quinta-feira, 8 de março de 2012

Cosplays femininos em homenagem ao dia das mulheres ^-^


Hoooy minna-san!! Feliz dia das mulheres, meu povinho lindo >u< E então, receberam flores? Eu não, ninguém me ama mesmo XD hohohoho
Bem, mas isso não importa. Em homenagem ao Onna's Day (mistura de inglês e japonês? O-o estranho...) trouxe aqui algumas fotos (Do Google, como sempre rsrs) de cosplays femininos de vários animes, para comemorar essa data que veio bem a calhar, porque estava sem ideia do que postar... hauhsuah


Vamos lá então :D

O primeiro animê é Soul Eater

Maka Albarn


Tsubaki-chan



Blair *www*

Kawai >u<


Agora a Yoko do Tengen Toppa



High School of the Dead (Tenho que ver mais epis...)
Etto... Como só vi um epi, não sei o nome delas, só o da Rei, que é a primeira

Sangue O-o é bem feito sim

Esqueci o nome XD O_O


Agora a Lucy e Erza (Acostumei a falar Eruza XD kkk) do Fairy Tail



E pra finalizar, a Mani e a Robbin do One Piece



E é isso, minna. Vocês perceberam uma semelhança entre todas elas? Não? Pois eu direi :D Todas fazem parte da animês shounens, mas mesmo assim roubam a atenção do público e são protagonistas >u< Viva ao dia internacional da mulher
Kissus e até mais ^-^

6 comentários:

  1. Feliz dia das mulheres para você também Themy-chan ^-^Todas são mto lindas ^O^( eu quero fazer o cosplay da Lucy e da de cabelo roxo OwO).


    kissus~>3<

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses cosplays *0*

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sophia-chan

    arigatou Sophia-chan ^-^
    são mesmo. eu gostaria de fazer cosplay de todas, mas principalmente da Maka Albarn do Soul eater *-*
    kissus >3<

    Raissa-chan

    é mesmo. eu concordo
    kisss >3<

    ResponderExcluir
  4. Ow mano!!!! cosplays mto lindos!!!!
    Feliz dias das mulheres (beeem atrasado ^^')

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  5. Que lindos feliz dia das mulheres atrasado rs!Amei os cosplays uma graça!!Beijos visita lá! ^-^
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe