domingo, 8 de abril de 2012

Vídeos - Vida no Japão


Uma bruxinha *U*

Hoooy minna!! Daijobu desu ka? Aposto que sim, pois hoje é pascoa!! ^.^ Dia de comer chocolate até não aguentar mais >U< Yaaaaaiiii
Decidi trazer é vocês uns videos muito legais que comecei a ver algum tempo no Youtube. Eles mostram um carinha chamado Hiro contando como é a vida no Japão em diferentes aspectos, e também muitas curiosidades e coisas legais *W*
Vejam aqui alguns videos

Festivais Escolares


Cosplays *--*


Coisas de trem


Games


Há também mais uma infinidade de videos no canal deles, que são muito legais e que merecem ser vistos *U* Eu simplesmente adorei >U<
Bom, então é isso :) Tava meio com preguiça de escrever muita coisa, então o post ficou assim mesmo rsrsr
Vou ir ler mangá agora *U* 
Kissus e matta ne >3< o/
Feliz páscoa á todos!! Comam muitos ovos! XD *W* Chocolate

3 comentários:

  1. Eu ainda estou doida pra ir ao japão!! Tenho muita vontade de ver tudo isso e muito mais, principalmente ir a uma fonte termal, que todos dizem ser maravilhosa!!! XD
    kissus =3 >3<

    ResponderExcluir
  2. Nya! Eu também tenho mta vontade de ir para o Japão!!!! *------*
    Mas ainda não posso ir...
    Muito legais os vídeos ;D Cosplay, games \o/
    Pelo menos assim já dá para saber como é um poko o Japão ^^

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ir ao Japão...
    Acho que no dia que for vou surtar!
    Já assinei as postagens do canal, vou ver os vídeos mais tarde, estou sem tempo agora.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe