sábado, 14 de julho de 2012

Dia mundial do rock com J-rock ♥‿♥


Hooy hoy hoooy (。・ω・。) Como vão moçada? ^o^ Hoje eu saí com minha mãe e comprei vários chaveiros de Kuroshitsuji *O* me gustou muuuucho >__<
Beem, como todos sabem, hoje ser o dia mundial do rock *o* E para comemorar essa data resolvi trazer uns videos de algumas bandas de rock japonesas muito diwas >u< Mas por que bandas japonesas? Por que o Japão é o tema do blog e é isso aê, por isso são bandas japonesas U.U hoho
kkkk Clique em leia mais para ver o resto -->

Eu não vou colocar muuuuitas, por que não conheço tantas assim, só vou colocar algumas pouquinhas que eu gosto @_@ geralmente fico alienada na que eu mais gosto e o mundo só gira em torno dela xD kkkkk mas ok, vamos lá o/

LM.C



LM.C é formada por Maya e Aiji desde 2006.Eles fizeram sua estreia major no dia 4 de outubro de 2006, quando lançaram simultaneamente dois singles "Trailers [Gold]" e "Trailers [Silver]. (Wikipédia)

Eu achei estranho que quando eu pesquisei sobre a banda, vi que eram apenas dois membros O.O Eu me perguntava então quem eram os outros que apareciam nos clipes, mas certamente creio de que são os "membros de reforço", tipo os que só completam a banda. Eu conheci essa banda através do blog da Bibi-chan, o Harajuku Criativa. Ela é super fã do LM.C e naquela época tinha uma gif em seu blog, e, por incrivel que pareça (Não me chutem) eu perguntei pra ela quem era aquela "menina" no gif  ಠ_ಠ sério man, acho que eu tinha cheirado uns gatinhos naquele dia e tava doidona... Aí ela falou que na verdade era um homem, o vocalista do LM.C. Depois que eu procurei alguns videos na net, percebi que aquilo não me era estranho, pois percebi que já tinha escutado aquelas musicas em algum lugar, e esse lugar foi o Anime Hero lol Boys & Girls era a musica da opening do jogo e Oh my Juliet era uma das que davam pra jogar.

-- Vídeos

Oh my Juliet

Punky ♥ Heart (Acho que era dessa o gif do Harajuku criativa)
Boys & Girls
Só conheço essas O.O Eu acho legal as roupas que eles usam no Punky Heart *o* Eu acho que o LM.C veio ao Brasil há pouco tempo, mas não tenho certeza...
Yousei Teikoku
Yousei Teikoku (Império das fadas) é um grupo de quatro membros de rock gótico japonês composto pela vocalista Yui, pelo compositor e guitarrista Takaha Tachibana, pelo baixista Nanami e pelo baterista Relu. (Wikipédia)
Eu não sou uma grande fã de Yousei, mas gosto um pouco. Eu tava no Hello Lace, no ano passado eu acho, quando achei o cd "Gothic Lolita Agitator". EU só baixei por causa do "lolita" kkkk mas ok, eu gostei bastantes da banda e as musicas desse cd são bem legais. Eu pesquisei um pouco sobre eles quando tava baixando o cd, e vi que a vocalista era uma mulher *o* ouvi a voz dela e me encantei >u<
--Vídeos 
Rebellion Anthem (Uma das minhas favoritas)
 
Sacrifice (Live)
One (Outra das minhas favoritas *o* ficaria mucho linda como opening de um anime >u< kkk)
Gothic Lolita Agitator (8 minutos de musica lol)
Todas essas são do cd que eu falei, e essas são algumas das minhas preferidas. Algumas não tem clipe, mas mesmo assim valem a pena serem ouvidas.
SCANDAL
Scandal (estilizado SCANDAL) é um grupo de J-Rock. Proclamando a si mesmas como "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino", o grupo é formado por quatro colegiais de Osaka, Japão: Haruna Ono, Tomomi Ogawa, Mami Sasazaki e Rina Suzuki. (Wikipédia)
Eu já fiz um post sobre essa banda, mas vou coloca-la aqui mesmo assim lol Já faz um tempinho que eu não escuto elas, eu tinha baixado o cd com as melhores musicas, e eu gostei bastante. Acabei encontrando há Koshi Tantan por acaso há um tempo no youtube, e eu amei *o*
--Vídeos
Koshi Tantan (Não sei se é oficial, mas eu adorei esse clipe)
Shunkan Sentimental
Daydream (Me gusta *o*)
Eu achei um delas cantando Don´t say lazy, do K-on!
The GazettE *o*
*o*
The Gazette é uma banda japonesa de visual kei, formada em 10 de março de 2002. Seus integrantes são Ruki (Vocal), Kai (Bateria), Uruha (Guitarra), Aoi (Guitarra) e Reita (Baixo) 
Ultimamente eu só tenho escutado essa *O* é muuuuuuuito boa >O< já virei tiete ahuahsuhasuha eu conheci através da opening de Kuroshitsuji, e era uma fã poser até a pouco tempo, mas baixei os cds, pesquisei mais um pouco sobre eles e acabei me apaixonando pela banda *u*
Eu gostei bastante do ritmo deles, e da variação no estilo em cada musica *o* umas mais pesadas no estilo hard rock e outras que já podem ser consideradas até meio pop >u<
Não é há m muito tempo que eu os conheço, mas mesmo assim gostaria muuuuito de ir á um show da banda >u< o GazettE é bem famoso aqui em nossas terrinhas, e garanto que eu seria a unica a pirar geral com um show deles por aqui xD
O Ruki é tão lindo *o* omg e o Kai tem uma risada mágica (°◡°♡) kkkk sério é muito magica mesmo >u<
Eu creio que se um dia eles vierem mesmo pra cá, eu ia ter que me descontrolar e comprar logo os ingressos, por que pelo que eu vi há realmente um grande publico brasileiro mesmo...
--Vídeos
Guren
Zakurogata no Yuuutsu
Agony
Burial Aplicant
Reila (*o* me gustaaaaa)
Invisible wall *¬*
Chega chega @_@ omg sabia que eu ia colocar mais do The GazettE xD kkkkkk
Eu sei que falei que só ia colocar bandas japonesas, mas o Aerosmith lançou seu novo clipe há pouquissimo tempo, da musica Legendary Child, que também é nova >u< Então vou colocar aqui também
Nossa o post ficou bem grande *O* kkkk espero que tenham gostado das bandas e das musicas
Kissus e matta ne >3<
o/

3 comentários:

  1. Nee Themy-sempai, J-rock é tão sugooooooooooi ,nee? Eu amo rock ,não só japonês de tudo , menos brasileiro ^^'(claro isso porque inclui restart e eu não sou muito fã deles se é que me entende)
    >/////u?////< nee você também gosta de rock sempai?Eu meio que fui influenciada pela minha família, todos meio que amam rock *u*, ah se fosse assim com os animês também T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade >u< muuuuuuuuuito sugoi. eu tambem amo muito rock, e brasileiros eu só gosto de alguns, sao bem poucos mesmo ^^ eu acho que fui influenciada pelo pai principalmente, nós sempre fazemos o maior barraco com os outros no carro quando nós queremos deixar na rádio de rock e eles nao kkkk verdade, se fosse assim com os anime rsrs T~T
      kissus >3<

      Excluir
  2. Conhecias todas as bandas... Sim teve show do LM.C... Essa é uma banda que, eu acho legal tudo tal... Mas agostar não gosto, a voz do Maya me incomoda.
    O grupo de rock gótico... A voz da menina me lembra voz de cantora de pop ou uma voz meio a lá Miku Hatsune... Ou seja, é bonita, mas é outra que não me agrada na listinha.
    SCANDAL já ouvi, é bom até, mas é algo que se for pra ouvir sou capaz de ouvir só as vezes...
    Agora GazettE, tem muito poser... Muita fã xiita... Sabe quando você perde a vontade de ir atras? É bem assim. Mas tenho uma amiga fã de mais de banda, até me assusta, por causa dela minha visão da banda se tornou melhor.
    Mas, show de banda grande é muito dificil vir para cá, por causa do preço, é um negócio bem complicado cara ;/

    http://warpday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe