segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo layout, garotada :D

Onodera, seu uke maravilhoso *W* nyaaa

Heeeey minnazada!! >U< (lol Acho que vi isso em algum lugar, mas não lembro onde...) Como vão meus docinhos de coco? *U* Repararam em algo diferente aqui no Kawai?
Yes, my lord U.U O layout mudou *W* kyaaa kyaaa ficou lindooooooo >U< *¬* Nyaa Onodera e Tanako-san... Divos, lindos, maravilhosos xD

Nós tivemos uma votação para decidir se o layout seria trocado, e o resultado foi:

Não sabia que no  blog haviam tantos sorveteiros .-. lol xD kkkkkkk
Eu realmente não sei o que a opção "Eu gosto de sorvete :B (?)" tem em relação á enquete da mudança do layout, foi apenas uma opção descontraída que decidi colocar. E já que a opção do sorvete não queria dizer nada, e a de "sim" foi marcada 2 vezes, decidi mudar -.- Já tava enjoando daquele de Vocaloid
Minha amiga me diz que meus layouts são sempre muito chamativos e que seus olhos doem quando ela acessa o blog D: aaaaah comofas?? "Sério, meus olhos doem toda vez que vejo aquelas bolinhas chamativas no Kawai Candy" O_O kkkk
Mas, na minha opinião, esse ficou bem discreto, não acham? Ficou bom pra você, dona Karina? T_T lol xD

Eu ia acabar esse post aqui, se não fosse por essa noticia aterrorizante que vi esta tarde ao entrar no blogger
~Le entrando no blogspot, toda despreocupada lá lá lá <-- cantarolando
*Entra no conta e nota um aviso na parte de cima da tela*
*Lê a mensagem*

AAAAAAAAAAAAHHHH WHAT THIS FUCK BLOGSPOT?????!!!! VÃO TIRAR A INTERFACE VELHA!!!! COMOFAZ??????????????????!!!!! D: FUUUUUUUUUUUUUU

Não creio!!!! Deveriam deixar a velha já que, desculpem aí o palavreado minha moçada, a interface nova é uma merda D: Eu uso essa desde meus 10 anos!! Como vou me acostumar com a nova?
Quando criei o Kawai Candy, o blog já iniciou automaticamente com a interface nova. Tudo bem, eu tentei mexer nela, mas não dá!!!!! É muito complexa e diferente do que estou acostumada T^T buaaaa alguém me salva!! Quero continuar com essa para sempre D:
A propósito, alguém aí usa a nova? .-. Eu posso ta aqui falando um monte de besteiras enquanto a nova interface é boa e cheia de recursos, sei lá. Se alguém usa ela, diga como é :) Se é muito diferente da velha, etc.
Enfim, é isso coelhinhos *U*
Espero que tenham gostado do novo layout >U<
Kissus >3<   

8 comentários:

  1. ahh tah lindão o blog hein.. eu gosteei *-*
    #pqp o blog vai obrigar a gente a usar a nova interface T.T nãaaao pode seeer..é muita bichice não curti não :((

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *W* >U< nyaa
      né??! pqp mesmo!! a interface nova tem mais recursos, é mais complexa e tals -.- mas mesmo assim devia ter a opcao de escolher qual vc quer usar D: que bichice!! lol kkk ):
      kissu >3<

      Excluir
  2. O blog ta liiindão menina...
    Eu uso a interface nova por que alguma coisa na minha antiga interface ta muiiiiiiiiiiiiiito velha... não é essa é a antes dessa... E bem é um lixo... o novo depois de um tempo você se acostuma... bem.. eu me acostumei.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou >U<
      eu tentei usar a nova quando eu criei o kawai candy, mas nao consegui D: era diferente demais dessa. eu uso ela há um tempão, mas parece que vou ter que acostumar com a nova né? fazer o que xD
      kissu >3<

      Excluir
  3. Na criação do Sou o Byel concerteza eu tive de usar a versão velha, mas eu me mudei pra nova e me acostumei rapidinho.
    prendi a mexer nessas coisas mais avançadas pro blog na nova versão!
    É baba, vc vai ver!
    Num sei se devia falar, mas eu votei duas vezes, uma no sorvete e outra no sim.
    Ficou mega 'relax' esse novo layout, gostei ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* uouu é mesmo? sempre pensei que fosse dificil mexer na nova.
      ahá!! então quer dizer que vc foi um dos sorveteiros é? lol kkkk eu também achei isso. antes eu achava o layout legal e bem chamativo, mas agora ta bem kawaii e discreto *U*
      kissu >3<

      Excluir
  4. Isso é verdade, eu não gostei muito da ideia não, não vejo nenhum problema com essa.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe