segunda-feira, 26 de março de 2012

Dando as caras por aqui -.- (gomen,gomen, gomen, infinitos gomens...)

*-----*

Yoo minna! Após passar 3 anos nas trincheiras ajudando a Alemanha a ganhar a primeira guerra mundial (WTF Themy??!!) cá estou eu novamente, meu povinho lindo *---* (A ideia das trincheiras foi só para dizer que passou muito tempo sabem? ahushauh XD nem liguem pra isso)
Não sei bem explicar, tipo, sabe aqueles dias em que você diz "Aaaah to com preguiça agora -.- mais tarde eu posto" ? Ai depois você diz "Aaaah to com preguiça _._ amanha eu posto" e assim por diante... Mas também porque toda vez que eu ia postar acontecia algo errado: A net caia, eu tinha que sair, meus irmãos me expulsavam do pc... T^^T

Já não bastava isso, eu ainda nem preparei algo decente pra colocar aqui, então vou dar uma improvisadinha :D hehe

Quando eu não tenho o que fazer, pego imagens aleatórias de animes no meu PC e fico editando-as no photoshop; coloco efeito, deixo preto e branco, escrevo algo tosco e por aí vai. Então eu peguei a imagem da página de parcerias (Da menina loira) e dei uma editada nela. Vejam só como ficou:

Da um click e abre em uma nova guia para ampliar

Etto... Eu usei o efeito chamado fotocópia ou estampa, não lembro direito. agora que postei ela aqui, ficou com a borda menor em um dos lados e as letras ficaram escuras O-o mas ta bom...
Ah eu usei o Japanese Way (especial thanks para esse programa ^.^) para pegar os kanjis e converter o "no" para hiragana. Ta escrito "sonho da chuva" (yume no ame) kkk eu gostei do kanji de chuva, parece mesmo que umas "gotas" tão caindo XD ahsuha é fácil de decorar assim
A propósito, nem sei se ta certo isso escrito :P Então gomen se tiver errado
Mas enfim, eu gostei e até que ficou legalzinho :)

Vou passar aqui também os programas que uso para estudar japones >u< para estrear a seção de Downloads (depois crio um post bonitinho separado só com os downloads)

Japanese Way - Foi muito importante no meu aprendizado de partículas entre outras lições. Contém vários recursos interativos como jogos, tabelas, conversor de/para katakana/hiragana, passar seu nome para japonês etc. Sem falar que tem muuuitos verbos nas tabelas disponíveis

Apostila PDF - Um estudo mais aprofundado do que o Japanese Way, com regras, vocabulários etc... Mas recomendo que comece pelo primeiro que passei, já que, como disse, tem uma boa lição de partículas e é mais para quem ta começando agora.

Então é isso (percebi que falo muito isso no final dos post kkkk) Vou tentar deixar de ser um pouco mais preguiçosa e cuidar melhor do blog XD kkkk Ah no dia 28 é aniversário da Gaga *---* parabéns Mother Monster-sama >u< (kkk nem sou fã) E hoje é niver do Steven Tyler kyaaa >u< (Ninguém deve conhece-lo, então deem uma visualizada na página da Wikipédia sobre o cara T__T)
Kissus e até mais >3<
Aos que quiserem baixar os programas, estudem bastante e não esqueçam de treinar vendo animes ok? hauhsuah XD

7 comentários:

  1. Adoooooorei o post! Você é muito espontânea, o que deixa o post muito natural e divertido! hihihi
    Adorei as dicas, vou baixar assim que chegar meu note !! >.<

    Kissuuuuuuuuuuus =***

    ResponderExcluir
  2. O poste ficou bom de mais,sem contar que gostei muito do progrma e da apostila que ensinam japonês hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kyaa >u< arigatou Rafael-san e Jeshika-chan *---* isso realmente me deixou feliz pq meus posts sempre são bestas quando faço assim sem planejar rsrsr XD
      Kissus >3<

      Excluir
  3. Uau!! Cada vez que eu entro akii teu blog está mais fofo *--*
    Parabéns, viu??
    Bezoos >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ^^ muito legal esse programa, ¬_¬ eu to estudando Kanji, e horrivel ( mais ainda não desistirei do curso )OH o Kanji de "ame" deu ele na aula passada ^^^.mto legal o post adorei XD

    kissus~

    ResponderExcluir
  5. Koban wa one-chan!(já ganhei intimidade ,kkkk) Rapaz... esse negócio de preguiça é uma coisa séria oh, eu sou a prova disso, pq antes de eu começar o meu curso, a bonitinha aqui ficava enrrolando no msn, ficava no chat da j-hero, ficava no orkut e no face também... acho que é como os estudos também, a gente sempre deixa pra depois, deve ser por isso que eu sou tão mau em física (melhorei em química depois do reforço, kkkk). Uma outra coisa: OOOOOOOOOOOO MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado mesmo pelos links pra apostilas e programas, pq aqui era na raça, ficava vendo em animes e olhando a pronuncia (aliás, ver anime é o melhor jeito de aprender, amo isso, ashuashuahsua), também ficava imprimindo várias apostilas, mas nunca era o suficiente, e aqui eu treino direto, mas não muito com o meu irmão... ele é do tipo funkeiro e aí ele começa a falar mau e a gente começa a discutir... >_> (ainda bem que tem o meu melhor amigo, o italo, meu oni-chan - modo de falar, é como a gente kkk)
    Meus downloads acabaram de terminar, vou começar a estudar, acho que sei o básico... Mas vlw, vlw mesmo mesmo mesmo!!!!! Kyaa to querendo gritar pra tentar me expressar melhor
    Bem, vou ter que ir indo, pq ainda estudo de manhã... ralado e tenso... >_>
    Bejos!!! >3u<

    ResponderExcluir
  6. agora que eu lembrei: amei o banner novo do blog, é romantico e fofo ao mesmo tempo (não por ser uma fujoshi, mas é tão kawaaaaaai!!! )

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe