domingo, 13 de maio de 2012

Aviso: Themy de castigo -.-


Heey chocolatinhos! Tudo bem? Em primeiro lugar, gostaria de desejar feliz dia das mães a todos ^-^ Agora, vamos logo ao assunto, por que preciso escrever isso rapidinho, enquanto o pessoal aqui de casa está ocupado assistindo á um filme no andar de baixo.

A questão é: O Kawai Candy ficará sem posts por um tempinho, devido á um motivo: Estou de castigo -.-
Realmente, eu sou uma pessoa muito besta que só arranja problemas. Não sei se contei, mas este ano, na minha escola, os alunos da minha sala precisam ir vestidos de diferentes temas, em determinadas sexta-feiras do mês. Então, teve um dia que o tema era gótico. Eu peguei escondida uma bota da minha irmã, que era perfeita para a ocasião. Acontece que, acidentalmente, acabei quebrando a fivela da bota. Entrei em desespero, pois não sabia o que fazer. Acabei colocando o sapato na caixa e deixado lá, afinal, no dia em que minha irmã descobrisse, eu já teria arranjado uma desculpa (Eu sei, foi uma coisa idiota de se fazer -.-)
Ontem, minha irmã e meu pai foram no show do Rappa. Eu estava com minha mãe a sala, até que minha irmã chega com as botas, e senta o sofá para as colocar.
Fiquei muuuito assustada, já que eu não tinha a minima idéia do que falar. Logo que ela percebe que uma das fivelas está quebrada, já fica brava e começa a me perguntar se eu tinha pegado. Sério, aquela mulher ficou muito brava mesmo O__O eu pensei que ia me bater. Mas o que mais me arrepiou mesmo foi que ela me disse que havia pagado 600 reais na bota D:
Todo mundo ficou irritado. Meu pai tentou arrumar a fivela, e conseguiu. Arrumou umas pecinhas para substituir as que estavam faltando, e acabou ficando bom o reparo. Mas, é claro, não ficou como estava antes de ser quebrada. Não dava pra reparar, mas quebrava o galho -.-
No final, meu pai acabou dizendo "Você não vai encostar naquele computador até eu mandar, entendeu?"
Tudo bem, é só um castigo, se não fosse por uma coisa. Eu acho que não contei, mas eu virei editora do .redisu fansubs e, no momento, estou editando o ato 17 do mangá Junjou Romantica. Faktam 30 paginas para eu terminar, e o prazo máximo de entrega é até o próximo domingo. Então, como eu vou fazer para cumprir o prazo a tempo, para que não passem para outra pessoa o primeiro mangá que eu estou editando desde que entrei no fansub? Minha idéia é a seguinte: Terça e quinta-feira, minha mãe fica mais tarde na escola onde trabalha. Ao invés de sair 1 hora da tarde, como de costume, ela sai 4 da tarde. Então, assim que eu chegar em casa, vou começar a editar loucamente o mangá. Minha meta é 15 paginas por dia. Aí, caso eu consiga fazer as 15 paginas antes das 4 horas, e sobrar um tempinho antes dela chegar, eu vou vir aqui no blog postar alguma coisa, mesmo que não seja algo muito preparado, só para não deixar o blog parado.

Então, esse era o aviso que eu tinha para dar á vocês. Eu realmente sinto muitíssimo por ter feito essa bobagem e por ter ficado de castigo. Peço que, por favor, não abandonem o blog. Logo eu estarei de volta e, se tudo der certo, haverá um post na terça ou na quinta
Kissus e até mais >3<

3 comentários:

  1. Themy-chan, posso te chamar assim?
    Acho que nunca cheguei a comentar no blog.
    Ficou de castigo por ter pego a bota da sua irmã emprestada? E ela custou R$600,00? OMG! Eu acho que jamais pagaria esse preço por uma bota, mas mesmo assim, compreendo o motivo de ter ficado de castigo.
    Realmente é muito triste ficar sem o computador, principalmente tendo todas essas responsabilidades com o redisu e com o blog. Espero que volte logo e que o seu castigo termine em breve.
    Só para confirmar um assunto que anda na minha cabeça: Você gosta de BL, né!? ^^

    Boa Sorte e Ganbatte!

    Kissus! ;**

    http://www.simplesmente-como-eu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é complicado ficar de castigo T_T,mas logo logo você estará de volta XD.Sera por que sempre tem que tirar o pc quando fazemos algo errado?Bem no meu caso tiram sempre a net porque tenho um notebook haha,mas sempre dou um jeito mas na pior das hipóteses eu só consigo acessar durante a noite lá na faculdade.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei, Themy-Chan! Mudei o link do Pensamentos da Mery! Agora é:
    os-sonhos-de-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe