quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio (6) Award

Hoooy minna!!! A Sophia-chan me deu esse award nesse desafio. Vejam:


Uouuu blog bom demais da conta? *o * *---* arigatou Sophia-chan!! Daisuke S2 (haushuha ta escrito certo?). Ah e arigatou também por traduzir o nome da musica do vocaloid ;) muito obrigada mesmo
E aqui estão os 8 blogd que eu indico esse award:

Japan Kawaii
Luka Megurine
Miku's Diary
Harajuku Criativa
Mono Kawai
Japans Bubble
Haiyume's World
Angel no Koe

Bem, é só isso. Arigatou mais uma vez Sophia-chan ^^

3 comentários:

  1. Arigatou Themy-chan, vou por lá no blog com certeza.
    Beijinhos

    http://garotanerd1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nya.. meu blog n ta ai D= (auhush eu sei, meu blog n é mto bom n ^^')
    Mas o award é mto fofo *-*
    Adorei os "enfeites' que caem na tela aqui XD mto kawai

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe