terça-feira, 20 de março de 2012

Imagens kawaiis Junjou Romantica- Usagi x Misaki

oh god é tão maravilhoso... *--*
Yoo minna! Vim fazer um post rapidinho com imagens super kawaiis do casal Usagi x Misaki do mangá/anime Junjou Romantica, que até agora é meu casal preferido >u<
Bem, quero dizer... Eu só vi os epis 1, 3 e 4 (Sim, esqueci de baixar o 2...) mas mesmo assim já estou viciada nesse animê >u< amo amo amo amooooo *ww*

Antes das imagens, vou passar aqui um link de download, pois é uma série que merece ser vistaaa!! Kyyaaaa so beautiful *-----------------------*

Download do anime
- Sakuraanimes

Sim, agora vamos as imagens super kawaiis >u<
Atenção: Junjou Romantica é um Yaoi. Se você se ofende ou não gosta disso foda-se o problema é seu, não sabe o que ta perdendo! ahushuah XD então não veja U.U Yaaai sempre tive vontade de dizer isso *--* (Menos a parte que ta riscada rsrs foi uma brincadeirinha, meu povinho lindo)








Kawaii kawaii >u< impossível resistir *ww*

Então é isso :) Gomen se foram poucas, mas é só um post curtinho que quis fazer para mostrar como são bonitinhas as fotinhos  =^.^=
Kissus, Oyasuminasai e matta ne o/ >u<


kkk É assim que fico depois de assistir >u<

4 comentários:

  1. Que imagens fofaaas >w<
    Realmente, muuito kawaii *u*
    Kissus ~ ♥

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *--* * tendo uma hanaji * nyah eu amo junjou romantica *¬*.



    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se consigo assistir, estou empacada em Fairy Tail por isso estou pensando duas vezes em começar outro, mais é muito kawaii mesmo, fiquei curiosa.
    Beijooos

    www.blogjapankawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a dorei as imagens adoro tudo sober junjou

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe