quinta-feira, 5 de abril de 2012

*Chorando de alegria* Meme: Conhecendo o blogueiro :D

o
*--* Usagi-san >U< kkkk To com essa cara depois de responder esse meme -.- ahushuah

Hoooy minna!! o/ Como vão? >U< Estou muito feliz, porque nós estamos com 66 seguidores!! *o* Ohhh que mágico!!! Nunca pensei que chegaria a tantos!! Hontoni arigatou minna *--* Amo todos vocês
Voltando ao post...
Eu estava dando uma olhada nas atualizações dos blogs que sigo, até que vi que o Rafael-san do Otaku na Rede tinha sido tagado a faze ro Mene Conhecendo o blogueiro. NO começo foi tipo:
-Ah ele foi tagado *o* Vou ver o post! Ohh que mágico *W* sempre quis fazer esse meme, mas ninguém nunca me passou ele... T^T
*Olha final do post e vê que Kawai Candy está entre os blogs que vão fazer o desafio*
.-. .... O-o .... o-O .... O--O ....
- KYAAAA *-----* É UM MILAGRE!!! aLGUÉM ME TAGOU PRA ESSE MEME!! FINALMENTE!!! FUCK YEA!!!!! XD AHUSHAUH >U<

Enfim, foi essa minha reação .-. ( Um pouco escandalosa...)
Mais que felicidade *---* Let's go o/

Sobre o blog...


1- Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Foi na época que eu usava o Animespirit para postar minhas fanfics. O site também conta com clãs, grupos, famílias, fórum etc... Eu estava pensando em criar um clã ( A espécie de família ) sobre lolita, para postar dicas, receitas e joguinhos toscos *--* kk Mas as regras do AS deixavam claro que não era permitido criar nenhum clã ou grupo destinado á certa idade, etnia, orientação sexual ou sexo, daí pensei: "Existem garotos que gostam de lolita, mas provavelmente não iriam deixam eu criar um clã assim, pois iriam dizer que estava destinando á apenas garotas... O que eu faço então?". Pensei em criar um grupo, que são as tipicas comunidades, semelhantes ás do Orkut, mas aí vi que ia dar muito trabalho e também que os grupos de lolita do site eram muito parados -.- Daí surgiu a ultima esperança: Um blog! Fazia um tempo que não mexia no Blogger e, como estava com saudades, decidi criar um blog sobre lolita e cultura japonesa em geral ^.^ E esse foi o nascimento do Kawai Candy.

2- Origem do nome do blog
Originalmente, o blog se chamava "Kawai Desu" (Olhem os primeiros posts) mas, como todos os tipos de URL com essas palavras já estavam em uso, coloquei as palavras "kawai candy" no endereço. Após algum tempo, notei que seria mais fácil o acesso e busca do site se ele tivesse o mesmo nome que o URl, e também, já haviam muitos Kawai Desu. Daí decidi mudar o nome para Kawai Candy. Na época, eu pensava que kawaii se escrevia com um só I, por isso ficou ficou desse jeito hauhsuah XD

3- Você tem ou teve outros blog além desse?
Sim, e muitos! *Olha blogs excluidos* Vou colocar uma listinha aqui ^.^
Primeiro, os que criei nessa conta de e-mail
Thayná - O blog foi criado em 2009, e seu endereço era haruhinoyuutsu.blogspot.com. O unico post era um enorme sobre Suzumiya Haruhi no Yuutsu que peguei da Wikipédia. Foi meu primeiro blog no blogspot. Ele não tá na lista de excluidos, ent~~ao acho que a exclusão foi totalmente concluída
Blog Habbo Week - Criado no auge do meu vicio por Habbo, o blog tratava de uma espécie de jornal com o intuito de mostrar as novidades do mundo da moda no jogo ( Nessa época haviam lançado os mobis da coleção Runaway), mas na verdade acabou se tornando nada mais que um lugar em que eu postava entrevistas que fazia com qualquer pessoa que via pela frente...
Mundo Cosplay - Foi criado um pouco antes do Kawai Candy, para ter como assunto dicas sobre cosplay, compras, curiosidades etc. Mas como não conhecia muito cobre cosplay e nem era uma cosplayer, acabei desistindo.
Teatro Habbo - Um dia tive a idéia de fazer peças de teatro no Habbo, e nesse blog iria postar os roteiros, atualizações, novidades entre outras coisas. Exclui pois a ideia de teatro no jogo não deu certo
--Thayná no Sekai-- Crei para me comunicar com uma amiga minha, que não via há muito tempo. Exclui-o pois ela não tinha tmepo de entrar no blog
Meu blog de testes- Apenas um blog de testes para me auxiliar no Kawai Candy
Death the Anime- Site de downloads do Daiyoko oneesan, do qual sou moderadora
♥♥ Boku no Books Land ♥♥ - Antigo Watashi no Sakura, irei postar livros, contos, fanfics entre outras coisas lá

Agora o que criei com outra conte de e-mail
Blog Sugar Sugar Rune Brasil - Fã blog do mangá Sugar Sugar Rune, lançado pela Panini. Abandonei pois ninguém me visitava e nem deixava comentários, sem falar que o mangá não é muito conhecido ( Para acessa-lo clique aqui )

Gomen, são muitos! O--O kkkk XD

4- Já pensou alguma vez em desistir do blog?
Não. No começo ninguém visitava, mas isso não durou por muito tempo. Fiquei estremamente feliz quando conquistei a primeira seguidora (Sophia-chan *--*) e isso me deu forçás para continuar a postar.

5- Mande uma mensagem para seus seguidores
Minna, gostaria de dizer que vocês são tudo para mim! >U< Se não fossem vocês, certamente teria desistido do blog há muito tempo e minha vida na internet seria um completo tédio! Eu sei que algumas vezes meus posts são toscos (Uau algumas vezes? XD kkk ), mas tudo o que tento é arrancar alguns sorrisos de vocês :) (Ownt que gracinha Themy *--*) e ser eu mesma. A cada nova parceria e a cada novo seguidor fico muito mais feliz e prometo que N-U-N-C-A vou abandonar esse blog >U< promessa de mindinho! rsrsr *w*

Sobre a blogueira...


Thayná de Araújo Caetano

1- Uma música: Eu me considero romântica, apesar de não ficar nas nuvens para obter um primeiro amor. Histórias românticas são extremamente essências para mim, por isso, a musica Baby Romantica da banda SCRIPT é uma das minhas favoritas por ser linda e kawaii *---* e por passar uma impressão muito bonita e doce da relação >U<
2- Um livro: Leio poucos livros, prefiro mangás :3 kkk mas um que realmente gostei foi Memórias de uma Gueixa.
3- Um filme: Kill Bill *¬*
4- Um hobby: Escrever
5- Um medo: Que as pessoas me achem metida e que não entendam meus verdadeiros ideais
6- Uma mania: Tenho várias... Mas quando falo (Pessoalmente e na net) "Que mágico" e "Comofas?" são termos indispensáveis... XD asuhauhsua
7- Um sonho: Visitar o Japão
8- Não consigo viver sem: Amigos, internet, animes e meus hobbys e interesses
9- Tem coleção de alguma coisa? Sim!!! De mangás, mas tenho poucos, e de tampinhas de cerveja!!! (?) No final do ano as garrafas de Budweiser estavam em promoção no mercado, então meus pais compraram muitas (130 e poucas, para ser mais exata O-o). Gostei do designer da tampinha que, apesar de simples, me pareceu muito bonito, então decidi coleciona-las. Hoje tenho muitas, algumas de outras cervejas, mas as de Budweiser continuam sendo em maior quantidade e as minhas preferidas >U<
10- Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Sim!! Vocês me acham uma doida varrida sem noção por ter uma coleção de tampinhas de Budweiser O-o??!! ( Sejam sinceros -.-... kkk )
10.1- Do que você mais gosta na sua vida (Pergunta do Rafael-san)?
Na verdade não sei. Há tantas coisas...
11- Do que você mais gosta no seu blog?
Gosto dos comentários'eles realmente me animam. Também gosto das imagens e awards que as pessoas me dão >U<
12- Qual sua cor favorita?
Vermelho (Notei que o vermelho do sangue é mais bonito e vivo que o vermelho normal .-.)

Blogs que indico:
Megurine Luka e Harajuku Criativa

Ufa! Finalmente acabei! To há muito tempo escrevendo isso -.- Minhas costas estão até doendo... Não sei porque, mas gosto de responder perguntas sobre mim, tipo entrevista. Acho divertido *--* rsrs
Kissus e matta ne o/ >3<

2 comentários:

  1. Gostei das respostas rsrs,nem sabia que você estava querendo tanto um Meme hehe.Parabéns pelo post.

    Ps: Se possível add meu msn tbm: rafaelrafation@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, isso é muito divertido, deste que comecei a vasculhar blogs legais eu vejo esse tipo de 'jogo'.
    Lá o seu comentário no meu post de aneis, eu respondo, eu sempre quis a maioria daqueles aneis, bem acho que voce já leu, mas eu quero muuuuuuito mesmo um cartão de crédito para fazer compras na internet, é bem mais fácil, e tem coisas bem mais interessantes.
    Amei essa música acho que é o 'GUMI - Panda Hero', ficou muito legal tambem aquela barrinha de 'boas vindas'.
    comentário muito grande, até mais, kissus.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe