sábado, 10 de março de 2012

Organizando as participantes do sorteio - Numeros de cada uma


Hoooy chocolatinhos da Copenhague!! (nossa que chique hein? XD huhuha) como hoje é ultimo dia para se inscrever no concurso, revolvi fazer esse post aqui mostrando que numero cada um é, já que vou sortear pelo random.org
Ah! e lembrando que:
Participa do concurso sem nenhuma chance extra: Concorre com 1 numero
Fez a chance extra do Twitter: Concorre com 3 números (+2 pela chance extra)
Fez a chance extra criando um post sobre o concurso: Concorre com 4 números (+3 pela chance extra)
Fez as duas chances extras: Concorre com 6 números (+5 pelas duas chances extras)

Se você quiser, ainda pode se inscrever no concurso. Isso aqui é só pra mostrar quais são os números de cada participante. Então vamos lá?
Os números estão na ordem em que vocês se inscreveram


Anna Sophia- 1
BarbaraLukaLuka- 2, 3 e 4 (Fez a chance extra do Twitter)
Hino-chan- 5
Sato-chan- 6, 7, 8 , 9, 10 e 11 (Porque fez as duas chances extras)
Sophia-chan- 12, 13 e 14 (Fez as chances extras do Twitter)
Bibi- 15, 16 e 17 (Chances extras do Twitter)
Candy- 18, 19, 20, 21, 22, 23 (Porque fez as duas chances extras)
Mih-chan- 24
Karina- 25
Organização orelha de gato- 26, 27, 28 e 29 (Porque fez a chance extra do post)
Naomi e Yui- 30, 31 e 32 (Porque fez a chance extra do Twitter)
Mayumi- 33
Kaakah- 34
Aninha- 35, 36, 37 (Seguiu no Twitter)

Nossa!! Mais de 30 numeros? Tudo isso? Arigatou minna *www*
Se você fez as chances extras e eu não coloquei os números aqui, avise por comentário (Vocês também podem fazer as chances extras agora huhsuha XD)
Eu postei porque como amanha sai o resultado, imaginei que ninguém mais ia se inscrever, mas ainda da pra fazer isso, viu?
Boa sorte á todo mundo
Kissus e até mais! >3<

7 comentários:

  1. Eu estou te seguindo lá no Tweeter Themy-chan :3.


    kissus~

    ps: o meu usuario e : OneeSweet(tentei varios nomes diferentes mais já havia gente usando os q eu ia colocar ¬¬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok vou arrumar seus numeros ok?
      kkkk que triste quando acontece iss
      da mta raiva quando vou criar contas com o nome themy e já existe ¬¬ hauhsuah XD
      kissus >3<

      Excluir
  2. Estou ansiosa para os resultadoos! ^^
    E eu to seguindo no Twitter, conta como chance extra né? =D
    Obrigada pelo numero Themy-chan!!
    Kissus ~
    http://harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bah do jeito que sou azarada ja sei que não vou ganhar..mais o que vale é participar né hehehe
    To curiosa já..p/ ver os vencedores amanhã ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi

      ok vou arrumar seus numeros
      de nada ^^
      kissus >3<

      kaakah

      Que isso! tem que torcer, quem sebe vc nao é sorteada?
      kissus >3<

      Excluir
  4. (*0*) ooh é hoje que sai os resultados \o/
    to curiosa para ver quem ganhou~ (queria ter participado moo (TT TT) )
    Boa sorte minna o// -rsrs
    Waah~ Themy-chan o blog tá muito muito kawaii (*///*) omedeto!!
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma postagem sobre o concurso XD

    http://pandoranight.blogspot.com/2012/03/concurso-do-blog-kawai-candy.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe