terça-feira, 13 de março de 2012

Entrevista com a Sato-chan

Kawaii >u<


Yoo minna!!! Aqui está a entrevista com a Sato-chan, vencedora do concurso, direto do hotmail (por isso o fundo ficou branco ali no final). Ainda tenho que fazer o post sobre o blog dela e o banner pra colocar aqui... Bem mas não importa, vamos lá então?



1° Quando e porque teve a ideia de criar o Mono Kawaii?
Bom, eu não lembro exatamente que dia eu criei, mas sei que foi em novembro do ano passado.
Eu já havia feito vários blogs, na qual depois de uma semana eu abandonava ele, e depois eu excluía e fazia outro, excluía e fazia outro. Até que um dia, eu disse a mim mesma "vou criar um blog, na qual eu nunca vou abandonar". Eis que eu crio o Mono Kawaii.

2° Qual foi sua reação quando seu blog conquistou o primeiro seguidor?
Muita felicidade, eu fiquei tipo "caraca, eu tenho meu 1°seguidor *o*". Eu não lembro quem foi (sorry .-.''), mas eu tenho que agradecer muito por ele, pq com meu primeiro seguidor que eu vi que não devia desistir, pq ele queria saber sobre o Mono Kawaii, e quem sabe outras pessoas tbm, queiram saber sobre o blog e tbm sigam ele, mas pra isso eu não posso desistir. E então eu segui em frente.

3° Porque quis dar este nome ao blog?
kkkkkkk. Bom no começo em que estava criando o blog, eu tbm estava conhecendo o mundo asiático e a primeira palavra que eu decorei  em japonês foi "kawaii", na qual o significado é fofo. Mas eu não podia colocar o nome do blog de "Blog Kawaii". Então fui pensar em outra palavra, uma na qual eu achasse engraçado, e um dia quando eu estava com minhas amigas eu falei uma palavra sem sentido: MONO. Minhas amigas acharam engraçado, e foi que eu escolhi a palavra Mono. E quando fui juntar "mono" com "kawaii", surgiu "Mono Kawaii".

4° O que você faz na internet quando não está no blog?
Bom, eu gosto de ver vídeos, conversa com meus amigos e fico grudada no tumblr. Na preferencia de vídeos, por estranho que pareça eu gosto de ver vídeos de cosplays, sobre como é o cotidiano das pessoas que fazem cosplay, e fico imaginando se quando eu crescer eu posso ser como eles (eu sou uma menina muito sonhadora *-*).

5° Diga 5 sites legais que você entra:
Etto... vamos lá.
Otaku Depressivo- Tumblr
Maravilha na Ervilha- Tumblr
Reino Kawaii- Blog
Anitube- Site de Animes >.<
E claro.. Kawai Candy- Blog

6° Perguntas rapidas:

Uma musica: Lacie
Uma cor: Preto
Um ano: 2002 (ano em que eu fui para o Japão)
Uma frase: "Não ame a pessoa mais perfeita do mundo, ame a pessoa que faça seu mundo perfeito..."
Um sonho: Voltar para o Japão

7° Quais são seus planos futuros para o Mono Kawaii?
Sempre postar as idiotices minhas, mas que fazem eu feliz e as pessoas rirem. Nunca abandonar as pessoas que seguem ele, que visitam ele, e concerteza nunca abandonar ele. E quem saber eu sempre postar no mono kawaii para sempre, não é um exagero, eu realmente gosto muito do blog que eu criei e abandonar ele, vai ser dificel.


Kissus e até mais >3<

3 comentários:

  1. Ai meu Deus, tó com vergonha de dizer sobre mim >///<
    Foi uma entrevista ótima Themy.
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Ela foi pro Japão! Meu Deus eu vou cair dura aqui hihihi, meu Deus que perfeito, um dia eu ainda vou.
    Adorei a entrevista.
    Beijos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe