sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desenho

Hoooy pessoas o/ Como vão? ^.^ Bem, eu espero. Já fazia muuuuuito tempo que eu não postava meus desenhos aqui, então decidi fazer isso hoje >U< yaaii Se bem que esse desenho já ta aqui no meu PC há um tempão e eu sempre tenho preguiça de postar ele aqui .-. kkk Mas vamos lá
Uau o.o 4/2? Faz tempo ein...

Eu fiz esse desenho 1 dia depois de me increver em um concurso de desenhos, mas não pude concorrer com ele pois a data de inscrião já tinha passado ~_~ De qualquer forma, eu perdi mesmo... *chora*
Nessa época eu tava fazendo muitos desenhos com lápis 6B. Eu realmente adoro usar 6B *--* A unica coisa ruim é que, como sou canhota, minha mão fica toda suja de grafite hauhsuhauh XD mas até que é divertido. Que canhoto nunca sujou a mão ao desenhar o escrever né? :P kkk
Foi nesse desenho que comecei a pintar o cabelo dos personagens com tonalidades diferentes, pois havia percebido que deixava um efeito extremamente bonito *--* A unica coisa que eu gostaria de mudar é o nariz, achei que ele ficou muito fino, mas até que ta bom -.-
Kissus e matta ne o/ >3<

6 comentários:

  1. Nossa que desenho lindoo!Aposto que se você tivesse participado desse concurso iria ter ganhado!*-*
    Eu amei seu blog, tem umas dicas mega útil. Li alguns posts de cosplays, eu quero fazer um mas eu acho muito caro! D:
    Enfim, estou te seguindo!;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo. Se vc tivesse participado do concurso ia ganhar concerteza!!!
    Parabéns pelo seu talento maravilhoso nos desenhos, eu tbm ando praticando para melhorar...
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Confesso, fico um montão de tempo, um monte de tempo mermo, aki no seu blog só ouvindo música, gosto muito desse estilo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cherry-chan

      até hoje me arrependo de não ter feito esse desenho um dia antes, quando as inscrições ainda estavam abertas ~__~ mas fazer o que né?
      owwnn muito obrigada *---* eu também quero fazer cosplay, mas realmente são bem caros! na verdade, meu pai não compra nem se for barato O-O "gastar dinheiro com cosplay é disperdicil". pô e minha alegria? é disperdicio também? T^T
      arigatou por seguir >U< fico realmente muito contente com isso *--*
      kissus e matta ne o/ >3<

      Sato-chan

      arigatou ^.^ eu também preciso praticar, e muito! tem tanta coisa que não sei desenhar: animais, pessoas em certas posicoes, homens (como vou fazer meu yaoi desse jeito? O-o)e um monte de outras coisas. mas da uma preguicinha -.- kkk
      kissus >3<

      Byel-kun

      que mágico *o* fico feliz que voce tenha gostado dessa lista de reprodução que eu fiz *---* eu pretendo adicionar mais algumas depois, pq fiz essa em 5 minutos e acabei não colocando muitas que eu queria kkkk vou tentar achar outras musicas bacanas para colocar ok? ;)
      kissus >3<

      Excluir
  4. Sugooooi!!!!!! 0o0 Cara, muito lindo o seu desenho!!! Bem profissional ne-chan! Parabéns!!! >o</

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p-profissional? O-o acha mesmo? arigatou neechan >U< acho que eu só sou boa desenhando mulheres. um dia tentei fazer um homem e ficou muito fail... ahushuah XD
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe