sábado, 5 de maio de 2012

Selo *U*

Hoooy pessoas kawaiis do meu coração *---* como vão?
O que foi? O.O aah nem vem tá U_U é final de semana e eu posso ficar acordada até tarde tabom? lol Se bem que já é 1:25am @__@...
Voltando... Vim aqui postar o selinho que ganhei do Rafael-san do Otaku na Rede *W* nyaa nyaa olhem olhem olhem \o/
*O*

Tem também umas perguntinhas :B obaaaa!! Vamos lá então:

Seu nome e idade
Thayná de Araújo Caetano, 13 anos (09/01)

Quais blogs você mais visita?
Costumo visitar bastante os blogs dos meus parceiros, mas também acesso alguns que não pertencem á parceiro. Há aqueles de tutorias e dicas, mas não é sempre

O que espera realizar com seu blog?
Mostrar aos leitores as coisas fantásticas e fofas que existem do outro lado mundo e também dar dicas, tutorias, ajuda e contar um pouco sobre minha vida pessoal lol Ou seja, uma mistura entre esses temas

Seu grande sonho é?
Tenho muitos, mas o mais importante e ambicioso é visitar o Japão *---*

O blog que você curte é?
Curto todos os blogs que estão na segunda questão >U<

Eu passo esse desafio para todo mundo >--< Se você estiver lendo esse post, coloque o selinho em seu blog *---* eu lhe obrigo, senão te assombrarei de noite T__T hohohoho xD mentira, façam o que acharem melhor, sim? 
Então é isso ^--^ Vou terminar de ler o capítulo do mangá (Eu baixei um mooonte de yaoi :B) e depois ir dormir ~__~ Estou com sono..
Kissus e matta ne o/ >3<

8 comentários:

  1. Themy eu indiquei o seu blog para o desafio "memes das 11 coisas"
    http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yaaaaaaaaaaai >U< oba obaaaa tag!!!!!!!! *U* arigatou sato-chan
      kissus >3<

      Excluir
  2. Oh o selo é lindo! Também recebi ele de um parceiro meu *-*
    Parabéns!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo né? eu amei >u<
      obrigada, e parabens pra vc também *--*
      kissus >3,

      Excluir
  3. Oww estou indicando alguém já indicado! Hein tem uma tag (a mesma da Sara) pra você lá no blog! http://kissedcheek.blogspot.com/ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma?! *O* omfg *--* que felicidade >U<
      obrigada obrigad aobrigada nyaa nyaaaaa *U*
      kissus >3<

      Excluir
  4. \o/ \o/ \o/ \o/
    A primeira brincadeira que eu participo e gostei muito, acho que vou inventar uma dessas.
    O zerochan.net é d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+
    achei muitos desenhos espetaculares lá, me inspiram muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >U< sim, é muito divertido *U* eu amo essas tags
      é verdade *O* esse site é mara, os desenhos da lá também me inspiram
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe