quinta-feira, 22 de março de 2012

Script - Junjou Baby

Usagi-san *---* Misaki-kun *ww*

Yooo minna! >u< Daijobu ka
Eu realmente tenho feito posts extremamente simples, como esses de videos e imagens, mas quando eu perder a preguiça, vou tentar fazer algo mais elaborado... Eu prometo
Ah eu estou em semana de provas na escola T^^T Mas como eu não estudo mesmo, não vou deixar de postar ;) relaxo master mode on XD ahushauh

Voltando ao post...

Eu estou gostando muuuito do Junjou Romantica, muito meeeesmo. Não sei o porque, mas eu fico ansiosa para assistir. Algumas vezes, 10 minutos após entrar na escola, eu penso "Não quero estar aqui! Vamos pra casa!! Vamos ver Junjou!" É verdade, não to brincando não O-o e meu coração bate muito forte também. kkkk XD

Ta agora é sério, voltando ao post...

O ending de Junjou se chama Junjou Baby, e é do grupo Script. É uma musica realmente calma e gostosa de se ouvir, muito kawaii mesmo >u< Infelizmente não tem clipe, mas vou postar o ending, a musica inteira e a letra *---*
Vamos lá então? :)

ED Junjou Romantica (i-m-p-o-s-s-i-v-e-l de revistir aos Suzukis-san do começo *----*)


Junjou Romantica ED full


Letra da musica- Junjou Baby

mune ga shime tsukerarete
negaeri mo utenai yoru sa
kimi no koe ga ima sugu kikitakute
KEITAI no NANBAA yubi de nazoru yo

kirameita hitomi kasanaru yubi to yubi
koukishin no BOTAN ga hajikesou da yo

kanzen boku wa kimi ni kubittake sa
koishikute nakidashisou nanda
shiroku jichuu kimi wo kangaeteru
junjou tada sore dake ga boku no aijou
kokoro ni usotsukenai
uketomete kure yo 100% (hyaku paasento) junjou baby love

kimi wa ano hito no omokage wo
boku no doko ni mitsuketa no darou
yotta ikioi de kimi ni kutte kakaru youni toitsumete
chiisana koukai mune hikkaita

kimi no egao wa chotto mabushi sugirunda soutou
kami wo kakiageru shigusa nanka cool

SHANPEN dattara kara kuchi ga ii to
boku wa omotterunda kekkou
kimi wa maru de sonna hito da yo
itoshiku yureru kimi no manazashi ni
sui komareteku yo
boku ga donna ni shinken ka nante kimi wa shiranai

mou amon katte kenka shite
wakarete akete mika ga tatta
oh nani kuwa nukao shite warai kakeru
nikurashii hodo ni
sou sa kimi wo aishiteru

kanzen boku wa kimi ni kubittake sa
koishikute nakidashisou nanda
shiroku jichuu kimi wo kangaeteru
junjou tada sore dake ga boku no aijou
kokoro wa massara no white
kimi no moto he zenryoku shissou
ikitae dae da yo DAARIN
majirikke nashi no
boku wa kimi ni totte tatta hitotsu dake no sou junjou baby love


Kyaaaa é linda, maravilhosa demais >u< Eu tenho a impressão que já ouvi a voz desse cara em outro lugar, em algum outro OP/ED de anime, e vocês?
Ah eu pretendo criar uma página de "Downloads" em que eu vou postar alguns animes/mangás/ musicas que eu gosto :D E é lógico, Junjou vai estar lá TwT

Kissus kissus e matta ne o/ >3<

7 comentários:

  1. hOy``:)

    aceito seu pedido de parceria sim! é só colocar meu banner/link e me avisar lá no blog!! >.<

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt

    kissus*--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou Anuska-chan *---* seu blog é realmente kawaii e fico muito feliz por vc aceitar a parceria >u< kyaa
      kissus >3<

      Excluir
  2. NYAAAAAAAAAN~~~~! Essa música é perfeita mesmo!!!!!!! OOOHHHH GOD!!!
    Imagina então quando você chegar na segunda temporada, em que o ending é mais kawai ainda! É perfeito! Tenho no meu celular de tão linda é a música! Eu até faço como você, não sei se você ainda lembra do seu último comentário no meu blog, em que você disse que decorava, ouvia a música e tentava aprender, eu faço isso desde uma música do naruto (gosto mais das músicas do que do anime.. kk), e quando aprendi e cantei todinha pro meu melhor amigo (também otaku) ele ficou * putz grilo, parabéns! Agora é minha vez! vou conseguir!* a gente sempre foi assim, e quando ele me disse que existia esse anime, e eu ouvi as músicas, fiz questão de aprender pelo menos saber cantar a abertura ou fechamento completo, tipo.. o opening, da primeira temporada, eu sei de cor, tanto a versão completa quando o do anime, que é curta. É MUITO LEGAL AQUELE ANIME!!!!!! KYAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! E eu to aproveitando o comentário aqui pra responder o que você escreveu lá no junjou otaku,kkkk esse negócio da orelhinha de gato foi muito foda! passamos praticamente por quase as mesmas coisas, pena que aqui nunca consegui arranjar gorros, nunca dava... =7
    Meu cabelo também é muito cacheado, affe, as vezes é ruim, pq tipo, a gente quer usar alguma coisa diferente e parece que não combina do jeito que queremos, ai vem a chapinha, e pode acontecer como aquela vez do mangá que você comprou que tinha aumentado de preço, ou então você quer ir pra uma convenção ou qualquer outra coisa do tipo e acha que tá estranho do jeito que quer colocar o cabelo, pq ele ta cacheado, sei lá coisas assim, pelo menos é comigo, acho isso muito chato, mas fazer o que né? As japonesas gostariam de ter cabelos cacheados, então eu fico mais pra cima,kkkkkkkkkk
    E falando sobre a sua foto: sabia que alguma hora ia ficar assim, XD
    o usagi-san é muito... AH! É MUITO MUITO! Ele é gostoso(desculpa falar assim, acho que combina assim mesmo,kkkkkk), tem atitude, e sabe como agir com quem ama! Eu queria ter alguém que fosse ou tivesse pelo menos metade do que ele tem, e não estou falando de dinheiro, mas da atitude. >3<
    Cara, é muito legal conversar com você, parece que passamos por quase as mesmas coisas, é engraçado,kkkkkkkkkkkk
    Bem, acho que vou parar por aqui, o post já está ficando grande mesmo.... >_>
    Até mais Themy-chan!!! Posso te chamar de nee-san? º3º É que não tenho nenhuma irmã, só irmão... afe >_>
    ou então ne-san mesmo, ainda não sei se você é mais velha do que eu...
    nossa que intimidade a minha, desculpa... kkkk
    Até mais!!!! >u</

    ResponderExcluir
  3. lol vlw pela letra, eu n sabia ^^'
    O button que vc fez do Usagi-sensei é mto kwai *-----* (n comentei no outro post pra agradecer pela letra do ending ^^')

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito kawaii os videos!!
    Beijinhos ^-^/
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. What a data of un-ambiguity and preserveness of precious
    knowledge on the topic of unpredicted emotions.


    Feel free to visit my blog ... laser cellulite treatment

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe