sábado, 9 de junho de 2012

Desafios, desafios e mais alguns desafios ^o^


Hooy ^o^ Estou finalmente fazendo esses desafios lol Acumularam muitos @_@ Sou muito preguiçosa...
Mas cá estou eu finalmente >u< Let's go o/

O primeiro é um selinho do After East Gate
*u*

Regras:
- Responder as seguintes perguntas
- Passar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas.
- Avisar quem mandou o selinho

Qual e o seu Anime favorito?
Kuroshitsuji, Junjou Romantica, Sekai Ichi Hatsukoi, Death Note, Lucky Star e Soul Eater *u*
 (Ok, ok são muitos)

★Qual e o seu Personagem favorito?
Konata Izumi, Sebastian Michaelis e um monte d eoutros que eu não lembro agora -.-

★K-pop ou J-pop?
J-pop ^u^

★Qual "Dere" voce é? (tsundere, yandere...etc)
auhauhsuha xD EU nunca parei para pensar nisso, mas acho que sou tsundere lol

★Yaoi ou Yuuri?
Bitch please U_U yaoi FOREEEEEEVEEEEEEEEERRRR >U< 
XD

uahauhsua xD Os 4 blogs que indico são:
- Kira Kira Ribbon
- Luka Megurine
- Diário de uma cosplayer
- Sou o Byel

Próximo o/

Meme das 11 coisas *u*
From:
Izako-chan, Kira Kira Ribbon

-Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no Blog
-Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
-Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
-Avise nos blogs de quem mandou
-Não retorne este meme para quem te enviou
-Poste as regras

Estou com preguiça de colocar 33 coisas sobre mim @__@
- Tenho 3 gatos e 2 cachorros
- Gosto de ficar acordada até tarde no ano novo
- Sou editora do redisu fansubs lol (Eu sempre falo disso por aqui, então nem sei porque coloquei isso...)
- Já estou sem idéias do que colocar nesses memes -.-
- Tentei cantar Run Devil Run das SNSD mas ficou muito fail @___@
- Não sei cantar em coreano ^o^ uahauhsa
- Tenho mais amigos na internet do que pessoalmente
- Só possuo 4 amigas na escola @_@
- Estou escutando Aerosmith nesse momento \o/
- Yeaah she is a beyond beautiful  ♫
- xD auhauhsua sou muito besta
- Eu prefiro a Megurine Luka cantando Rolling in the Deep do que a Adele \o/
- Gosto muito de vermelho sangue, porque é mais vivo e forte do que vermelho normal
- Tenho medo do escuro
- Á noite, costumo abrir a janela do meu quarto, olhar para o céu e chamar a lua de Tsuki-san xD -q
- Quero acabar logo esses desafios para ir assistir yaoi *-*
- Eu gosto de dias frios 
- Quero mais likes na pagina do Kawai Candy no facebook U__U
- Não gosto da voz dos irmãos Kagamine (Da do Len pelo menos não -.-)
- Meu celular ta todo quebrado e ferrado @__@
- Queria saber fazer templates -.-
- Preciso fazer um trabalho de matemática -.-
- Criei um tumblr mas tenho preguiça de postar lá
- Me gustan os tumblrs de yaoi *---*
- Prefiro a versão em japones de Circus Monster
- Nesse exato momento está passando a novela cheias de charme lol
- Espera, acho que a versão em inglês de circus monster também é boa -.- mas acho que prefiro a japonesa mesmo
- Já to sem idéias do que colocar aqui -.-
- O sonho da minha vida é comprar uma guitarra Les Poul
- Gosto de histórias de bruxas ^--^ Mas não gosto de harry potter
- Existe Les Poul para canhotos? O-o
- Hoje está frio *u*
- Ohhh yeah xD terminei de escrever 33 coisas sobre mim

11 perguntas (Rhose)

Qual o seu maior sonho?
Visitar o Japão ^o^

Que superpoder voce gostaria de ter?
Voar, ler pensamentos, ficar invisivel e atravessar paredes 

Gosta de alguem?
Non U_U

Comida preferida?
Lasanha e filé de frango á parmegiana \o/ oh yeah delicious

Qual foi o seu pior pesadelo?
Sei lá -.- Eu sempre tenho uns sonhos/pesadelos muito loucos e sem noção xD

Se pudesse, viajaria para onde?
Nihon >u<

Voce come muito?
Até que não -.- A não ser que sejam doces *w* me gusta
  
Qual o seu cantor(a) preferido(a)?
Steven Tyler *---*

Quais os seus mangás/animes preferidos?
Kuroshitsuji, Soul Eater, Nana, Junjou Romantica, Sekai Ichi Hatsukoi, Vitamin, Lucky Star...

Quais os seus defeitos e qualidades?
Qualidades: Sou muito otimista, brincalhona e flexivel
Defeitos: Choro com facilidade e as vezes tenho vontade de estrangular quem me irrita

Gosta do This Loving Girl? 
Sim >u< É um blog muito kawaii e divertido *u*

11 perguntas (An-chan)

1- Tem alguma mania ?
Estralar os dedos @__@ Vicio incontrolável

2- Obsessão por algum animal ?
Simmm *u* nekoooos >u<

3- Tem medo de que ?
Do escuro O.O

4- Soujo-ai ou Shounen-ai ? (prefiro usar estes termos)
SHOUNEN AI/ YAOI/ LEMON/ DARK LEMON/ SHOTACON FOREVEEEEEER *O* >U<

5- Joga algo ? O que ?
Acho que não -.-

6- Miojo ou macarronada ?
Miojo de talharim sabor bolonhesa *u* me gusta

7- Gosta de ler ? Qual gênero ?
Mangá xD ahahaha

8- Sebastian ou Claude ?
Bitch please U_U SEBASTIAN FOREVEEEERR *O*

9- Como seria um mundo perfeito para você ?
O mundo em que as pessoas não te olhassem com cara de "What? O-o" quando você disser que gosta de yaoi ou yuri

10- Conte um sonho estranho.
Já tive milhares de sonhos estranhos xD haha uma vez eu sonhei que minha mãe me jogou na linha do trem porque eu não parava de tagarelar, só que na linha do trem tinha um buraco, então eu caí nele xD -q

11- Um desejo.
Aprender a falar e escrever em japones *---*

11 perguntas (Izako-chan)

1- Qual defeito você mais odeia em si mesmo?
Sei lá -.-

2- Um medo infantil
Tenho medo de trovões (Mas apesas á noite, porque eles me assustam enquanto eu tento dormir)

3- Qual seu filme favorito?
Kill Bill *u*

4- Você de jogos em geral? Se sim, qual o seu favorito?
God of War *w*

5- Você ainda gosta de assistir desenhos?
Lógico U.U I will be forever one kid

6- Você está feliz com como seu blog é atualmente?
Sim >u< oh yeah

7- Qual seu maior desejo?
Visitar o Japão >u<

8- Uma mania idiota
Non sei -.-

9- Você gosta de chocolate?
Se eu gosto? U_U EU VIVO POR CHOCOLATE *¬*


10- Você fala sozinho?
Eu tenho uma amiga imaginaria chamada Themy que na verdade sou eu mesma \o/ (É sério xD kkk)

11- Você gosta de bichinhos de estimação? Se sim, quais?
Eu simplesmente AMO gatos :3 Mas também acho peixinhos bem bonitinhos ^--^

Pra quem eu indico esse desafio:
Ninguém O-ó Até parece que eu iria indicar isso pra 33 pessoas O.O omg
E acho que todo mundo já fez esse desafio

Next o/

Regras:


-É obrigatório colar o selo de participação
-Indicar 5 (Ou no meu caso, 10 xD kkk) personagens GAROTOS de anime/mangá e etc que você goste muito.
- Diga o porquê de escolher o personagem.
- Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post.
-Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio (pode ser menos de cinco se quiser).
- Avise as 5 pessoas no seu blog.
*O* So sexy

1- Sebastian Michaelis
Motivo para gostar dele? Pft U_U É lógico que é porque ele é o personagem mais sexy, gostoso, divo e maravilhoso do anime -.- Dãr
Na verdade, acho que toda garota que já assistiu Kuroshitsuji deve dar os mesmos motivos que eu quando questionada sobre o porque de achar o Sebastian tão perfect assim *___*


2- Yagami Raito
O Raito é muito lindo, sem falar que é muito e inteligente *---* Eu simplesmente A-M-O a voz dele >u< E é bem fácil eu me apaixonar pelos personagens dublados pelo Mamoru Miyano *---------*


3- Usami Akihiko
Usagi-san *--* So sexy >u< ahaha mas mesmo assim ele fica melhor com o Misaki U_U *chora
É a triste realidade xD kkkkk


4- Alois Trancy
O Alois é muuuuito chato e extremamente psicopata D: (Hanaaa >--< tadinho do seu olho...) mas mesmo assim ele é uma gracinha *u* Eu simplesmente AMO sua roupa e com certeza vou fazer cosplay dele um dia >u<



5- Yukina *--* (Esqueci o outro nome dele -q)
Eu gosto muito dele *u* É tão romantico e ao mesmo tempo bobo >u< kkk

Eu não gosto de mais nenhum, então considerem que 2 personagens foram pro que a Aléxia-chan mandou e que os outros 3 foram pro da Sato-chan xD kkk



Next o/

From Yui, Pandora Night


*Passar este desafio de 2 a 5 blogs.
 *Agradece a quem te enviou o desafio e indique-a em seu post.
 *Colocar o selo do desafio no seu blog.
*Colocar,no post,7 meninas que acha kawaii e fale no final se ela é yandere,tsundere,etc e se não souber se ela é yandere ou tsundere,etc não há problema,fale um pouco do personagem.
 *Avise no blog das pessoas para quem passou o desafio.
 *Publique as regras.
 * Podem ser garotas de animes,mangás,vocaloids,etc.



1- Hastune Miku
Oh yeah, ela é muito kawaii >u<


2- Konata Izumi
Eu simplesmente amo a Konata >u< omg *u* Ela é muito legal

Acho que são só essas -.- To com preguiça de colocar mais e de indicar blogs xD kkk

Nossa man O.O Já to há um tmepão aqui fazendo esses desafios
nunca mais vou deixar tudo pra ultima hora para acumular tantos @_@
Kissus >3<

7 comentários:

  1. Vish, quanta coisa, valeu por me indicar, acho que só vou conseguir ler todos amanha.
    Byel Af do Sou o Byel

    ResponderExcluir
  2. Themy nós sintimos muito mais você não colocou o banner do concurso,não podemos acabar as regras então você não estará participando desculpe.

    ResponderExcluir
  3. "Só possuo 4 amigas na escola"
    lol

    ResponderExcluir
  4. Heey, adorei o desafio !! Amei seu blog,super diwo fofaa !! Tudo perfect demaais, virei fã *--* ja estou seguindo com maior prazer é cláros, como não seguir esse blog Mara?? Queria muito que você me ajudasse com a meta de 500 seguidores porque como alguns dizem, eu me importo sim com 1 seguidor a mais C; Fico super grata, cat !! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desafio p/ vc: http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/2012/06/desafio-watashi-wa.html
    Participa é legal
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. ahsuahs é, deve dar preguiça de faer tantos desafios O-O' Quantas perguntas ^^"
    Miku-chan *O*
    Tb achu o Sebastian mto perfet XD
    Adoro as vozes q o Miyano Mamoru dubla *---*

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  7. {em resposta ao seu comentário
    Arigatou!São muito fofinhos!

    ~kiss

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe