quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desafio - Você em Wonderland *---*

Hoooy minna!!! A Bah-chan do Pink Moon me indicou para esse desafio super criativo que ela fez. A propósito, isso foi há 5 mil anos O-o Sou muito lerda pra fazer esses negócios XD kkk Mas cá estou eu, então vamos lá \o/ Arigatou por me indicar Bah-chan >U< Estou muito feliz mesmo

Kawaii >U< *---*

Regras:
1- Coloque a imagem no post
2- Agradeça o blog que te indicou
3- Indique para no minimo 3 blogs
4- Se você não foi indicado mas quer fazer o desafio, fique á vontade ^.^

Vamos lá :D Yaaai >U<

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva-a:
Extremamente espaçosa e quieta, com artefatos vitorianos sofisticados e muito vermelho

Você está na sua biblioteca lendo um livro. Que livro seria esse?
Viajem ao Centro da Terra

De repente, o telefone toca, é sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
- Oh mas que maravilha, tia! Estou tão feliz. Claro que irei sim ao casamento. Dê os parabéns á prima, ela merece ^^

Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Ele é cor de pêssego, com uma janela grande e escrivaninha no canto. A cama é daquelas com teto e que tem uma cortina de seda macia nela. Há também um coelhinho de pelúcia grande perto da porta *---*

Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:
Um coelho branco agitado que usava um paletó dizia sem parar que estava atrasado para o chá

Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a)
Descreva sua roupa: 
É um vestido azul escuro estampado com flores em cores sutis e com babados brancos.

E como seu cabelo está?
Solto, mas com uma parte presa (Acho que o nome disso é estilo princesa, sei lá) e com uma presilha dourada.

Você vai para a porta da frente, onde tem um lindo jardim. Descreva-o:
Ele é muito verde e cheio de arcos e mesas elegantes. Há também muitas rosas baby romântica ( Sim, descobri que existe um tipo de rosa com esse nome O_O E elas são bem bonitas mesmo *---*)

No jardim você encontra seu mordomo. Como ele é?
Alto e com uma beleza delicada. Tem dedos finos e usa um terno preto elegante. Seu nome é Sebastian (Nome genérico para mordomos O-o kkkk XD)

Ele lhe chama para ir a carruagem, como ela é?
Cor de pérola com enfeites dourados e cor-de-rosa com muitos plin plins *--* ahushauh

Ao entrar na carruagem você vê seu acompanhante. Como ele é?
Um bishounen maravilhoso >u< que admirava o jardim pela janela da carruagem

Quando você chega lá, nota que é uma festa imensa! Como ela é?
Em um jardim lindo com muitas pessoas elegantes tomando champanhe enquanto conversam

Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como essa floresta é?
Bem densa e escura

Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é? Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar no chão:
Um monte de quadros e cartas de baralho caem junto comigo.

Meu deus! Que sala estranha você caiu! Descreva ela:
É uma sala com piso quadriculado que causa uma ilusão de ótica dando a impressão de que o chão se move.

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto desse bolo?
Gosto de framboesa P:

Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Vinho meio amargo

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o que você vê?
Uma floresta com criaturas e plantas fantásticas ( Gigantes, minusculas, diferentes...)

Descreve sua jornada em Wonderland. (Invente novos personagens se quiser)
Eu meio confusa pelo lugar e, durante o caminho, encontro criaturas fantásticas inexistentes no meu mundo, como fadas, elfos e outras criaturas que não posso dizer nem o que são, pois não faço a minima ideia. Ando e pergunto para os seres onde estou, mas a resposta sempre é "Ora, sua tola! Wonderland. é claro! Onde mais seria?". Tentava perguntar o caminho de casa, mas poucos me davam atenção

Você encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Tea Party- Kerli .-. ahushuahs XD

Você toma um chá. De que?
Maça branca, uma espécie de maçá tipica de Wonderland

Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é  esse?
Junjou neechan :3 ( Eu vi uma foto dela com orelha de neko, então coloquei o nome dela aqui kkk)

Você vau para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (Não esquecer que ele é inspirado em cartas)
Ele tem uma estrutura desengonçada, porém criativa e diferente. Imagens de cartas de baralho estão espalhadas por toda parte e há muuuuitas roseiras no jardim.

Você se meteu em encrenca! O que você fez?
A Rainha me chamou para um chá, mas acabei sendo estabanada e derrubando tudo. Também disse coisas que não a agradou

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
"O que aconteceu? Está tudo bem com você?"

Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não vai segui-lo. Por quê?
Porque eu iria parar em Wonderland de novo, e sabe-se lá o que a Rainha irá fazer comigo se eu me atrapalhar de novo!

Conte o desfecho dessa história.
Fico quieta num canto bebendo vinho e pensando no sonho que tive; fora realmente estranho. Meu acompanhante nota que não estou muito bem
- O que houve?
- Nada de mais. Apenas tive um sonho ,maluco na carruagem.
- Como ele era?
- Meio estranho. Eu estava em um lugar chamado Wonderland, onde os cogumelos eram gigantes, havia um chapeleiro maluco, uma Rainha de copas... Enfim, a coisa mais bizarra do mundo!
Ele riu e eu fiz o mesmo. Em seguida fomos dançar.

Blogs que eu indico
http://kirakiraribon.blogspot.com.br
http://junjouotaku.blogspot.com.br
http://okami-animes.blogspot.com.br
http://mono-kawaii.blogspot.com.br

Eu finalmente fiz esse desafio O.O aleluia né? :p kkkk Eu adorei >U< Realmente gosto muito de desafios. Acho que algum dia vou criar um desses em que você conta os detalhes da história. Achei bem interessante *--*
Kissus e matta ne o/ >3<

3 comentários:

  1. LOLOLOL
    eu pensei que você nunca faria, ele ficou muito grante, mesmo assim obrigada -q
    bjs~

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se podia por esse desafio no meu blog,o.o gostei muito *O*, e sou mt fã de Alice n País das maravilhas ^^, posso, posso,posso?

    U.U parabens pelo blog me apaizonei (^3^)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe