quarta-feira, 18 de abril de 2012

Review Mangá> Hanakimi

Nakatsu, Ashiya e Sano

Heeey povinho lindo o/ Como vão meus coelhinhos kawais? *U* (Fazia tempo que eu não chamava vocês assim né?) Ultimamente só tenho feito posts rápidos, em geral, com vídeos ou imagens. Mas hoje decidi perder a preguiça e fazer logo um review >U< Let´s go! lol


Hanakimi conta á história de Ashiya Mizuki, uma japonesa que mora nos Estados Unidos. Após descobrir o nome da escola em que seu atleta favorito, Sano Izumi, estuda, Mizuki decide retornar ao Japão com o objetivo de encontrar seu ídolo. Só que tem um porém: O cólégio Osaka é apenas para garotos. Sem pensar muito, ela decide cortar os cabelos e se passar por homem para poder se matricular na escola. Ao chegar lá descobre que Sano tem uma personalidade muito fria e carrancuda, muito diferente da que imaginava e, para complicar ainda mais a situação, acaba virando colega de quarto do rapaz. (Acho que ficou bom. Desculpem-me, mas não levo jeito para sinopses kkkk)


Na minha opinião, até que a Mizuki se parece um pouco com um garoto né? kkkk Mas tem uma cara de criança XD haushhauhuha Ta, voltando ao review... O mangá tem um traço bem bonito e acabamento também, sem falar que os personagens tem personalidades muito características que deixam a história bem engraçada e gostosa de se ler.

Nakatsu

A unica coisa que me irrita, é que Hanakimi faz o tipo de shoujo cheio de enrolação, em que a cena do beijo só acontece no ultimo capítulo ¬3¬ (Eu ainda nem vi...) e o fato de Sano descobrir que Ashiya é uma garota logo no primeiro capítulo, faz com que ele comece a gostar dela :3 O tipico "Eu gosto dele mas ele não deve gostar de mim" e "Eu gosto dela, mas ela não deve gostar de mim". Se bem que, até onde sei, os dois já devem ter se beijado umas duas ou três vezes, devido á umas coisinhas aí que aconteceram... .-.

Que imagem kawaii >U<

A história também conta com vários capítulos extras, que contam o passado e alguns fatos sobre tais personagens. Pelo Umeda-sensei (*o*) ser gay, o enredo se torna um pouquinho yaoi :B huhuhu


Há também um dorama sobre Hanakimi. Eu ainda não o assisti, mas pelas fotos que vi não fui muito com a cara da série. Os personagens do dorama são completamente diferentes dos do mangá. Como por exemplo, Umeda sensei tem cabelo laranja, mas no dorama ele passa a ser preto D: Vejam só essa foto

O___O 

O ruim é que o projeto foi cancelado justo no finalzinho (Acho que faltam 3 ou 5 volumes para acabar) e ficamos sem saber o que vai acontecer no vinal D: buaaa Vamos ter que caçar em inglês ou espanhol mesmo e nos contentar com isso -.- *chora
Concluindo, Hanakimi é um excelente mangá que irá render muita diversão e drama, com seus personagens adoráveis e fofos >U< Super recomendado para os fãs de romance

Título: Hanazakari no Kimitachi e (Fiquei tão feliz quando consegui pronunciar esse nome *--* kkk)
Volumes: 23
Gêneros: Romance, comédia
Para fazer download clique aqui

Hoje é dia do amigo *O* Yaaaai >U< que alegria. Eu fiz um award que gostaria de dar á alguns tomodachis :D Dedico essa award á:
Sophia-chan
Sato-chan
Gabriela-chan
Byel-kun
Jason-kun
Junjou neechan
Mas mesmo se seu nome não estiver aí em cima, podem pegar *U* SOmos todos tomodachis felizes >U<

Então é isso :) Esperao que tenham gostado e feliz dia do amigo
Kissus e matta ne o/ >3<

9 comentários:

  1. Eu gostei da história, me pareceu uma Mulan dos tempos modernos rsrs
    Feliz Dia do Amigo (descobri isso agora; *le eu corre para atualizar o post de hoje*)!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar para ler esse mangá na internet, ja´que onde eu moro com certeza não vou encontrar.

      Excluir
  2. parece mesmo com a Mulan rsrs
    eu também nem sabia, mas ai meu irmao disse "hoje recebi várias mensagens de pessoas me desejando feliz dia do amigo U.U hohoho" ai eu fiz esse award rapidinho kkkkk
    mas só tem na net mesmo, pq o mangánão foi licenciado e lançado no brasil .-. kkkkk
    mas leia é bem legal
    kissu >3<

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DO AMIGO LINDA THEMY!!!
    Valeu muito pela ajuda, a foto vou colocar hoje no post, vou andar muito ocupado, sem fazer posts por 1 semana, to mudando tudo, mas acho que no domingo ta certo!!!
    Aaahhh, esse mangá me lembrou muito outro que eu conheço, mas tem o traço mais moderno, o meu amado "Ouran highscool host club", que vale muito a pena pelo menos conhecer a sinopse!!!
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do amigo meu tomodachi lindinho *U*
      Eu já li um pouquinho sobre o Ouran na net, mas nunca assisti. Tenho que terminar Sekaiichi e Kuroshitsuji, ai acho que depois vou ver esse. É muito mágico *W* tem um personagem dublado pelo Mamoru Miyano (O dublador do Raito do Death note) eu simplesmente amo a voz dele >U< kyaaa
      kissu

      Excluir
    2. Kyyaa kyyaaa
      Valeu
      A imagem ja esta no blog!!!
      Muito
      Obrigado

      Excluir
  4. Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


    exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


    Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....


    FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..

    OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....
    se já recebeu esse mterial ou ja é nosso parceiro desconsidere ok beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo pedido de parceria :) Ja vou ir responder em seu blog

      Excluir
  5. Tem mais aqui:
    http://toshiwayumescan.wordpress.com/hana-kimi-hanazakari-no-kimitachi-e/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe