terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais um selo :B

Hoooy coelhitos saltitantes o/ O Kawai recebeu mais um selo >U< yaaaaaii Dessa vez, foi do Rafael-san do Otaku na Rede *w* Eu gostei bastante do desafio porque parece com uma premiação de oscar >u< ahuahsuhaus E o nosso querido blolguito ficou entre os melhores de variedades otaku
Vamos as regras, minnazada



- Colocar a imagem do selo inclusa no post
- Linkar o blog que te indicou
- Indicar 4 ou mais blogs ao prêmio indicando suas categorias
- Você pode criar uma categoria nova, ou seja, não precisa ser as mesmas categorias feitas por nós
- Comentar no blog dos outros que você os indicou em um dos prêmios
- Se quiser, pode colocar o selo em alguma parte do seu blog (Mas é lógico que vou fazer isso xD ahuahushua)

~Le barulheira dos inferno no primeiro PBKC - Premiação de Blogs do Kawai Candy
Themy: *Caham* U_U Pessoal, por favor, atenção
~Le todos se calando
Themy: Obrigada ^^ Bem, primeiramente gostaria de dizer que agradeço a presença de todos no nosso primeiro PBKC- Premiação de blogs do Kawai Candy. Esse é nosso primeiro evento, e eu fico muito feliz em recebe...
Troll 1: Fala logo quem ganhou os negocio pô D:
Themy: T__T ok... Mas antes, saibam que o Kawai Candy também ganhou um prêmio ^-^ Ele foi...
Troll 2: Aaah ninguém quer saber D:
Troll 3: É, eu quero ver logo quem ganhooou -.-
Troll 4: Que sono -.-
Troll 5: Lady Gagaaaaa xD
Themy: T__T Trolls malditos. Vamos lá então o/

E agoraaaa especialmente do Themy World Channel, apresentamos os vencedores... Apenas depois dos comerciais ^-^
.........................................
I see trees of green, red roses too 
I see them bloom ♫
For me and you 
And I think to myself 
What a wonderful world ♫

(PS: Por favor, digam que eu não sou a única que lembra do comercial da coca-cola que tinha a musica What a wonderful world do Joey Ramone O__O Moçada, alguém aí se lembra também?)
.....................................................................................................................................
*Toca musiquinha bestinha ♫

Themy: Heeey >U< Voltamos *U* Esperaram muito?
Todos os trolls: Não, na verdade não gostamos de vo...
~Le olhando para todos com cara de má enquanto segura uma espada Hatori Hanzo
Todos os trolls: O.O
Themy: Voltando ^-^ Vamos finalmente aos vencedores do selo porque eu estou com sono e perdi toda a vontade de prolongar essa brincadeira por culpa desses trolls -.-

Melhor blog de variedades otaku

Melhor blog de Vocaloids

Melhores blogs de cosplayers

Melhor blog de moda japonesa

E com isso, terminamos o programa de hoje ^-^ Kissus e matta ne o/
(Ps: Amanha eu respondo os coments -.- Ou melhor, hoje, porque já é meia-noite D:)
*Aplausos, gritos e assovios*

4 comentários:

  1. Wwoowww troll faces (manda beijo, manda beijo), muito obrigado troll faces (acena).
    Byel Af diz:
    -Ooohhh Themy, eu agradeço por todo essa gentileza, eu dedico esse premio a minha mãe, a todos que entram no Sou o Byel e a Deus, Black Star obrigado por todo o apoio, Naruto, valeu pelo encinamento bj bj bj bj !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Themy gritando com a produção*
      Themy: Como assim??!! porque a platéia me trolla mas vai ao delirio com o byel-kun? O-Ó posso saber o pq, produção??!
      Produção: bem, porque eles são trolls U_U e precisam trollar alguem. e parece que voce foi a escolhida :D
      Themy: D: fuuuuuuuuuuu pq eu??? O^O buaaa T^T
      kissus >3<

      Excluir
  2. Themy-San! Já fiz o button para parceria! Está na página de parceiros do meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, origada Mery-chan >U< já vou colocá-lo no blog
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe