sábado, 5 de maio de 2012

Meme das 11 coisas em dobro *W*

kkkkk ri muito quando vi essa imagem xD lol

Nyaaaaaa que felicidade >U< Fui tagada por duas pessoas para fazer esse meme :3 arigatou á Sato-chan e Rafah-chan *--* Eu realmente amoooo essas tags :D

Primeiro, vamos á que a Sato-chan indicou

Regras:

  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no Blog
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
  • Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
  • Avise nos blogs de quem mandou
  • Não retorne este meme para mim
  • Poste as regras
11 Coisas sobre mim *--*
1- Choro com facilidade
2- Hoje acordei meio dia @__@ (?)
3- Amooo doces *O* Especialmente  alcaçuz, bananinha etc... (Acho que já disse isso em outra tag)
4- Gosto de sites de jogos de criança (Ojogos e Girls go Games, por exemplo)
5- Fico brincando de cosplay com as roupas que tenho aqui em casa. Por exemplo, pego uma blusa com capuz, luvas, faço uma maquiagem com lápis de olho e digo que é cosplay da Gumi versão Matryoshka @__@ (Pai, me dê logo um cosplay de verdadeeee...)
6- As vezes, quando estou sozinha em casa, brinco de Soul Eater. No básico, pego uma vassoura e fico fazendo umas acrobacias e girando ela em minhas mãos lol Mas aprende a ter mais condenação motora xD ahushaushua
6- Tenho uma coleção de mais de 150 tampinhas de cerveja
7- Assisto animes online
8- Amo escrever fanfics novas, mas tenho pregiça de fazer o capítulo 2 delas ~__~
9- Até hoje, só fui em dois eventos de animes
10- Uma vez, quando fui na sala lolita em um evento, as garotas serviram chá para os visitantes. Tenho até hoje a colherzinha que usei para mexer o chá e a fitinha que prendia um saquinho de biscoitos :3
11- Por algum motivo, tenho orgulho de ser canhota

Perguntas

Você gosta de chocolate?
Se eu gosto? Eu vivo para chocolate *W*


Tem quantos anos?
13 anos (09/01)


Gosta de animes e mangás?
São minha vida :3


Quais são suas personagens favoritas?
Konata Izumi, Maka Albarn e Hirasawa Yui 

Quais são seus personagens favoritos?
Sebastian Michaelis, Grell Sutfflif, Yagami Raito, Akihiko Usami, Takahiro Misaki, Onodera Ritsu, Takano Masamune


Tem medo de que?
Hmm... Tenho medo do escuro.


Se pudesse fazer um pedido, qual seria?
Tenho vários pedidos, mas se fosse só um, deixa eu ver... Ah, que a Hatsune Miku cante nas olimpiadas de Londres :3


Não gosta de comer o que?
Feijão e polenta D: Não tenho muita frescura com legumes, eu gosto da maioria :3 


Quais seus animes preferidos?
Soul Eater, Lucky Star, Kuroshitsuji, Sekai Ichi Hatsukoi e Junjou Romantica


Gosta do Mono Kawaii?
Sim!!! *---* Eu amo o designer dele, que está sempre cute cute >U< Sem falar que a Sato-chan é uma simpatia de pessoa *W*


Agora, vamos as perguntas da Rafah-chan *--*


Se pudesse ter um nome japonês, qual seria?
Hmm, eu sempre penso muito sobre isso, mas tem tantos que eu gostaria de ter xD Eu gosto de Rinka, Misaki, Minami... Já sobrenome tem bastante que eu gosto kkkkk


Qual gênero de anime/mangá mais gosta?
Shounen, shoujo e yaoi *-*


Qual o primeiro anime que você assistiu?
Se não me falha a memória, foi pokémon ou naruto


Qual sua comida favorita?
Tenho duas: Filé de frango á parmigiana e lasanha P:


O que mais prefere, mangá ou anime?
Os dois >U<


Sua família é incomodada com seus gostos?
Um pouquinho... -.- 


E na escola, alguém já falou alguma coisa?
Sim, sempre tem alguem que fala D:


Se pudesse, iria para o Japão?
Com certeza!! Gostaria que fosse para Akihabara ou Harajuku, mas qualquer lugar estaria bom pra mim *U*


Uma qualidade e defeito?
Qualidade: Sou uma pessoa extrovertida
Defeito: Um pouco orgulhosa as vezes


Qual seu anime/mangá preferido? Por quê?
Junjou Romantica. Foi meu primeiro yaoi, e eu achei uma história bem bonita e pura, em que, apesar de todas as confusões e problemas, os personagens dão um jeito de ficarem juntos no final *--* Simplesmente perfeito


Gosta do Kissed Cheek?
Sim >U< amo muito o blog, ele é muito kawaii e o layout é uma gracinha *U*


11 perguntas para as pessoas tagadas
1- Qual sua cor favorita?
2- Quais seus animes favoritos?
3- Quais seus personagens favoritos?
4- Se fosse ao Japão um dia, qual seria a primeira coisa que faria lá?
5- Qual é sua banda favorita?
6- E seu cantor(a) favorita(o)?
7- Que animes está assistindo?
8- O que costuma fazer quando não está no pc?
9- Qual cosplay gostaria de fazer?
10- Gostaria que nevasse no Brasil?
11- Gosta do Kawai Candy? :3


Blos que indico para o desafio:
A Draft Box
Sou o Byel
Junjou Otaku
Otaku na Rede
Luka Megurine
Natsumi no Enikki
Vodka & Coca
Pandora Nigth
Anime Nya
Simple like me
Angel no Koe
To com preguiça de colocar mais -.-


É isso :) Espero que tenham gostado
Kissus e matta ne >3< o/

7 comentários:

  1. Wowowowoowoowowowowowowoowoowowowwo
    Vou falar igual o Black Star (soul eater) "Yaahooo"
    Minha primeira tag, wowowoowow, valeu mesmo Themy, uma ótima blogueira... espero ter tantos amigos igual vc, me passa uns blogs de pessoas legais pra serem meus novos amigos, se não for incomodo.
    kkkkkkyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou muito cerelepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD kkkk viciou em soul eater né? lol
      nyaa arigatou >U<
      etto... blogs legais? -.- vish, tem bastante...
      da uma olhadinha ali na parte dos parceiros, todos são blogs recomendadíssimos >U<
      kissus >3<

      Excluir
  2. YOOO
    Eu gostaria de falar q mudei meu bottom, fiz outro pq o meu tava com problema, se vc pudesse mudar eu agradeceria *---*
    http://brilhantediariodeumacosplayer.blogspot.com.br/
    Arigatou
    Kissus ;*
    Bye bye o/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já participei desse mesmo meme antes. xD
    É sempre bom saber um pouco sobre os outros ~

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela tag e bem,vim te comunicar que deixei um selo para você lá no blog,quando tiver um tempinho passe lá tá rsrs.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nya *-* arigato Themy-chan. Vou já fazer \õ/
    Tb quero mto mto mto mesmo que a Miku cante nas olimpiadas de Londres >.< e q venha ao Brasil *---------------------*
    ashuahsh tb ri com a imagem :p

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  6. Opa.... depois da minha aula se inglês >.< (n deu tmepo de terminar ç-ç )

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe