quinta-feira, 15 de março de 2012

Giveaway do blog Fofismos *---*

*Vomitando glitter* *0* kkk


Yo minna! Como vão? Vim falar que estou participando de mais um giveaway, o do blog Fofismos
Tomara que eu ganhe. Até hoje eu nunca ganehi um sorteio/giveaway/concurso T^T *chora*


Ah sobre o sorteio do blog, talvez eu envie os prêmios para as vencedoras amanha ou na semana que vem, porque quando eu fui no correio aquela atendente #$%^&# disse que só dava pra enviar pra Sato-chan por fedex, e que ia custar 15 reais!!! Ahhh morra sua atendente trouxaaa!! Nem quando se compra um produto na china o preço sai tão caroo!! E eu não quero enviar por fedex, então não me diga que "só pode enviar por fedex" porque eu nào vou fazer isso!!! T_T *Themy rosnando*


Bem, vamos voltar ao assunto, sim? ^^


Os prêmios do giveaway são:



- Meia calça estampada da sweetie cakes,
- Ribbon Ring polka dots preto da Accessorize,
- Set de papéis de carta + envelopes (5 de cada) London da Accessorize,
- Cartela de Adesivos da Accessorize,
- Case de Lentes de Bichinho,
- Prendedor de cabelo para auxiliar na Maquiagem e
- Uma máscara para olheiras.


As duas formas de participar do sorteio são essas:


- Seguir o blog dela e fazer um post contendo a imagem principal e o link do giveaway


E/OU


- Curtir a página do blog no Facebook e compartilhar o link do giveaway.


Para participar tem que deixar coment no blog dela com os seus dados
*ww* kyaaa tomara que eu ganhee XD
Kissus e até mais >3<

Um comentário:

  1. Nya, Ganbatte Themy-chan \o/
    Boa sorte, espero que você ganhe ;D
    Adorei o novo visual do seu blog, kawai *----*

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe