terça-feira, 24 de julho de 2012

Fanfic Um grande amor de minha vida - Por B-LOVE Anime

Imagem do Zerochan


Fanfic Um grande amor em minha vida

Autora: B-LOVE Anime
Blog: Eternamente Otaku
Original, com alguns personagens de vocaloid
-----------------------------------



Meu primeiro dia longe dos Estados Unidos,longe da minha família,longe das minha amigas
-Estou tão sozinha...E derramo-me em choro
Me desculpem  falta de educação meu nome é Ichigo morava em Nova Yorque minha familha é metade japonesa metade americana.Me mudei pro Japão a afim de entrar na Universidade de artes de Takioma,eu desenho mangas e quero muito me tornar uma mangaka.Entrei na universidade e me esbarro com um menino magricela de óculos bem estranho.
-Etto onde é o quarto 340 ?
-É la em cima,quem é você?
-Eu sou Ichigo aluna nova dos EUA
-Ahhhh a aluna nova,me acompanhe eu vou lhe mostrar seu quarto
Então fui com ele e chegamos no quarto então ele me fla assim
-Vc terá um companheiro de quarto homem ta?Bom já estou de saída.xau
Então ntro no quarto e vou me deitar e me deparo com um banheiro e eu estava extremamente apertada então eu entro no banheiro e trombo com um menino semi nu só com a toalha no quadril
-Me desculpe
- Tudo bem mais quem é você pra entrar no meu banheiro  sem bater?
-Eu sou Ichigo,aluna nova,e você quem é ?
-Eu sou Len Kagamine
-Bom Len prazer em conhece-lo.vou dormir boa noite
-Nossa nervosa!
Então adormeço  no outro dia de manhã eu acordo com um sentimento de estar sendo observada,e abro meus olhos e me deparo com o Len e uma garota igualzinha a ele me olhando e flo
-Perdeu alguma coisa no meu rosto?
-Sim meu coração
-Aff Len deixa de idiotice,oq vc e ... essa pessoa estão fazendo comigo?
-Essa pessoa tem nome ouviu,eu me chamo Rin,Rin Kagamine
-Prazer Ichigo oq vocês estão fazendo?
-Vendo se vc én humana mesmo
-HANN,por que?
-Por que qualquer menina que olha pro meu irmão fica caidinha e você não mesmo depois de ver ele semi nu
-A  me deixem em paz
-Nossa parece q quando a Bel é despertada ela vira a Fera...kkkk
-Sem graça
-A depois de 17 anos vc acostuma
-Nossa Rin to começando a gostar de vc
-Eu também ^^
-Ichigo?
-O que Len?
-O que você veio fazer nesta universidade ?
-Eu vim me tornar Mangaka.
-Bom gente vamos logos pra aula se não agente vai se atrasar
-Vamos
Então cada um foi p/ sua sala,no final agente se encontrou e começou aquele assunto...
-Então Ichigo vc é bv?
-Sim por que Rin?
-Só pra saber e vc Len?
-Não te importa Rin...
-Então você é...nossa que descoberta!
Então veio uma garota chamar a Rin já que ela era presidente do conselho estudantil,então fica só eu e o Len sozinhos
-Então Ichigo vai ter um baile depois do deste mês você quer ir junto comigo,é que tipo é melhor eu me prevenir antes que venha um monte de menina atraz de mim,pode ter certeza vc não é nada pra mim
-Ah tudo bem neh já que eu não sou nada pra vc!
-Não foi isso que eu quis dizer
-A chega de papo furado u vou desenhar no quarto!
-Não me espera!!!
-Ah por que vc não vai se encontrar com suas fãns girls?
-Ohh tadinha da Branca de Neve mordeu a maçã do ciúmes
-A  vai tirar sarro da sua mãe
-Nossa a gata americana acabou de mostrar suas garras
-Pelo menos eu tenho garras
Depois de dizer isso eu sai correndo pro meu quarto e ele atrás ao chegar sentei e comecei a desenhar e ele me olhando
-Então com que vestido você vai?
-Com este!
E mostrei um vestido preto com um laço um pouco a baixo do peito roxo e a barra do vestido lilás,com um salto roxo e uma meia calça
-E  você Len com q roupa vai?
-Calça jeans,blusa branca gravata e um paletó preto,bem vamos jantar?Quer pizza?
-Aham,obrigada
Então depois da pizza fomos dormir e no dia seguinte foi tudo normal e assim foi até o dia do Baile,então eu e a Rin começamos a nos aprontar e ajudar com a maquiagem,então terminamos e fomos ao lugar marcado com os meninos,ai chegarmos lá agente foi pro baile e começou uma dança esquisita em que agente trocava de parceiro,então foi a vez de eu ir com o Len,então ele cochichou no meu ouvido
“Me encontre no pátio sozinha daqui a 5 minutos”
Então acabou e eu fui ver oq o Len queria então eu cheguei e ele falou:
-Nós nos demos bens desde o primeiro dia neh?
-Aham fora quando eu te vi quase nu
-A fala serio você gostou neh
-Nossa concerteza
-Viu posso lhe fazer uma pergunta?Você gosta e mim?
-Concerteza querido,sonha
-Não de verdade é serio ,você gosta ou não?
-Não...E você Len,gosta de mim?
-Sim,eu gosto de você,não eu na verdade te amo,Ichigo você quer namorar comigo?
-Quero
-Ahmm você aceitou mesmo?
-Sim,você é surdo?
-Não mas...
-Mas oque?
-Nada,nada só isso
Então ele me beijou.
-Isso,gostou?
-Não,não eu não gostei você acha que eu vou cair nessa neh,você me beija fala que me ama e depois me larga como um lixo sozinha,é isso q vc sempre faz!
-Ichigo sua abestada lembra que eu sou BV  ?Mas por que essa reação?
-Aé eu esqueci...É que eu tenho medo de te perder
-Eu sou seu só seu
-Oh que fofo,vem aqui (e beijei ele)
-O-o-o que foi isso?
-O que mais você queria eu sou sua namorada lembra?
Então voltamos pro quarto depois de um Len de normalidade o Len chega com uma noticia abaladora
-Eu recebi uma proposta pra ir pro Brasil fazer uma turnê e eu aceitei não é um ótima noticia
-O que !!Sem me avisar voce sabe se eu vou ficar contente com isso?E meus sentimentos?
-Descupe!Foi tão rápido que eu nem lembrei
-Ahh você me esqueceu?Sabia que você ia me largar sem mais nem menos,mas não sabia que ia ser deste jeito
-Perdão!Perdão,eu  não vou eu juro me descupe,eu fui egoísta,não vou eu não vou
-Não,vá,descupa eu tava sendo cabeça dura,descupa Pode ir
-Jura?
-Juro,eu acho que é uma ótima maneiras de você ganhar sucesso neh,e o namoro pode continuar neh?

-Aham  descupe por deixar você
-Quando você vai?
-Amanhã
-Tabom
Então ele foi em borá,a Rin saio com uns quinhentos caras,e eu e o Len continuamos o namoro...
2 ANOS DEPOIS
-Voltei Japão,mal espero para te ver Ichigo

10 comentários:

  1. Ola! seu blog esta lindo! aceita parceria? meu blog é esse decha um comentario se puder!
    http://pequenospenamentosotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. YEEEEEY vc postou elaaa,q feliz q estou ^^
    Themy-chan eu vou mudar sua imagem de afiliada qual vc,de quem vc quer?
    A e me fla uma coisita eu ganhei ou vc postou por postar?
    Responde no meu blog ta
    kissus
    B-LOVE-Anime

    ResponderExcluir
  3. Passei um selinho para você --> http://maisdequeanimes.blogspot.com.br/2012/07/14-selinho.html
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Estou in love com seu blog, as músicas então? Amei! Estou seguindo, passa lá no meu cantinho também? Our Best Craze Ficaria muito feliz se seguisse lá também! Kisu :3

    ResponderExcluir
  5. oii!
    é a primeira vez que venho no seu blog, mas achei ele o maximo!
    pretendo visitar o blog mais vezes, heheheh.
    vc pode fazer um favor por mim? estou participando de um concurso e preciso de votos para ganhar... vc pode votar no meu blog?
    vá no meu blog e na direita dele tem um retangulo dourado escrito TOP BLOG. clique nele e vote!
    ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que vc tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
    OBS: se vc votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q vc votou e confirme o voto ok? aqui:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/08/me-ajudem-com-seus-votos.html
    mt obg viu?! bjs =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog tão kawaii!!!Já estou seguindo ^^
    Beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fora a própria autora, acho que eu sou a segunda a comentar sobre a fanfic mesmo HUSHAUSHAUSAUHSU enfim q
    Claro que para votar eu preciso ler todas, né! Terminei de ler be rápido, a mais longa que me pareceu foi a da Izako-chan e ainda li mais rápido do que as outras.
    Eu comento sempre nas fanfics porque eu sou meio analisadora LOL. Bem;
    Sobre a fanfic, a história é bem superficial, e não faz lá meu tipo pois não é tão dramatica; mas tem seu valor quando segue a história dos dois pombinhos. Mas teve muitas abreviações, falas abertas (ou seja, não dá pra saber quem está falando o que) então perdeu pontos com isso. E quando uma turnê demora 2 anos? O_O Isso me pareceu meio estrannho. Comentei mais longo neste último porque é mais preciso, nas últimas duas não foi lá tão preciso pois pareceu-me que os erros eram meramente de digitação, mas aqui foram outros, sorry. Mas aproveitei a leitura, contudo.

    ResponderExcluir
  8. Hai, tenho uma tag para vc ^^
    http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/08/tag.html
    Kissus

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o seu blog amei ^^

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seguindoo.. Segue de volta ?
    Brigaduuu.u, Beijooos
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe