terça-feira, 10 de abril de 2012

Historinhas da vida: Visitando o correio... + Desbloqueando e-mail O.O

Caramba Rondonia é longe pra caramba de São Paulo O.O <- Não tinha noção da distancia até ver o mapa
E olha só! Rondonia faz fronteira com outro país <-- Descobriu agora também

Hoooy minna!!! Hoje eu finalmente fui no correio enviar o colar para a Sato-chan *W* yaaai e eu consegui >U< vou contar aqui como foi.
Primeiramente, vamos retornar ao dia anterior. Minha mãe me pediu meu cartão BOM (Bilhete Ônibus Metropolitano. Aquele cartãozinho que substitui os passes de ônibus.) para colocar créditos nele.
- Amanha vou precisar do seu cartão pois vou colocar mais créditos nele, por isso vou te dar dinheiro para você pagar a passagem amanha ok?
Ok, mamãe. Aí ela me deu o dinheiro. Juntei com o que eu tinha e resultou em R$16,75. Era o suficiente para enviar o colar de coração que a Sato-chan ganhou no sorteio *U* No dia seguinte (ou hoje, como preferirem -.-) fui no correio após a escola. Tava aí o primeiro obstaculo: Apenas uma mulher para atender aquela fila enoooorme de pessoas. #Ficadica Nunca vá no correio no horário em que os funcionários estão em hora de almoço T-T É sério, aquela porra fica lotada, sem falar que o povo do correio também vai almoçar, então fica só um atendente para a fila normal e um para a fila preferencial. Eu esperei. Devia ter umas dez pessoas na minha frente. Quando chegou a minha vez, perguntei de cara pra mulher quanto iria custar o envio, afinal, vai que esse povo me da um calote né U.U Teve uma atendente que falou que seria 15, então quis conferir. A moça viu o pacotinho.
Moça: Caramba O-O É longe hein.
Eu: É O_O ela ganhou um sorteio no meu blog, ai quando perguntei o endereço descobri que era Rondônia. Bem longe mesmo.
Moça: O.O
Dai ela viu o preço lá. Pelo mais rápido, que chegaria amanha, iria sair 50 reais T_T mas tinha um mais barato (Ela não me disse, mas como eu ja sabia que era em torno de 15, nem me preocupei). Ela me deu então uma caixinha do correio, pq ia ter que por a caixinha do colar dentro dessa, por motivo de segurança. Ai eu preenchi lá. Tava muito nervosa O-o não sei bem o por que, mas as vezes não consigo lidar com certos tipos de situação por medo, ansiedade ou por achar que as pessoas vão pensar que eu sou idiota o burra por não entender certas coisas. A atendente ficou conversando comigo. Perguntou sobre o que era meu blog umas 3 vezes, pq eu não entendia nunca -.- ahushauh XD eita menina surda
- É sobre o que?
- Ah é, como dirie, é bem.... *nervosa*
- Ah sobre coisas teens e etc?
- Aaah mais ou menos, tipo, eh.... *Não é nada disso!!!*
- Ah então é sobre isso?
- É....  -.- *Caralho!!! Não é sobre coisas teens!!! Porque eu fiquei tão nervosa e ainda disse o negocio errado???????!!*
Depois que preenchi tudo direitinho ela terminou com os selos, etiquetas e blá blá e calculou o preço
Moça: *Digita no pc* Vai sair R$16,90, por causa da caixa
Eu: O.O Acho que só tenho 16,50 ou algo parecido... Vou ver...
Dai abri a minha bolsinha que tinha moedas e notas. Nós contamos: 16,75
Eu: O.O Só tem 16,75, pode ser? *Aaaahh droga!! Perdi meu tempo de novo aqui!! Ela não vai deixar e eu vou ter que voltar outro dia T^T chora*
Mas ai ela acabou aceitando o.o >U< Arigatou atendente-san, seu batom era realmente bonito *W* eu adorei ele XD ahsuhauh (Não lembro direito a cor, mas era realmente bonito O.O Era laranja claro ou rosa? Não lembro bem... -.-)ai ela me deu a notinha fiscal e eu fui embora toda contente *U* yaai yaai Mas ai eu tive de ir apé T_T pois usei o dinheiro que minha mãe me deu para interar com o que eu tinha para o envio XD aushauh Mas nem é tão longe assim minha casa, fui de boas. Só cansei pq tentei ir rápido. De terça e quinta minha mãe fica até 4 da tarde na escola onde da aula, e como eu pensei que já era bem tarde, apresei-me para voltar :D Depois eu tenho que ir lá d enovo para enviar os adesivos pra Bibi-chan. Ela não me passou o CEP, então não deu. Ah mas o da Bibi-chan vai ser fichinha XD Ela mora em Santos, é pertinho :D Sem falar que vai dar pra colocar no envelope (Meu irmão já colocou adesivos no envope e deixaram ele enviar assim). Enfim, eu fiquei muito feliz mesmo *U* Agora vou parar de pensar "Ai caramba tenho que ir no correio! Senão a Sato vai pensar que sou uma mentirosa e que vai ficar sem o prêmio D:". Eu não sei quanto tempo vai demorar, afinal eu enviei pelo PAC (Acho que é esse o nome), que é o mais barato, e estamos falando do correio brasileiro gente -.- Pode ser que ela receba o negocio lá no natal XD ahushuh Até a atendente falou mal do correio enquanto estavamos conversando. "Ah fala que ta demorando pra chegar, afinal é o correio né XD ai demora mesmo. É meio atrapalhado"
E fim da histórinha ^.^ kyaaa

Agora sobre o hotmail. Há uns dias meu hotmail ficava mandando e-mails estranhos para todos os meus contados, automaticamente. Não sei se é virus ou hacker mas, de tanto spam, minha conta foi bloqueada D: Eu não havia cadastrado meu celular, tinha esquecido minha pergunta secreta, não tinha e-mail alternativo o.o O que fazer então? Após procurar, eu fiz isso:

- Entrei no https://account.live.com/password/reset , que é a página do Hotmail que você acessa na página de login ao clicar no botão "Não consegue acessar sua conta?" (Clique direto nesse link pois, como seu e-mail ta bloqueado, só vai conseguir acessar se for assim)
- Clique em "Acho que outra pessoa está usando o meu Windows Live" e em seguida em "Redefinir sua senha"
- Vai aparecer pra vc colocar seu e-mail e os caracteres da imagem
- Vão ter 3 opções: Pergunta secreta, e-mail alternativo e atendimento ao cliente. Clique na terceira opção.
- Vai aparecer lá o pra colocar o e-mail que vc quer recuperar a senha e o e-mail para mandarem a resposta (Para isso, crie um e-mail qualquer o pegue um que voce já tenha)
- Clique em Ok. Vai aparecer uma página pra vc colocar as características do seu e-mail: Seu nome, ultimos assuntos de e-mail, senhas usadas. Afinal, eles precisam conferir se o e-mail é seu mesmo. Vai ser tipo um interrogatóriro XD
- Depois de preencher as informacoes que vc quiser, envie e aguarde. Pode ser que eles enviem a confirmação em até 24 horas para o e-mail alternativo que vc colocou -.- Mandei agora há pouco, então vamos ver no que vai dar né

ATENÇÃO!!!: Durante todo o processo (Isso também vale para outros sites), verifique se as palavras " Microsoft Corporation [US]" estão antes da URL. Isso prova que esse é o site original e tambem que não é um site pirata ou hacker e evita que vc seja enganado (Essa dica vale especialmente pra quem acessa sites de banco. Fique atento U.U Huahsuh nem sei pq falei isso, a maioria dos leitoras são garotada e nem tem idade pra ter conta em banco XD kkkkk)
Enfim, é isso. Espero conseguir meu e-mail de volta -.- Eu torço... E tomara que o colar chegue logo *U*
Kissus e matta ne o/ >3< (Aaaai meu dedo ta doendo!!! Ele ta inchado por que saiu uma cuticula ou seilá o que -.- Ai que irritação...)

Um comentário:

  1. Nyaa~~ Arigatou Themy, fico muito feliz que vc já tenha enviado o colar e eu não ficarei brava se chegar só lá pro natal, tenho bastante paciência :3 E desculpe por eu morar tão longe, eu são de Mogi da Cruzes-SP, mas moro em RO por causa da família por parte de pai '-'
    Mas muito obrigada, e desculpe por lhe dar tanto trabalho T^T
    Kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe