terça-feira, 6 de março de 2012

Vídeos Vocaloid: Ievan Polkka + Outra que não sei o nome 0-0

Catei a primeira imagem que vi no google :P mas até que é bonitinha *---*

Yo minna!! Vim fazer um post rápido porque minha mãe ta me chamando pra ir lavar a louça ¬¬
Trouxe 2 videos de Ievan Polkka, nas versões Miku e Luka. Eu quero aprender a dança!! É tão kawaii >u<
Vejam os videos:

Luka Megurine


Hatsune Miku


Agora o outro video é de uma musica bem legal de Vocaloid que eu vi, mas não sei o nome porque está em japonês e não entendo quando vejo no Google Tradutor
Então, se alguém souber ler japonês (Sophia-chan *--*) onegai me diga o nome da musica
Aqui o link (Não deu pra por o video no post ¬¬)

É sério!! Se alguém souber o significado da musica, me avisa tá? ^_^
Kissus >3<

6 comentários:

  1. aceita parceriaaaa???

    http://mell-e-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu sei o comço e :Meruto2 e o resto eu vou ver no livro de kanji e digo ok ? ,3

    kissus~

    ResponderExcluir
  3. ah o nome da música de "melt" sendo q em japonês le-se meruto já q não tem L espero ter ajudado ^^.

    kissus~

    ResponderExcluir
  4. Hihihi eu sei a coreografia toda, foi a primeira musica de Vocaloid que eu escutei, e foi o bastante para me viciar.
    Amei, beijooos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que kawaiii *-----*
    Vocaloid é muito legal e kawaii! ^^
    Adoro esses videos ~
    kissus

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oh, amo vocaloid! Me apaixonei há pouco tempo, afinal só faz dois anos que entrei no mundo dos mangás e animes... Pode seguir ou ajudar a publicitar o meu blog?
    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe