segunda-feira, 12 de março de 2012

Resultado da votação de mascote...


Hoooy pessoas!! Vim falar o resultado da enquete sobre quem deveria ser o mascote: Kyu-chan ou o Hamster?  Vamos ver agora os resultados:

Kyu-chan: 6 votos (46%)
Hamster: 7 votos (53%)

Caramba!! Por 1 votinho o Hamster ganhou!!! É parece que Kyu-chan terá que sair... Mas ela mesma se demitiu então não tem porque lamentar. Quem sabe um dia ela volta né?
Ah eu decidi que nome dar pro Hamster! Meu irmão sugeriu Rhoma e eu achei até que bonitinho >u< então vou deixar assim. Ah falando em bichinhos, meus pais querem adotar um cachorro!! Deus, chega de animas... Já temos 3 gatos e 1 cachorro!! Vai sobrar pra mim cuidar do cãozinho, sem falar que nosso cachorro ficou meio triste quando os gatos chegaram, imagina agora??!! Ai ai no que isso vai dar?...
Kissus e até mais >3<

Um comentário:

  1. Parabéns Rhoma!( pena que a kyu-chan saiu eu gostava dela TT^TT )O.O sugoi 3 gatos e 1 cachorro , eu só tenho um Hamster e um cachorro XD.


    kissus~

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe