domingo, 4 de março de 2012

Novo visual *--*

Umeda-sensei lindo maravilhoso *---*
Yooo minna! Passando para mostrar o novo visual do blog. E então, gostaram?
Leitor: Não U.U morre sua trouxa
Themy: O_O Não precisava ter tanta sinceridade... Assim eu choro D:

Bem, eu ia colocar a foto da Mizuki e do Sano sem fundo, tanto que fiquei o dia todo editando a porcaria da imagem, com uma imagem de bolinhas atras, mas ficou meio feio, então decidi deixar assim. Ficou meio grande em altura, mas deixa assim mesmo.
O wallpaper do blog foi tirado do Pretty Poodle, que é um blog japonês muito fofinho com coisas para o blog. Eu recomendo ele ^^
Ah, a Mih-chan do Japan's Bubble fez um layout para mim, pelo concurso do blog dela, mas a imagem ficou muito grande, então vou usar aqui no blog a favicon e o button que ela me deu, já que ficava ruim a imagem.  tentei diminuir, mas ficou feia :(

Etto... acho que não tem mais nada pra falar. Daqui a pouco eu posto uma fanfic oneshot bem curtinha que eu fiz há algumas horas sobre guerra. To gostando das au;as de história :) o professor explica bem
Kissus >3<

4 comentários:

  1. Oii! Ameii o novo lay! ^^

    Eu fiz uma caixinha de link-me nova, para blogs parceiros, que está mais bonitinha que a antiga, se voce preferir...

    http://harajukucriativa.tk/2012/01/faca-parceria.html

    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Yo
    Ah! Sobre a imagem, na hora em q vc for colocar no cabeçalho clica em "Reduzir para ajustar", assim a imagem fica certa. Pelo menos quando eu testei, deu certo.

    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-* sugoku sugoku kirei, amei o novo layout!

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibii-chan

      arigatou ^^
      ok vou pegar a nova caixinha de link-me
      kissus >3<

      Mih-chan

      Eh? sério? O-o nossa que burra eu kkkk nem prestei atencao no negocinho de diminuir hauhsua

      Sophia-chan

      hontoni? arigatou Sophia-chan *---* o seu novo layout também é muito lindo
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe