domingo, 18 de março de 2012

Button + Selindo + Reforma toootal

Imagem meio nada a ver né ¬¬ kkk mas tudo bem

Yo minna!! Gomen por não ter postado nos ultimos dias (acho que foram 3)
Mas vim em um post rapidinho porque meu pai ta me chamando pra seilá o que e vou ter que sair ¬¬
Primeiramente, a Hana-chan do blog Hana Yuki's estava pedindo para alguém fazer um button animado para ela, então decidi fazer (Gomen se achar meio besta rsrs)

hauhsuah ta realmente besta

Agora, vamos ao selinho. EU fiz um desafio \o/ yaaai é o primeiro. Então vamos as regras:
- Colocar esse selinho no seu blog
- Indicar mais 5 blogs
- Ser feliz  ^^ (?)


blogs indicados:

- Mono Kawaii
- Junjou Otaku
- Kira Kira Ribon
- Pandora Night
- Hanna Yuuki's Blog

Agora sobre a reforma geral do blog. Eu mudei tuuudo até a largura do blog! E então gostaram?
Espero que sim :) Eu baixei uma fonte só com corações ebaaa \0/
Enfim, eu acho que ficou legal ^^
Kissus e até mais >3<

10 comentários:

  1. Own obrigado pelo selo >u< mto kawaii vou adicionar lá no blog, ah eu queria pedir mais uma coisa se não for incomodo você pode trocar o button de k-on! pelo o o da karuta ( o button esta la´no começo da onde tem uma caixinha escrito " Leiam por Favor " obrigada e kissus~ >3<

    ResponderExcluir
  2. Ameei a nova cara do blog! *u*
    Já era lindo antes, agora está totalmente kawaii!! *---*
    O button está muito fofinho ! ^^
    Beijoos :*

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwn ficou muito fofo, adorei o button (não fico besta!)fico muito fofo eu amo o Happy, fico muito kawaii o blog.
    Beijinhoos.

    www.blogjapankawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaa~ o blog ficou muuuito lindo *¬*!Como sempre né, hihi >w<.


    Kissus Themy-chan ;3

    ResponderExcluir
  5. O blog ta super kawaii Themy-chan *--------------*
    também adorei o button do happy e do plue >3<

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  6. O blog sempre super kawaii!Amei a nova cara uma graça!!!!KAWAII!!^-^Beijos =**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yoo... O blog ficou lindo e muito kawaii...
    O Botton ficou muito fofo.. De verdade, e não ficou besta não...
    Kisssus

    http://meninaproblematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ownn *---* arigato pelo selinho.
    Se fico lindo??? fico mto mto mto lindo!!! *------*

    hihi o button animado fico engraçado e legal ;D

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  9. Acabei de chegar em cada então amanhã eu coloco o selo tudo bem? ja vou indo to tão cansada >.<
    gomen D=

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  10. Ke fofo!! Bigada pelo button Themy, n está nada besteira está muito kawaii vou já colocá-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe