quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um button + Mais um award *w* (Uaau quantos "mais" hein? XD)

Aprendi a escrever certo Matryoshka por causa dessa musica XD kkk

Kyaaa aleluia >u< Ta fazendo friooo nyaaaaaaa *w* Eu gosto muito do frio, lembra minha infância :B ( Como se eu fosse velha né... ) Quando eu for um dia para o Japão, vou quere ver neve!! Com certeza *ww* É tão linda =^.^=

Mas, voltando ao assunto aqui no nosso país tropical ¬¬ ...

Eu fiz mais um button que, finalmente, é pequeno (Mede 88x50) para blogs que usam esse tipo de banner. Eu realmente gostei >u< Kyaaa Usagi-san *----* (Vício incontrolável O-o) Vejam


:3 Kyaaa >.<

Ah e a Sato-chan me deu um award de parábens pelos segudores *www* Hontoni arigatou :D Eu ameeeei ele >o< Olha que gracinha s2 (<---- ?)



kyaaa kyaaa milhoes de kyaaas que esse award merece >u< É uma gracinha mesmo, Sato-chan!

Etto... Ah temos nova parceria com o Vodka e Coca (Hmm coca P:) Visitem :D

Bem, por enquanto é só -.- Vou ir assistir um epi de Junjou *---* ;) To na segunda temporada (Ainda tenho que responder a tag "Você em wonderland" O__O Deus como sou lerda...)
Kissus e matta ne o/ >3<

4 comentários:

  1. Que bom que gostou Themy, fiz com muito carinho ele :3
    E cade meu colar heim. kkkk brincadeira
    kissus

    ResponderExcluir
  2. O button ficou muito bom! Parabéns!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O button ficou muito lindinhoo.. Usagi-san é o pecado em vida...
    Bem, não sei se ficou sabendo mais vai sair a terceira temporada de Junjou... Eu juro que tive um infarto quando recebi essa noticia...

    Kissus de Ichigo..
    http://meninaproblematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sato-chan

    Arigatou >u< ele é realmente lindinho *---* kkkk daqui a pouco el.e chega ok? rsrsr
    Kissus >3<

    Jason-kun

    Ah arigatou :D Fico realmente feliz >U<
    Kissus >3<

    Zo-chan

    É mesmo *---* tao lindo...
    AH sim eu fiquei sabendo sim. O pessoal do fórum de yaoi me contou. quae tive um infarto também! O-o foi muito tenso... Mas estou mto empolgada para a nova temporada *ww* Junjou é muito legal
    Kissus >3<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe