quarta-feira, 14 de março de 2012

Nova conta no Pupe Girl

IMagem meio nda a ver com otema, mas tudo bem -.-

Yooo minna! Como vão? Bem, hoje eu não estou muito a fim de postar, estou com preguiça e tenho que terminar meu trabalho -.- dorgas...
Mas vim em um post rapidinho para dizer que criei uma conta nova no Poupée Girl. Eu sempre criava, mas esquecia senha, e-mail... rsrsrs
A minha se chama Themy e ali no cantinho tem um gadget que se vocês clicarem serão direcionados ao meu perfil. É um jogo bem legal e kawaii, para os que não conhecem, eu recomendo >u<
Bem, é só isso
Kissus e oyasuminasai ^-^

Um comentário:

  1. olá, eu to esperando o link-me de meu blog no seu, eu fiz uma parceria com seu blog :3, obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe