quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desafios again lol


Hooy hoy hoy (^O^) genki? :3
Ca estou eu mais uma vez fazendo os desafios que se acumularam de novo @_@ gzuis, eu non tomo jeito mesmo... Eu disse que não ia deixar que se acumulassem ~__~
Mas isso não importa ^o^ Vamos fazer logo, sim?
Let´s go \o/




Os dois primeiros são da Kitsune-chan, do Misaki Fansubs

1- Desafio - Completar as frases

Regras:
- Repassar para 5 pessoas.
- Ao repassar as frases, você pode optar por inventar outras.

Frases:

1. Sou muito infantil e boba, mas de certa forma feliz com sua personalidade *u* 
2. Eu não suporto comidas como feijão, polenta e sopa de ervilha :/
3. Eu nunca tive muitos amigos :/
4. Eu já fiquei com vontade de fugir de casa por estresse O.O
5. Quando criança eu costumava olhar pela janela do carro e acenar para os outros motoristas *O* Um dia conheci um motorista de um caminhão da Skol que parecia muito simpatico >u<
6. Neste exato momento estou fazendo desafios e conversando com meu niichan cute cute no msn *w*
7. Eu adoro dias chuvosos e também dias com muito vento
8. Eu sempre fico no pc até tarde
9. Se pudesse mudaria a visão que as pessoas tem do mundo e acabaria com os conflitos e guerras :3
10. Fico feliz quando as pessoas conseguem me entender
11. Se pudesse voltar no tempo refaria minha vida de quando cursava a quinta série -.-
12. Adoro assistir animes, doramas, seriados e filmes que passam na tv
13. Eu preciso colocar créditos no meu celular D:
14. Não gosto de pessoas que jugam as outras sem ao menos saberem o que elas pensam O-ó O-D-E-I-O u.u

Passo esse desafio pra:
Ninguém -.- preguiça master

2- Desafio - I <3 Vocaloids


Regras:
 Passar para 5 blogs e avisar!
 Colocar o selinho
Dizer quem te passou e colocar o link

Desafio:

Se o Len te falasse o que dirias?
Ele diria "Por que me odeia tanto? D:" auhsuhausa xD

Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?
Vish O.O Duvida cruel. Acho que o Kaito :3 não não O.O prefiro o Gakupo, mas o Kaito... [...]
(escolho os dois xD)

Se houvesse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?
Acho que a Miku u.u

Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?
Como irmãos O-o Acho estranho eles como casal lol

Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?
De novo o Kaito e o Gakupo? O-o vish... Acho que em cute cuteza o Kaito ganha -.-

Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?
Miku/Kaito xD Eles parecem que ficariam bêbados bem rapido lol

O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?
"Kawaii >u<"

Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?
u.u hoho, uma coisinhas... :B lol

Imagina que estas na piscina,o teu Vocaloid perferido te empurra pra piscina o que farias?
Eu correria atrás dele loucamente e o jogaria na piscina também xD muahaha

Diz dois vocaloids[uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.
Gumi e Kaito :3

Gostas da SeeU e da Gumi dos vocaloids?
Siiiim *O* Me gusta muuuuucho >u<

Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?
A da Miku e Gumi :3

Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?
Nunca escutei, mas eu odeio a voz deles :x


Indico para:
Ih olha lá O.O Tem uma nave de E.Ts no céu O-o
*Sai de fininho antes que notem a trollagem*

O próximo o/

Meme das 11 coisas, mandando pela Julieta-chan


Regras: 
Todo mundo que lê meu o blog já sabe as regras, de falar  11 coisas sobre você e bla bla bla
e mesmo que não leia o blog, todo mundo já deve ter feito esse desafio lol

11 Coisas sobre mim
1- Já to de saco cheio desse desafio -.-
2- Não que eu não goste, na verdade eu amo desafios/memes/tags *O* mas é que eu já fiz esse 85637986483792 de vezes ~__~
3- Hoje está calor lol
4- Não tem muita gente online no meu msn agora D:
5- Eu comecei a fazer esses desafios anteontem, então as coisas que escrevi no primeiro estavam acontecendo anteontem tá? ^o^
6- Estou usando o PC do meu pai
7- Sinto muito, mas eu não sei o que colocar aqui e por isso to colocando essas coisas bestas @__@
8- Eu não gosto da Shakira nem da Rihanna, odeio a voz delas ~__~
9- Me gusta a banda The Gazette *o*
10- O Ruki (vocalista) ser mucho lindo *u*
11- Quero ir mais uma vez no show do Aerosmith

Perguntas da Julieta-chan >u<

Qual sua fruta preferida?
Morango >u< daiiiiisuukiiii ^o^


Quais são seus blogs? Qual seu predileto?
Os blogs que eu tenho? O Kawai Candy e meu blog de testes. O outros são blogs de amigos que eu colaboro um pouco como designer e postadora. Certamente é o Kawai Candy o meu predileto, pois é o que mais me dedico

O que você mais gosta de fazer?
Ficar no pc até de madrugada, bloggar, ler mangás, ver anime, ouvir musica, fazer retardices e bancar a troll junto com meu niichan xD

Tem animal de estimação? Quantos e quais?
Sim *u* Tenho 5: Dois cães e três gatos

Já conheceu algum amigo (amigo mesmo) pela internet?
Amigo do tipo, ele já era meu amigo mas eu pensei que o conheci na internet? O-o *confusa*
Acho que nunca O.O

Se fosse se mudar para muito longe e só pudesse levar uma coisa, o que seria?
Tem tanta coisa que eu gostaria de levar...


Já ouviu falar desse desafio? Se sim, por onde?
Lógico que já T.T Eu ja o fiz 3867398262 vezes xD
Foi atraves de amigos de outros blogs

Está fazendo alguma coisa além de ler isso? O quê?
Nada -.-


Você se importa em seguir a moda?
Não -.- Eu tento não ser igual as outras pessoas e me esforço o máximo que posso para ser diferente, mesmo que pareça estranha as vezes xD


Você assiste muito televisão? Qual canal você assiste mais?
Eu assisto bastante e acho que vejo mais a Globo

O que você gostaria de estar fazendo?
Jogando The Sims D: Eu desinstalei do meu pc ~__~ *cry*

Indico para:
Nobody -.-

Próximo o/


Foi passado pela Natsumi-chan >u<



Regrinhas:
* Por o selinho no blog
* Responder as 10 perguntinhas
* Indicar de 2 a 9 amigos

#Perguntas:

1-Por Que criou o seu blog ?
Para compartilhas minhas idéias e gostos, e também para fazer amigos e entreter as pessoas de uma forma divertida e agradável ^-^

2-Qual seu nome e idade ?
Thayná, 13 anos (09/01)

3-Qual o tema do seu blog ?
O tema do layout se chama "Complex Stars" ^o^ ahushausa
Aqui eu trato de assuntos variados, como fanfics, tutorias, coisas kawaiis, lolitas e etc

4-Alguém te inspirou a criar ele ?
Acho que não O.O


5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
Tem várias -.- Uma delas é Baby Romantica - SCRIPT

6-E a que te faz ficar triste ?
Não sei O.O


7-Qual seu anime/mangá preferido ?
Lucky Star, Lovely Complex, Soul Eater, Vitamin...

8-Qual o livro que mais gosta ?
Memórias de uma Gueixa :3

9-E o que não entende ?
Os conceitos absurdos e inexplicaveis de algumas pessoas

10-Qual seu filme favorito? 


Kill Bill *u*


Pra quem eu indico:
Ok -.- Esse eu vou indicar pra alguém
- Kitsune-chan (Misaki Fansubs)
- Mah-chan (My Banner Factory)

Agora, esse selinho foi passado pela Kitsune-chan e pelo Byel-kun ^u^


Nyaaaa obrigada minna ^O^ Eu passo para
- My Banner Factory
- An Only Possibility

Bem é isso ^o^
Kissus e matta ne >3<
o/

3 comentários:

  1. Puxa.
    Vc realmente acumula desafios.
    Eu tbm ja estou cheio do Meme das 11 coisas e tbm nao to repassando para niguem os desafios que ganho.
    To essa semana toda fazendo desafios e talz.

    Porque odiastes tanto osirmãos Kagamine???
    Eu tbm nao suporto ver eles coo um casal, odeio isso ¬¬

    Cade seu cosplay???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos desafioos! o/ ~
    Adorei as respostas :)

    Kissus ^^
    http://mikicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nyah! faz tempo que n passo por aqui gomen >.<
    tenho que ler os post por aqui (no fim de semana só, pq no resto minha agente tá cheia-'') gomen gomen >.<

    E nossa....desafiei vc em alguns desafios mas vc já fez aqui.... LOL demo n precisa fazer os q te indiquei pq são praticamento iguais (mais ou menos :p)
    OMG escrevi mto aqui ^^'

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe