sexta-feira, 6 de julho de 2012

100 seguidores + Concurso de fanfics *O*


Nyaaaaaaaaaaa ureshi ureshi >u< O blog finalmente atingiu 100 seguidores *O* omg eu não estou acreditando >u< hontoni arigatou minna ^O^
Eu lembro da época em que minha meta era atingir 10 seguidores, e eu até me recordo de quem foi a primeira *O* Mas agora, vejam, atingimos o numero 100 >u< estou realmente muito grata a todos vocês que puderam realizar esse meu sonho *O* Sério, estou emocionada ~__~ *chora* arigatou arigatou >u<
Eu fiz um award de agradecimento, se quiserem adicionar em seus blogs, fiquem a votande :3


E, para comemorar, decidi fazer um concurso de fanfics *o* owwww yeah
Clique em "Leia Mais" para ler mais a respeito disso *u*
Eu queria fazer um sorteio, mas achei que ficaria mais interessante se fosse um concurso *u* E foi aí que surgiu a ideia das fanfics *O* Vejam abaixo como participar:

~Le pessoa séria e explicativa mode on
Concurso de fanfics do blog Kawai Candy

O que fazer: Os participantes deverão escrever uma fanfic oneshot (De apenas um capitulo) com o tema "Drama universitário", ou seja, um romance dramático vivido por universitários ^o^

Como participar: Você tem no máximo até o dia 20/07 para participar. Envie sua fanfic para o e-mail sailor.thayna@hotmail.com com os seguintes dados:
Seu nome
Url do blog
Título da fanfic
Fanfic
E, se quiser, uma imagem para ilustrar a fic

Após o fim da data de inscrição, eu irei postar as fanfics aqui no blog e os leitores irão eleger as melhores através de uma votação, que irá até o dia 27/07
Depois disso, eu e minha amiga iremos analisar as 3 mais votadas e definir o primeiro, segundo e terceiro lugar (Nós seremos a juízas ^o^ weee )

Premiações:

Primeiro lugar:
- Cabeçalho para blog (Apenas se quiser)
- Pac com 50 avatares (Poderá escolher o personagem e a dimensão das imagens)
- 3 buttons de parceria
- Award de primeiro lugar
- Destaque da fanfic por 1 mês
- Entrevista
- Divulgação de um mês
- Pac com 30 fontes kawaiis e 40 imagens para ilustração de post

Segundo lugar:
- Pac com 30 avatares  (Poderá escolher o personagem e a dimensão das imagens)
- 2 buttons de parceria
- Award de segundo lugar
- Divulgação de uma semana
- Pac com 20 imagens para ilustração de post

Terceiro lugar:
- Pac com 10 avatares  (Poderá escolher o personagem e a dimensão das imagens)
- 1 button de parceria
- Award de terceiro lugar
- Pac com 5 imagens para ilustração de posy

Todos os participantes receberão um award de participação

Regras:
- Colocar o banner do concurso em seu blog
- Seguir o blog
- Criar a sua própria história. Se descobrirmos que você a copiou de algum lugar, será desclassificado.

Aqui está o banner do concurso:



Na final, eu e minha amiga iremos avaliar as fics seguindo os seguintes critérios:
- Criatividade
- Ortografia
- Coerência com o tema proposto

O resultado final saírá dia  03/08

Observações:
- Não há um limite de linhas para a sua fanfic
- Você pode criar uma original ou sobre algum anime

~Le pessoa séria e explicativa mode off

Bem, eu acho que é isso ^o^ Eu queria muito fazer um template para o primeiro lugar, mas como eu não sei fazer, vai ter que ser um cabeçalho mesmo D: *chora* Minha amiga ficou implorando dizendo "Deixa eu ser a juíza? *O* deixa deixa o/"  auhushuasha xD Mas preparem-se U.U ela disse que sua especialidade é apontar erros ortográficos lol kkkkk
Se tiverem alguma dúvida sobre o concurso, podem comentar ^o^
Kissus e matta ne >3<
o/

18 comentários:

  1. Eu ter muito vontade de participar mais não tenho muita criatividade para escrever, seria detonado facim.
    Mas eu tentarei participar.
    Depois eu faço um award especial para ti.
    Parabenssss
    E que venham mais 1000 de hoje para amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD kkk que é issp, tente participar sim *u* quem sabe vc ganha >u<
      nyyya arigatou *u*
      kkk assim espero >u<
      kissus >3<

      Excluir
  2. Aqui está Themy:
    http://img198.imageshack.us/img198/5126/anigifshl.gif

    Espero que goste, é a primeira que faço com uma gif.
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Esse é o concurso perfeito pra mim! /o/ Vc fez ele pensando em mim, só pode u.u
    Eu com certeza vou participar! u.u/ Pode esperar por minha fanfic! o3o
    Nee, Thmey-chan, pode ser yaoi? o3o ~le pepessoa que escreve melhor yaoi~ espero que sim...
    Eu nunca escrevi sobre um tema assim... Vai ser divertido escrever essa fanfic! Vai ser um bom desafio pra mim~
    Enfim, é isso o3o
    Ja nee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo o/ me desulpe O.O vc tava falando comigo no msn, mas a net caiu do nada ~__~ sorry
      nyya fico feliz que tenha gostado *O*
      claro que pode ^o^ ~Me gusta TuT quero ler hoho~
      ah esse tema eu escolhi depois de um século pensando xD kkk até pedi ajuda pra um amigo meu lol
      kissus >3<

      Excluir
    2. Ufa, ainda bem q pode yaoi~ Se não pudesse eu teria q fazer uma original, pq n tem nenhum casal hétero q eu goste tanto a ponto de escrever sobre eles~ (eu só tenho criatividade pra casais q eu goste) Eu tenho q fazer a escolha da minha vida: qual casal eu vou escolher? T~T

      Excluir
    3. nyaaa estou ansiosa pra ler sua historia *O*
      realmente, deve ser uma tortura escolher só um @__@

      Excluir
  4. Primeiramente,parabéns pelos 100 seguidores! O kawai candy cresce a cada dia!!!!! O blog está muito lindo!!!Parabéns pelo sucesso e que vc continue uma boa blogueira assim!! Beijps :3
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Minha amiga ficou implorando dizendo "Deixa eu ser a juíza? *O* deixa deixa o/" auhushuasha xD Mas preparem-se U.U ela disse que sua especialidade é apontar erros ortográficos lol kkkkk"

    é isso aí, batalhei muito para conseguir o meu posto, preparem-se! u.u

    ResponderExcluir
  6. Themy-chan sera q vc ñ aceita até o dia 21 pleas
    É q eu vou viajar amanhã e eu to ocupada programando os post?
    E eu só volto de viajem no dia 20
    Onegaiiiii
    Themy-chan ai vc pode me avisar no meu blog?
    Arigato Themy-chan ^^

    ResponderExcluir
  7. Fanfic... *Sorrisinho de quem gosta desses desafios.* Bem, é só fazer uma one certo? Vi um outro comentário e yaoi pode, então, vai vir fanfic yaoi para você ler ~
    Só não terá lemon porque... Dá trabalho. Se eu eu fizer a tempo participo.
    Parabéns pelos 100 seguidores, beijos Themy. ~

    http://warpday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Desfio p/ vc :
    http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/2012/07/desafio-da-katt-chan.html

    ResponderExcluir
  9. oba, pelo que eu vi pode yaoi. hõ hohohoho! Agora falando sério, parabéns por chegar na faixa dos 100 seguidores e pode dizer pra sua amiga que eu irei preparada contra os erros de ortografia, há! >u<
    Tem que ser somente em forma de texto? Tava pensando em colocar em formato mangá, se bem que seria trabalhoso... mas vou me esforçar e escolhe a forma de enviar... nyan...o seu blog tá super fofo! chegou ao ponto de um marshmallow com chocolate quente e uma pitada de canela(ok, agora eu exagerei e fiquei no modo "hello" da Val... =_= gomen...) Enfim, vou colocar o banner, adorei a escolha dos personagens!! O claude é lindo de qualquer jeito né? aiai.. o Alois também não fica pra trás não... Kissus!(o god, pela primeira vez eu escrevi isso... 0-0 )

    ResponderExcluir
  10. Themy-chan \o/
    Irei participar, vocês não fazem ideia como o meu eu lirico é forte, muahaha -n
    Vou colocar seu banner agorinha mesmo huhu!

    Beijos OuO

    PS: 100 seguidores? Que venham mais 900, ai você terá 100 seguidores e poderá morrer em paz ~ /masoq

    ResponderExcluir
  11. Vou participar :)
    http://maisdequeanimes.blogspot.com.br/

    tomara que vc goste ..

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe