segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jogo - School uniform dress up and design game ⊱✿◕‿◕✿⊰


Hoooy povito o/ Essa é a primeira vez (Eu acho) que eu venho falar sobre um jogo, e eu vou tentar fazer isso sempre que possível tá? *≧w≦*
Eu acabei achando esse jogo por acado, quando procurava pelos de vestir colegiais, e eu já lhes digo o que achei:
ESSE É COM CERTEZA O MELHOR JOGO DE VESTIR DESSA VIA LÁCTEA o-O AWW YEAH
xD auhasuahsa realmente, todos os detalhes e opções fazem com que esse jogo se torne, na minha opinião, perfeito >u< 

E, como as opções são infinitas, da pra fazer (Ou pelo menos deixar parecido) com muitos personagens de anime >u< As roupas são bonitas, os cabelos detalhados e objetos bem feitos, o que é bom, já que sempre encontramos por aí uns joguinhos bem mal feitinhos...


Qualidades
- Bons gráficos
- Variedade na opções (Como por exemplo poder escolher a franja, a parte de trás e parte amarrada do cabelo)
- Muitas cores
- Poder deixar parecido com vários personagens diferentes
- Coisitas muuucho kawaiis *≧∀≦*

Os defeitos foram poucos, e um dele deve ter sido apenas encheção de saco minha, mas eu acho que deveria dar pra mudar a cor da parte embaixo do pescoço sem mudar a cor da blusa toda. Se não entendeu o que eu quis dizer, a imagem irá ajudar
(Ps: O pc do meu pai é XP, portando é aquele paint ruim ~__~)
Essa parte branca pra onde a setinha ta apontando, sabem? Eu queria deixa ela de uma cor diferente do resto da blusa, mas não dá -.- *snif

Defeitos
- Cor da blusa ser igual á da indicada pela setinha
- Poucas opções na seção "Item"
- Falta de background
- Falta de musica
- Devia dar pra alterar a pose da boneca

De defeitos são só esses mesmo, tirando isso de resto é tudo ótimo *O* Vou colocar aqui algumas fotos das bonequinhas que eu fiz.

 School uniform dress up and design game
Nota: ❤❤❤❤ (4/5)
Site: Dress Up Games

Eu realmente amei esse jogo *W*
Atenção: Pode não parecer, mas eu ainda vou mudar sim o layout -.- É que eu pretendo colocar um template, então ainda to mexendo em cabeçalho, html, etc etc...
Kissus e boa noite (ou madrugada né kkk) >3< o/

6 comentários:

  1. Nyaaaa Themy voltou \o/
    Voce andou meio sumida, mas esse post ficou muito bom.
    Agora posso criar as personagens que eu gosto sem precisar desenhar ^-^
    Parece estranho mas eu jogo sim, é divertido e bom pra aprender a misturar coisas.
    Happy Happy, themy voltou.
    Byel Af do Sou o Byel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u< nyaaa kk gomen eu sumi por um tempo né? @___@
      verdade, é uma grande vantagem O.O nem tinha pensado dessa forma xD kkkkk
      é muito divertido mesmo >u< eu amo esses jogos
      kissus >3<

      Excluir
  2. Ai legal! Antigamente eu sempre jogava esses joguinhos de vestir kk vou ver esse! beijos
    kissedcheek.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi tem um desafio para vocÊ no ju-sims! É um dos meus blogs ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu gostei muito desse jogo!Vá ao rinmaru games. Sério, os jogos são super lindos! Eu te recomento :)

    ResponderExcluir
  5. Eu joguei fiz a Hatsune >_< fiz eu , minha amiga fez ela mesma e minha irmã também fez ela mesma . Vou colocar no meu blog .

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe