quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio do blog Mono Kawaii *U*

Que kawaii >--<

Hooy minna!!! Tudo bem com vocês? *U* Espero que sim ^_^ Hoje eu não fui pra escola porque ontem meu pai bateu o carro lá na rodovia Índio Tibiriça D: Meu pai, minha mãe e minha irmã tão bem, só se machucaram um pouquinho, mas o carinha que bateu o carro no do meu pai morreu D: Foi tenso o negocio -.- Ainda não entendi muito bem o que aconteceu para provocar o acidente, já que devia ter uns 3 ou 4 carros envolvidos
Enfim, meus pêsames para a família do carinha -.- *chora

Mudando de assunto, o Mono Kawaii está realizando seu primeiro sorteio, em comemoração á seus 60 seguidores *U* E eu já estou participando, é claro >U<

Para se inscrever no concurso, você deve preencher a ficha de inscrição clicando aqui  
Agora vamos aos prêmios:


1 uma pequena agenda;
1 caneta colorida, 1 lápis kawaii e uma borracha kawaii;
1 colar dourado (não é de ouro);
1 cartela de figurinhas e ...
2 itens surpresas.

Prêmios extras:

O blog do vencedor terá um award com divulgação na pagina principal do Mono Kawaii;
1 entrevista sobre o blog e sobre o blogueiro(a);
Layout feito pela Sato-chan

As regras do são: Preencher a ficha, fazer um post e colocar o award do sorteio no seu blog (Ele é muito kawaii >U<)
Enfim, acho que é isso *U* Boa a sorte a todos que estão participando
~Ja nee
Kissus >3<

5 comentários:

  1. Nossa, que triste, tomara que não tenhas nenhum problema por causa do acidente.
    Parabéns pelo novo layout! (Parece que tomo mundo resolveu trocar o layout do blog, até eu!)
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim foi triste D: Ainda lamento pela familia do carinha
      ah, muito obrigada ^-^ sério? lol kkk tinha percebido que vc mudou, mas nao sabia q todo mundo fez isso também rsrs
      kissus >3<

      Excluir
  2. Vish, dureza!!! Melhoras e que fiquem bem todos!
    E quando vai ter novo sorteio do Kawai Candy??? Quero ganhar, hehehehehe.
    Sou muito confencido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada ^-^ também torço para a recuperação
      lol chegou tarde Byel U.U hahaha eu fiz um sorteio há mais ou menos um mês ahushauhsuahush xD mas ainda nao sei quando pretendo fazer outro
      kkkkk
      kissu >3<

      Excluir
  3. Nossa que tenso O-O meus pêsames pela família do rapaz e melhoras para seus pais.
    Obrigada por participar do sorteio, ficou muito feliz :3
    Kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe