quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nova lista de reprodução + Gadget de Msn


Hoooy kawaii usagis!!! *U* (Aaaaaah isso me lembra que vai demorar muito para saírem os OVAS de Junjou Romantica D: aaah não aguento esperar) <---- -.- tortura da minha vida esperar até o final do ano
Vim dar uma passadinha rápida aqui para dar duas noticias: A primeira é que eu dei uma alterada na lista de reprodução aqui do blog. Não sei quanto á vocês, mas eu já tava enjoada de entrar aqui e ficar tocando sempre Panda Hero -.- Mesmo que tivesse a opção de pular a musica, era bem chato D: Então decidi adicionar mais umas musicas e ativar a ordem aleatória :D yaaai >U< Vejam aqui as musicas da lista reformada

Sakura Merry-Men- Aikotoba
Scandal- Hoshi no Furu Yoru ni
Kaito & Akaito- Matrioshka
Hatsune Miku- Deep Sea Girl
Megurine Luka- Ievan Polkka
Hatsune Miku- World is Mine
Kanon Wakeshima- Shiroi Kokoro
(Cover) Vocaloid- Alice Human Sacrifice
Hatsune Miku- Melt
Gumi- Panda Hero
SCRIPT- Baby Romantica
Scandal- Scandal Baby
Nigthmare- Alumina
Pigstar- Kimi=Hana
Juned- Aioi
Becca- I'm Alive!
Shuhei Kita- Sekai de Ichiban Koishiteru
Sid- Monochrome no Kiss

Espero que gostem das musicas >---< A segunda noticia é que eu adicionei um gadget do msn aqui no Kawai Candy, para vocês falarem comigo!! :B yaaai (~__~ qual a alegria nisso?) Então, se não tiverem o que fazer, cliquem no ícone bonequinho quando ele estiver verde ;D nyaaa
Kissus e matta ne >3<

5 comentários:

  1. Vish, acho que te encho d+ o saco com meus comentarios, faço um comentario pra cada post.
    Noss!!!
    aaahhhhhhhhhh
    ai que susto que esta musica me deu, veio um grito do nada Aff
    Mas está boa a playlist!!!
    Joinha, hehee!!
    OMG, onde vc arranja esses desenhos tão lindos??? Quero dicas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enche o saco não *U* eu gosto dos seus comentários >U<
      xD kkkkkk que musica foi essa? nao me lembro de nenhum grito -.- lol memória fraca :P
      vc quis dizer os desenhos dos posts? São de vários sites, mas a maioria costumo pegar do zerochan.net , que é um site de imagens bem kawaii *W*
      Kissus >3<

      Excluir
  2. Obrigado por oferecer ajuda ne-chan!! ç^ç
    Aliás, vou começar a tentar entrar de madrugada de vez em quando nos dias em que eu não tenho taaaaaaaaaaaaaaanta coisa... afe, nesse sábado vai ter aulão de química... ninguém merece... =_= Bem, deixando isso de lado, eu estou amando cada vez mais os seus painéis do blog, todos relacionados a yaoi e esse eu demorei um pouco pra perceber(to ficando lerda), quando eu li "takano masamune*onodera ritsu" eu me dei conta e percebi quem eram e estavam muito fofos!!! Mesmo que o sekaiichi hatsukoi seja mais do tipo romântico-lemon eu ainda gosto dele. ^^'
    Até mais!!! >3</
    BJOS BJOCAS BJOCONAS!!

    ResponderExcluir
  3. vou tentar te fazer uma surpresa depois ne-chan, hohoho

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe