuts *¬*





The simpsooons nana na na na na nana (8)
xD

Bolos, mini bolos, tortas e cupcakes TuT


*O* omg omg omg
se alguém passar mal depois de comer isso, vai literalmente vomitar arco-íris xD haha

\

*O* sugoi sugoi


Tão delicado >/////<



Divino O-o 


*¬*


Que lindo *O*

Agora, para finalizar, algumas fotos dos donuts que eu fiz ontem com meu irmão *u*
A qualidade ta meio ruinzinha, mas isso porque tirei com a câmera do meu celular @__@ kk








Esses eram os mais bonitinhos que tinha xD kkk os outros ficaram meio deformados lol
Agora eu fiquei com vontade de comer aqueles bolos de arco-íris (っ˘ڡ˘ς) parecem tão bons
Espero que tenham gostado *u*
Kissus ( ˘ ³˘)♥
>3<
Matta ne o/

9 comentários:

  1. Noss, e deu uma vontade laskada de comer tudo que seja doce.
    **fome•fome
    Eu sei fazer esse bolo arco-iris é super fácil.
    *convencido**
    Eu to com uma preguiça das grandes para preparar doces.
    Pois to sem ideias.

    Ahhh vc poderia me ajudar por favor???
    Vota em mim no concurso do animetokiotokio.blogspot.com.br e se puder repassa para amigos, amigas, animais

    Obrigadooooooooo
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hua *-* me deu fome XDDD são tão comestiveis[dizendo piadas sem graça] que postagem original *O*
    http://misakifansub.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. yoooo :3
    Tem um desafio pra você lá no meu blog >.<
    http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/2012/07/desafio-setlist.html
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  4. Amor, desafio para você:
    http://warpday.blogspot.com.br/2012/07/desafio-kokoro-no-baka.html
    E também esse que passei a um tempo, não sei se viu:
    http://warpday.blogspot.com.br/2012/06/desafio-complete-frase-e-avisos.html

    ResponderExcluir
  5. Themy-chan tem um selinho pra você lá no blog >3< bai

    ResponderExcluir
  6. Meo Deos que Delicia *3*
    Tem dois desafios para vc lá no Mono Kawaii.
    http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/07/desafios_12.html
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. bateu uma fominha kkkkk!!
    adorei o seu blog já vou seguir!!

    http://meusdesenhosmanghoradeanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI!! Só queria dizer duas coisa, eu pelo menos acho que são 2 ¬¬ 1º que fome que me deu agora!! sabia que publicar isso é crueldade SPAJSASJA' brincadeira e 2º eua mei teu blog, e te dou os parabéns, entre muitos esse está se tornando o meu preferido... parabens, parabens, parabens! tudo de bom pra ti e adoro os teus desafios ;p continue fazendo eles ok?ok kissus :333

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe