domingo, 15 de abril de 2012

Volti :3 + Cosplay Kuroshitsuji ( Sebastiaaaaan *o*)

Lembro que em um post aí uma certa Themy falou "Nunca vou deixar de postar" ou algo assim, mas parece que ela está quebrando a promessa -.- ... É que as vezes eu fico com preguiça de postar e, quando vou ver, já se passou quase uma semana desde o ultimo post D: Tenho que tomar vergonha na cara, meu deus o.o Me desculpem.
Da ultima vez que entrei no blogger tínhamos 70 seguidores, mas agora olhei e tem 69 D: *chora* T_T Tudo bem, vocês tem o direito de seguir e parar de seguir se quiserem...
Enfim, ontem nem entrei na net porque meu irmão ficou fazendo trabalho o dia todo no nosso pc e o meu pai usou o dele, então nem mexi. Quando acordei hoje, percebi que não havia luz, e me desesperei quando meu pai disse "A Eletro Paulo mandou uma carta falando que vamos ficar o dia todo sem luz." D: Oh não!! Mais um dia sem net? Mas, por sorte, a luz voltou uma ou duas horas da tarde.
Hoje nós vamos sair :D yaaai E como eu pensei que ia ficar sem luz o dia todo, tive que ir tomar banho de aguá fria T_T Ai depois que a luz volta, chega meu pai e diz "Agora vou ir tomar um banho quentinho :3 né Thayná?" Que raiva O_O !!!

Enfim, pra não ficar esse post muito pessoal e chatinho, vou colocar aqui umas fotinhos de cosplays do Kuroshitsuji *----*





Sebastian lindo maravilhoso *---*
Gomen, eu ia colocar mais mas já vou sair agora D:
Kissus e matta ne >3< o/

4 comentários:

  1. Eu preciso muito ler esse mangá!!!
    Gostei da temática e dos personagens, eles estão ou estavam sendo muito usados em cosplay!!!
    Esse mordomo do cabelo vermelho ser muito loko!!! =^P

    ResponderExcluir
  2. Themy, eu exclui esse comentario por que eram umas duvidas de ediçoes no blogger, mas eu ja aprendi!!!
    Só preciso de uma ajuda sua "Como eu coloco o link embaixo da foto de parceria no blogger (acho que se chama banner)???
    Por que eu quero fazer uma parceria com seu blog ^-^
    Se vc me ajudar eu agradeço muito!!!
    kiss
    souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que sexy esse Sebastian em u.u
    Não eu não vou dizer isso...
    Não vou
    não vou...
    Ah!!!! Ai se eu te pego seu lindo \o.o/
    kkkkkkkkkk ta bem parei.

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse cosplay!Beijos
    http://s2timegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe