domingo, 22 de abril de 2012

Tirinhas de Sekai-Ichi Hatsukoi :3

Lindos, divos, maravilhosos *O*

Heeeey babies!!! :3 como vão? Tava caçando umas imagens de Sekai-Ichi Hatsukoi na net e acabei achando essas tirinhas super kawaiis dos 3 casais *---* Elas estão em japonês, mas creio eu que da pra entender um pouquinho pelas imagens -.- (Menos a do Kisa x Yukina, que eu não consegui compreender muito bem...)
Prometo fazer um post melhorzinho mais tarde -.- Vou ir nanar, já ta tarde D:
Enfim, aí vão as tirinhas *U*






Eu amei elas *--* Tão divas >U<  
Então é isso, pessoas. Mais tarde tenho que responder os coments D: Oh god, sou muito atrapalhada...
Oyasuminasai coelhinhos kawaiis o/
Kissus kissus e matta ne >3<  

6 comentários:

  1. Eita, será que eu te atrpalhei ontem pra fazer o post???
    Themy ou Thayna **CONFUSO** Me da uma diga de onde eu posso ler o Junjou Romantica online, ontem eu só achei em ingles e são mais de 56 capitulos, muito trapalho.
    Essas tirinhas me lembram umas tirinha que tem no jogo BomberMan Land 3, vc só consegue ler pelas imagens, muito Show!!!
    Kyyaaaa ^-^ 1º comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada ^_^ nao atrapalhou não
      kkkk pode chamar de Themy mesmo. Olha, eu não conheço nenhum site que tenha o mangá de Junjou online, só conheço sites que tem o anime .-. mas se vc não achar, então é melhor baixar mesmo
      seu safadinho! querendo ler o mangá hein? U.U hohoho
      vou colocar aqui os sites:

      Yaoi Project (yaoiproject.net) --> tem o mangá e anime pra download
      Anitube (anitube.jp) --> anime online
      Anime Doki Doki (animedokidoki.com) --> anime online
      Aqui no blog eu também postei os epis de Junjou para download. É só clicar ali na página "downloads"
      kissu >3<

      Excluir
  2. Oiii Themy-chan *olha a intimidade da pessoa*... Essas tirinhas são no minimo realistas hahaha... Iguaizinhas...
    A tirinha do Kisa x Yukina é meio tipo que o Yukina gosta de ficar todo bobão olhando o Kisa... *moleque apaixonado*
    Esse anime/mangá *eu leio... modo fujoshi apitando* é tudo.. Apesar de eu prefirir Junjou...
    Juro que até ouvi o Takano-san falando...
    kissus...

    http://meninaproblematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não, pode chamar assim mesmo *U* é mesmo kkkk
      Ah sim, agora entendi .-. nyaaa o Yukina é tão kawaii >U< rsrs
      Eu também prefiro Junjou *O* Foi meu primeiro yaoi e para sempre ficara como meu preferido *W*
      kissu >3<

      Excluir
  3. As tirinhas são bem legais,gostei bastante.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gostei muito *U* São muito lindas >3<
      kissu >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe