sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hey babies o/

Hooy ^--^ Daijobu desu ka?
Desculpem a demora -.- Eu consegui entrar no PC, mas fiquei meio ocupada editando mangá, já que eu fiquei meio enrolada com o prazo de entrega >--< Realmente, me desculpem
Etto... Eu ainda estou de castigo, mas consigo ficar no computador até umas seis horas da tarde lol Minha mãe nem percebe isso xD muahaha
Bom, eu não tenho idéia do que postar -.- Mas vim avisar que irei mudar o layout do blog mais uma vez. Vai ser uma mudança geral mesmo, vou mudar quase tudo por aqui
Então é isso ^--^ Gomen se só tenho postado coisas desnecessárias e bagunçando o blog, mas isso logo vai acabar ok? :D
Kissus e matta ne >3<
o/

5 comentários:

  1. Oh, outra pessoa que edita manga -q
    Eu poderia dizer que entendo isso de prazo, mas eu sou uma pessoa do meu fansub que chega a ser elogiada porque entrega mais de um cap por mês :x

    ResponderExcluir
  2. OOh, você edita mangáas *ww*~ sempre quis entrar num fansub mas... também não sou muito boa com prazos e aí acabei desisitindo ^////^"
    Nee~ Themy-chan em que fansub você trabalha? *0*
    Ah sim, já ia esquecendo >~< tem um selinho pra você no After East Gate :3.
    http://camiirules.blogspot.com.br/2012/05/yoooos-minnnnnnna-chan-0-oh-mas-que-gif.html

    É o segundo selinho do post ook?
    Kissuuuus nyan~

    ResponderExcluir
  3. tem tag pra voce lá no blog :3 http://thislovinggirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo para vc
    http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/05/award-para-pandinhas-e-selo.html

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando tão rosinha e bonitinho o seu blog, eu vi aquele menu de tomodachis e naum sei bem, mas fiquei com vontade de participar.
    Alias, vc vai se divertir horrores com o jogo do Nyan Cat

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe