quinta-feira, 1 de março de 2012

Gifs de anime engraçados + gif estranho demais O-o

Yo minna!! Gomen gomen por não ter postado ontem hontoni gomen
Acho que faz uns 3 dias que não posto, mas meu castigo se intensificou :C
Gomen gomen gomen

A situação na felinolândia aqui de casa te bem tensa O_o (huhuhasa XD felinolândia?)
Tipo, na segunda-feira nós adotamos um novo gato filhotinho, e como nós já temos 2 gatos aqui em casa, é claro que eles iam se estranhar. O Sushi (gato do meio) estranhou mas depois virou amiguinho do Kiwi (Meus gatos tem nomes extremamente ridículos, eu sei...), mas o Charlie (mais velho) ficou muito bravo e agora nem para mais em casa!!! Um dia viu o Sushi brincando com o menorzinho e ficou com ciúmes. Acho que ele deve passar mais tempo na rua do que em casa... Mas tudo bem, ele vai superar. Se ele aceitou o Sushi quando ele chegou, então vai aceitar o Kiwi também. (Um dia posto fotos deles aqui)

Bem, agora ao post. Há um tempo estava vendo as estatísticas do blog e na parte de pesquisa, alguém havia digitado "Gifs Japão". Fiquei chocada, afinal eu não havia feito nenhum post a respeito e provavelmente a pessoa deve ter pensado "Ah não tem aqui, mas que pena! Vou ir em outro site"
Ah gomen nasai pessoa que digitou gifs japão, gomen mesmo. Então decidi fazer um post com gifs fofinhos. EU não achei japoneses que fossem legais, então coloquei de animes :D Espero que gostem



Jessie *w* oh a musa da minha infancia kkk

Existem muitas imagens de personagens fazendo a Caramel Dance O-O chega até a dar medo XD
Olha aqui outro

Kkkk 

Tenho que assistir Hetalia

Owwn esse é bem kawaii *---*


\o/ a Yui é demais hauhsua XD

Óia ela ai de novo

Agora vamos ao gif estranho. Ele ja tava no meu PC há muito tempo e eu ri demais quando o vi. Olha só: corrida de espacate


Kkkk esperam que tenham gostado XD demais esse ultimo gif
Kissus >u<

10 comentários:

  1. Que gifs tão kawaii!! Fartei me de rir com o último! XD Quero conseguir fazer aquilo XD
    kissu

    ResponderExcluir
  2. Ah, Hetalia chorei de tanto rir com esse anime eu recomendo e muito engraçado KKKKK.


    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses gifs engraçados tirados de cenas de anime, sempre ilustram minhas conversas de msn. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Awwwn amo gifs de anime hahaha XDD.
    Os da Yui são os mais divertidos na minha opinião hehe C:.

    Realmente tem muuuuitos personagens de animes com gifs dançando a Caramel Dance, chega até a assutar um pouco (vai dominar o mundo AHMEUKAMI -Q).

    Nyaa~ Themy-chaan você precisa ver Hetalia *wwwww* é muuuito fofo e você ri quase que o tempo inteiro com esse anime, super recomendo :B.

    Kissuuus (^ ~ ^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mina-chan

      sim kkk o ultimo é demais mesmo. sério? boa sorte ^^ acho que vc vaii rir mto quando treinar fazer isso XD
      kissus >3<

      Sophia-chan

      todo mundo fala bem de hetalia. acho que vou ver sim
      kissus >3<

      Jessy

      hahah também sempre ilustram as minhas, mas eu tinha um monte legais mas eu pedi T_T buaa XD
      kissus >3<

      Camicamii-chan

      eu concordo :D os da Yui são bem engraçados
      kkkk é verdade muitos muitos muiiitos personagens
      *wwww* vou ver sim agora que falaram no anime fiquei com vontade de ver :B obaa obaa
      kissus >3<

      Excluir
  5. De qual anime é o sétimo gif? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta x.x fui pesquisar a imagem no google, mas não encontrei o nome do anime :/

      Excluir
    2. Y.Y passei a noite procurando e não achei Y.Y

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe