sábado, 16 de junho de 2012

Festa Junina na minha escola ◕‿◕


Hoooy minna-chanx >u< Primeiramente, quero dar os créditos á Kitsune-chan do Misaki Fansubs, que postou esse simbolozinho que ta no título do post lá no blog dela *u* Eu simplesmente AMO esses simbolos, são ton kawaiis >--< Acho que vou passar a usá-los daqui pra frente :3
Bem, já fazia um tempo que ue não fazia um post contando sobre alguma coisa da minha vida, então decidi vir aqui falar sobre a festa junina que teve hoje na minha escola.

Eu não costumo ir á festas juninas, e desde que entrei no ginásio nessa escola só fui 1 vez, mas este ano eu decidi ir de novo, já que eu adoro jogar bingo com minha amiga ♡ e minha outra amiga tinha me convencido a dançar com ela na quadrilha (Eu fui o homem \o/ hahaha)
Então, eu combinei de chegar lá mais ou menos meio dia ou 1 hora, mas cheguei 2:40, por que meu pai ficou enrolando e usou a desculpa de que eu não havia avisado pra ele que horas eu estaria lá -.-
Assim que cheguei encontrei logo de cara a amiga que ia dançar comigo, mas não encontrei a outra que ia jogar bimgo, por que ela não quis ir .-. Eu estava vestindo uma blusa xadrez que roubei do meu irmão, calça rasgada, all star azul e um chapéu de palha, mas minha amiga pediu para a irmã dela fazer um bigode em mim com lápis de olho xD auhaushuahsa
Foi mucho loco por que 2 pessoas pensaram que eu era realmente um menino O.O sério, eu tinha ido no banheiro e tinha duas criançinhas lá, que ficaram me olhando tipo O-o what?
Aí uma delas começou a falar:

menininha: Você é um menino? O-o
eu: sim U__U Sou sim
menininha"Sério? O-o Você é menino ou menina?
eu: aí é você quem decide U_U
menininha: O que você ta fazendo no banheiro feminino? D: Você pode entrar aqui?
eu: É que eu gosto de viver perigosamente U_U hoho

Sério man O-o foi muito engraçado, depois disso eu sai de lá junto com a minha amiga e nós não paramos de rir xD kkkk depois, um pouquinho antes de começar a quadrilha, todas as garotas da minha sala foram no banheiro do andar de cima para se trocar, e junto com elas haviam algumas de outras salas. Quando essas meninas de outras salas saíram do banheiro, eu ouvi uma delas falar:
"Nossa, eu já ia perguntar por que que tinha um menino no banheiro xD"
kkkk foi mágico xD Tiveram alguns professores que nem me reconheceram

Depois disso fomos dançar, só que deu muita vergonha por que tinha muuuuita gente O--O Sério, muita muita gente, mas correu tudo bem :) Nós íamos dançar também a quadrilha do ensino médio, por que eles estavam precisando de gente, mas eu acebei não o fazendo, por que uma menina da minha sala ficou implorando para dançar com o meu par xD então eu acabei deixando. Ela também pediu o meu chapéu emprestado para isso.
Depois disso eu encontrei meus pais e minha irmã lá, que tentaram jogar no bingo mas não ganharam nada D:
As coisas estavam muito deliciosas lá :p omg santo deus. Um pouquinho mais tarde nós fomos embora no carro novo do papai *w* Ele comprou na quinta-feira, se não me engano, por que, como eu disse aqui, bateram no antigo carro deles há um tempinho atrás, e desde aquela época estávamos sem veículo.
Eu nem peguei o chapéu com minha amiga -.- Ah, na segunda-feira ela leva pra escola, então não tem problema.

Foi realmente muito divertido *w* Eu amei >u<
Ah estou pensando em fazer mais um sorteio ou concurso aqui no blog, e os prêmios serão awards, cabeçalhos etc -.- Sei lá, fiquei com vontade
Vou dar mais uma pensadinha aqui e talvez daqui a pouco eu poste sobre o concurso ok?
Kissus e matta ne >3< o/

9 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido realmente divertido. Muito engraçado a história de as pessoas acharem que vc é um menino kkkkkkkk'
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, foi muito boa essa festa *u*
      né? xD kkkkk foi muito engraçado mesmo, e o pior é que tava parecendo mesmo , com aquele bigode lol
      kissus >3<

      Excluir
  2. Desafio p/ vc :
    http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/2012/06/desafio-da-sakira-chan-kokoro-no-baka.html

    ResponderExcluir
  3. hahaha tipico de todo o mundo XD

    ResponderExcluir
  4. Awwwh, festas juninas são tão legais! Ainda mais quando se participa das coisas/interage com a atmosfera haha XD A verdade é que eu só fui em uma na minha escola, mas fui pra "cadeia", fiz pescaria e isso tornou tudo mais divertido XD Você parece ter se divertido bastante *-* E lol, bem bizarra essa história de acharem que tu é um menino XD ahsuidahsuid

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. shoahsoahsoash he he pensaram que você era mesmo um menino =w=
    *rindo loucamente* XD
    ...Themy-san peço que leia a esse post aqui->http://momo--wonderland.blogspot.com.br/2012/06/uno-dos-tres.html é muito importante...
    kissus

    ResponderExcluir
  6. desafio la no meu blog
    http://misakifansub.blogspot.pt/2012/06/desafio-3.html#more

    ResponderExcluir
  7. Muahahahaha uma vez eu também fui de menino!! Dancei com a minha irmã, a Shiro lá do blog, hehehe ~
    Uhuhuhuhu mais uma viciada em bingo! x3 Eu nunca ganho nada nos bingos que eu participo! T^T

    Aliás, obrigada por aceitar a parceria! :3 Coloquei aquele button dos carinhas no sofá uhuhuhuhuhuhu~
    Obrigada por falar que o nosso blog é kawaii! (*≧∀≦*)
    O seu é muito mais !!
    Arigatou!! :D kissus!~

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    pensaram mesmo q vc era um menino? até os professores?
    kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe