sexta-feira, 30 de março de 2012

Musicas Vocaloid versão caixinha de musica *o*

Uii que frio >U<

Hoooy minna! Como vão? Espero que bem :D Eu to mais ou menos, acho que peguei uma gripe -.- No ano passado eu fiquei doente nesta mesma época do ano, droga T__T Acho que meus anticorpos estão meio preguiçosos ultimamente (<--- ? shauha XD). Kyaaaa *---* minha mãe veio aqui me dar chocolate >u<
Voltando (rsrsr)... Ontem eu estava vendo uns videos de Matryoshka no Youtube, quando eu achei um que dizia "Music box version". Decidi ver, já que estava procurando por versões diferentes da musica e, assim que o video carregou, me apaixonei pela musica *---* Era uma versão muito kawaii no estilo de caixinha de musica

Eu selecionei então algumas das mais famosas nessa doce versão de caixinha de musica >u< nyaa nyaa

Matryoshka

World is Mine

Mozaic Role

Foram só 3, mas há uma infinidaaade de videos no Youtube. Eu realmente gostei delas :)
Então, é isso. Hoje é sexta-feira O-o Kyaaa!! Aleluiaaaaa!! Se bem que faltei hoje na aula -.- kk
Kissus e matta ne >3< o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe