terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo Layout - Love Com ⊙ω⊙


Hoooy (^▽^)
Como vão? *u*
Notaram no layout novo? ⊙ω⊙ Ficou tão kawaii *‿* nyaaah eu gostei tanto >u<
Dessa vez o tema é Lovely Complex, que é um anime muito engraçado e fofo *u* Eu recomendo (Apesar de ter visto apenas 2 epis, já me apaixonei kkk)
Gostaria de agradecer á Bianca, do Vodka com Coca, que fez este template dewo *u* Ele era originalmente da Hatsune Miku, mas como ela permitiu usar como base, fiz umas mudançinhas aqui e ali >u<
Bem acho que era só isso que eu queria avisar ^u^ amanhã tenho que postar umas coisinhas e fazer desafios @__@ man não acredito que deixei de novo acumularem tantos ≡(▔﹏▔)≡ eu não presto mesmo ⊙﹏⊙
Ah não sei se notaram, mas eu peguei mania de colocar esses simbolozinhos *u* São tão fofos >u<
Kissus e até amanha o/
>3<
(Ultimamente tenho ficado acordada até de madrugada @___@)

16 comentários:

  1. Obrigada por avisar que o esta usado e dar créditos :3 Fico realmente agradecida. ^^
    Como não não consigo fazer o comentário explicando como trocar as imagem, aqui está o link do "mini tutorial".

    http://www.4shared.com/office/S4A_jpJB/trocando_os_links.html

    Qualquer duvida me avise. ^^
    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada bianca ^o^ eu consegui mudar as imagens e agora ta tudo certinho *u*
      kissus >3<

      Excluir
  2. Ouhum o blog tá tão fooofoo!E com quase 100 seguidores!!!Que orgulho daqui!! Tá muito fofo!!
    Beijos Anna-Chan!
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* nyaa obrigada Anna-chan
      verdade *O* kyaa que felicidade >u<
      kissus >3<

      Excluir
  3. Ficou muito lindo ^^ Parabéns pelo blog Themy *3*
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei o lay!! *-* Muuito kawaii >u<
    Para começar, AMOO Lovely Complex, é o melhor Shoujo que eu já vi! Chorei muito com esse anime T^T
    E o Otani é muito fofoo *u* só que as vezes da alumas mancadas.. Boom, já disse que amei o layout? kkk'

    Kissus ~
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaaa muito obrigada Miki-chan *O*
      verdade, love com é muito bom >u< kkk eu amo o otani *u* ele é uma figura mesmo XD
      kkkk
      kissus >3<

      Excluir
  5. Adorei o lay
    Lovely Complex está entre os meus preferidos *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *u* lovely complex é uma graça >u<

      Excluir
  6. Ownt*
    Que Blog mais fofo gente!
    Amei;)
    Beijoos* Andréa K.
    tudoounadaconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaa agradeço muito >u< obrigadsa por seguir *u*
      kissus >3<

      Excluir
  7. fiquei tanto tempo sem visitar seu blog que se vc não tivesse avisado que mudou o layout eu não teria percebido O_o,mas ficou ótimo e peço desculpas pela ausência nos comentários XD.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD kkkk sem problemas, na verdade, eu tambem tenho que me desculpar pq eu tambem estou meio ausente nos comentarios do seu blog >---< gomen gomen
      kissus >3<

      Excluir
  8. adorei o layout do blog, ficou muito kawaii! *______*
    é, percebi q vc pegou mani a de colocar esses emoticonzinhos, eles são mesmo muito bonitinhos! e gostei desse *u* vou usá-lo sempre kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_____* obrigada karina
      >u< sim, são mesmo uns cute-cutes *¬*
      kkkkkk

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe