quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais outro selo *O*

Pois é minnazada, vocês nãoo leram errado U_U Me passaram mais um selinho. Dessa vez, foi a Sofh-chan do Kira Kira Ribbon. Vejam:


Owwwn que coisinha fofa esse selo*U*
Bem, vamos ás regras:
-Passar o selo adiante
-Tomar cuidado para não passar o selo para quem o passou
-Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou
-Criar outras 10 perguntas
- Falar um pouquinho sobre o que blog que lhe passou o selo
Perguntas criadas pela Sofh-chan
1- Qual o seu filme favorito?
Kill Bill *¬* Eu sei, as cenas são muito toscas as vezes U_U Mas eu gosto bastante da história *w*
2- Gosta de animes de terror?
Hmm... Agora que percebi, acho que nunca vi um anime de terror
3- Se você viajasse para o Japão nesse exato momento, qual seria o primeiro lugar que você visitaria?
Akihabara *U*
4- Bolo ou Cupcake?
Os dois :3
5- Qual o seu mangaká favorito?
Acho que não tenho um favorito -.- Admiro o estilo e traço de vários artistas...
6- O que te marcou na sua vida?
O dia em que vi meu primeiro yaoi
7- Qual o seu lugar preferido?
Acho que não tenho um lugar favorito -.- Mas é bem agradável ficar sentada sob as árvores sem fazer nada pracinha aqui da minha cidade 
8- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ficar na internet, editar mangás e desenhar
9- O que a palavra "Otaku" significa para você?
Uma pessoa que, em meio á cultura brasileira, conseguiu se apaixonar pelas coisas do outro lado do mundo e que batalha por seus sonhos *U*
10- Chuva ou sol?
Depende xD
Sobre o blog Kira Kira Ribbon:
*Caham* A Sofh-chan foi a primeira seguidora do Kawai Candy. Fiquei emocionada, e pensei em clicar no perfil dela para ver se ela tinha algum blog. Ma aí eu fiquei com preguiça e também esqueci -.- Depois, ao xeretar em alguns outros blogs, acabei achando por acaso o da menina que havia me seguido. Eu simplesmente ameeeeei o site dela, que falava sobre animes, cosplay, musicas e muito mais! Achei que ela era muito simpatica também, e logo pedi para fazer parceria. Ela foi uma das quatro primeiras parceiras do Kawai. Hoje, com a ajuda de Izako neechan, a Sofh continua postando as coisas mais fofas e interessantes do mundo nipônico, fazendo com que mais e mais pessoas se apaixonem por seu blog
~The end
xD ahuhauhsuahsua

As 10 perguntas para os indicados

1- Se você fosse ter um nome e sobrenome japoneses, quais seriam?
2- Com qual personagem de anime você mais se parece?
3- Gosta de yaoi? *U*
4- Se você fosse mangaká, como seria o mangá que você criou?
5- Qual sua lembrança mais antiga?
6- Prefere dia ou noite?
7- É canhoto ou destro? 
8- Você prefere Megurine Luka ou Hatsune Miku?
9- Quais outros vocaloids você gosta?
10- Achou besta a pergunta sobre ser canhoto ou destro?
~Aí vocês escrevem umas coisitas sobre meu bloguito

Blogs indicados:
- Mono Kawaii
- Harajuku Criativa
- Pensamentos da Meri
- Junjou Otaku

Então é isso, pessoas fofuxas -.- Prometo que o próximo post não será sobre um selo/desafio... lol
Kissus >3<

4 comentários:

  1. Hai Themy, que bom que tenha gostado do post 100 do Mono Kawaii.
    Bom vc gostaria de saber qual de que anime era o 1°gif? É do anime Maji Love 1000%
    E obrigada por me indicar no selo :3
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você aceitou a parceria! kyyaaa =^○^=
    O seu banner já está no meu blog!!!
    E gomem, muitos gomens, sério sério sério, só vim perceber agora que um banner meu tem o mesmo personagem de um banner seu, a foto não é a mesma mas tem o mesmo personagem.
    SORRY

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    eu fiquei indecisa em quem defender, mas eu fui na lógica(de uma das minhas personagens):"o meu loveô é melhor com o nathaniel, então se eu salvar o castiel vou me ferrar com os dois, porque o Nath vai achar que sou falsa e o Castiel vai me virar a cara do mesmo jeito, já que eu o forcei a assinar..." foi tenso, eu queria ajudar o Castiel, mas num ia dar certo, e com essa outra personagem que eu fiz, vou poder fazer isso, porque meu loveô com ele é beeeem maior, hehe ^_^, se bem que eu tenho curiosidade de saber como é a imagem defendendo ele... *¬*
    GANBATTE NE, NE-CHAN! Você consegue ficar com o Castiel, mas tem uma coisa(não sei se você ja sabe...): pra ficar com ele, você vai ter que ter um loveô mais baixo com o Nathaniel... é assim que é o jogo, se vc tiver um loveô por exemplo de -46(EXEMPLO VIU) com o Nathaniel, o seu relacionamento com o Castiel aumenta mais rápido(claro, dependendo da sua resposta nas situações) e é maior, porque os dois são inimigos. E assim funciona com todos os personagens que você ficar a fim, pra ter um tem que ser ruim com outros... 0-0
    bejocas!! º3º/

    ResponderExcluir
  4. Waa, o blog ta uma fofura *--*, D: gomen não ter comentado muito ( mais eu visito muito viu U.U! kkk ^^)Sugoi R$600,00 se tivsse sido comigo eu acho que vendia o meu pc ;^;.

    kissus~

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe