terça-feira, 1 de maio de 2012

Papercraft *U*


Heeey minna! o/ Espero que estejam bem *U* Eu vou muito bem, adorei o feriado prolongado >U< Mas o ruim é que eu tenho uma prova de matemática super difícil amanhã, e eu não entendi nada da matéria @__@ vou me ferrar legal... Operações de radicais ~___~ Passei a odiar raiz quadrada depois de estudar isso...
Eu aproveitei o feriado para deixar os animes em dia >U< nesse momento estou terminando de ver a segunda temporada de Kuroshitsuji, para depois ver os ovas. Claude, seu maldito T_T Devolva o Ciel ao Sebastian O-Ó (Estou no epi 10)
Enfim, o Claude chato de lado O-Ó Eu preparei um post sobre papercraft para vocês ^--^ yaai lol

Primeiramente, o que é papercraft? (Fonte: Wikipédia)
Papercraft ou pepakura é um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, restringi-se em que a construção é geralmente feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente. (lol Todo mundo deve saber o que é papercraft, mas só coloquei aqui no post pr aficar bonitinho xD kkkk).

Que eu me lembre, eu só fiz papercraft uma vez. Há muito tempo atrás, quando o aplicativo Buddy Poke era famoso no Orkut, eu e meu irmão imprimimos uma bonequinha e tentamos monta-la, só que ficou muito horrorosa xD kkkkkkk
Veja aqui algumas imagens de paparcrafts que deram certo -.- (Diferente do que eu e meu irmão fizemos lol)

Que kawaii *--*



Sebastian *¬*

Kyaaa >U< São todos muito kawaiis *--* Agora fiquei com uma vontade de fazer um :B Parece muito divertido. Mas, infelizmente, minha impressora ta sem tinta D: *chora* Deixa, eu imprimo numa Lan House mesmo -.-
Agora, para finalizar, trouxe alguns moldes para o pessoal que, assim como eu, ficou com uma vontade enooorme de fazer essas coisinhas fofas *--* (Cliquem nas imagens para ampliar)

Bleach



D. Gray Man




Vocaloid




Kuroshitsuji


Sebastian *¬*



Full Metal Alchemist


lol Acabei me empolgando @__@ kkkk Espero que tenham gostado *--* Agora vou ir lá terminar de ver Kuroshitsuji >U< A propósito, acho que vou mudar de novo o layout do blog -.- Eu gostei desse, mas achei muito simples...
Kissus >3<

14 comentários:

  1. Onnwww, que fofinhos >w<
    Adoorei, eu tenho que admitir aque ainda não conhecia x.x' (rsrs')
    Mais são muuito kawaii :3
    Kissus ;*

    http://harajukucriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >U< né? são muito kawaiis *U*
      kkkk lol que surpresa, pensei que todo mundo soubesse o que é D: e que eu fosse a unica que conhecesse pouco sobre o assunto xD >U< nyaa são uma graça mesmo
      kissus >3<

      Excluir
  2. Na verdade, se você sair perguntando o que é papercraft para alguém a pessoa vai ficar: "WTF?".
    Mas bem, eu faço papercraft, inclusive no meu blog também tem um post sobre o assunto. xD
    Já fiz aquela Miku Hatsune grande(o que é ironico já que não gosto de Vocaloid) e alguns dos chibis.
    Um fato: Exeto o da Miku Hatsune grande e o Dinossauro, todos os moldes postados são extremamente fácies.
    Bem, é bom saber que não sou a unica que conhece eles. ^^
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? O.O uoou eu pensava que fosse bem famoso
      realmente, pelo que já ouvi falar, esses moldes são bem facinhos mesmo. é que no da miku grande e no do dinossauro tem um monte te partes @__@ minha cabeçá ia pirar se eu fizesse eles xD ahushauhsuh
      arigatou ^-^
      kissus >3<

      Excluir
  3. Nya!!!!! Miku!!!!!
    Eu também já fiz (de vocaloid *-* ) mas n como esse dá imagem O-O' (queru faze!!!!! ç-ç)
    gomen ne...tava uma correria aqui >.< ai n comentei mto ok?
    Se eu aprender a fazer essa Miku vo pula de alegria \õ/

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O__O uoou esse da imagem parece ser bem dificil mesmo D: é enoorme! xD kkk
      ah tudo bem ^-^ nao importa o tamanho, só de comentar já fico feliz >U<
      eu tambem *O* ia ficar extremamente feliz :3
      kissus >3<

      Excluir
  4. Kawaii *-*
    Depois eu vou imprimir e fazer. \õ/
    Onde vc achou isso Themy-chan? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kawaii kawaii kawaii >U<
      eu tambem vou *U* parece ser bem divertido
      bom, como eu falei no post, eu conheci através do aplicativo buddy poke do orkut, há uns anos atrás. um tempo depois, acabei achando papercrafts de animes. esses moldes do post, foram todos retirados do site zerochan (zerochan.net), menos o da miku e gumi, que são do google
      kissus >3<

      Excluir
  5. Eu sou viciados neles! Mas conhecia-os pelo nome de toy art de papel!
    Ja fiz vários! É bem interessante para montar, um ótimo modo de distrair!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na época que fiz um do buddy poke, acho que chamava de toy art tambem xD kkk nao lembro direito, mas acho que eu chamava assim os bonequinhos
      parece ser bem legal *¬*
      estou louca para fazer algum
      kissus >3<

      Excluir
  6. Que fofura *-----* Fiquei doida pra fazer! kkkkk Eu só não sei se vou saber montar e se vou ter paciência pra cortar rsrs


    Adorei o blog, super kawaii >_<

    Maison de Poupées

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo *-* muito cutes >u< acho que eu tambem nao xD nao tenho muita paciencia pra isso
      nyaa obrigada >.< estou realmente feliz *U*
      kissus >3<

      Excluir
  7. Legal essa sua matéria e aproveito para te lembrar que deixei um selo para você lá no meu blog,dê uma passadinha lá quando puder XD.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn obrigada ^--^ amei o selinho >U< vou colocar agora mesmo aqui no blog ok?
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe