terça-feira, 22 de maio de 2012

Videos- Cosplay Kill Bill *---*

 
imagem nada a ver com o tema lol mas tudo bem
eu acho ela bem kawaii *--*

Hooy habitantes do planeta Kawai Candy *--* Como vão? Espero que bem :3
Era pra esse post ser sobre os desafios do qual fui indicada, mas decidi deixar para ser o próximo, porque ultimamente só tenho postado esses desafios/tags aqui -.-
Ah eu criei uma fã page do blog no facebook *---* Please, curtam ela, ok? :B Senão cabeças irão rolar por aqui T__T huhu
Bem, eu estava agorinha há pouco no youtube vendo uns videos de apresentações de cosplay do filme Kill Bill *--* Então decidi fazer um post aqui com esses vídeos >U<
São só dois, mas mesmo assim vale a pena assisti-los

Eu gostei, mas algumas cenas foram meio esquisitas, na minha opnião. A cena em que a Gogo (A menina com roupa de colegial) morre ficou meio rápida demais -.-
Agora vamos ao segundo
Nossa eu ri muito vendo esse xD kkkk muito bom mesmo
Ah, tem mais um. Ele não é de Kill Bill, é de Naruto, mas também é super engraçado. Os cosplayers são franceses, mas tem uma legenda em inglês, então da pra entender um pouquinho
Espero que tenham gostado ^^
Kissus e até mais coelhitos >3< o/
PS: Estou esperando pelos likes, viu? U__U hohoho meu death note está ali no meu quarto, sabem, é bem pertinho e eu posso ir lá escrever umas coisinhas...

6 comentários:

  1. Eu aceito sim afiliação, mas me explica o que é.
    Eu acho lindo quando o menu é feito de imagnes igual esse dos tomodachis (amigos).
    ♫♪ nyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyany ♫♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u<
      afiliação é tipo parceria, só que é algo mais divo que vc faz com os seus blogs favoritos e com seus tomodachis *--*
      se você quiser fazer um menu com imagens igual ao meu, tem um ótimo tutorial nesse site
      é bem facinho de fazer >u< vc vai ver
      e nesse outro site tem muitas imagens kawaiis para afiliacao *---* escolha as suas preferidas
      espero ter ajudado
      kissus >3<

      Excluir
    2. Wwwoowwww valeu, ficou d+ e é muito fácil, eu ja testei no eu blog de teste ficou muito bonitim

      Excluir
  2. Olá ^^ amo o seu blog *O* vou já curtir a pagina :3

    ResponderExcluir
  3. Byel af diz: Puxa Themy cade vc???
    Mundo Mab diz: Valeu Themy, já estamos te seguindo de volta, desculpa a demora!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe