terça-feira, 20 de março de 2012

Button do Suzuki-san *------* + Surpresa

Kyaaa K-on! *ww* Eu tirei print do ultimo epi e deixei com mais contraste

Yo minna!! Como vão? Eu fiz mais um button, desta vez menor pois os que eu havia feito na reforma geral do blog acabaram ficando muito grandes, então fiz esse aqui. Pretendo fazer mais alguns, daqueles 88x40
É o ursinho do Usagi-sensei do Junjou Romantica, o Suzuki-san >u<


Kyaaa é tão kawaii >u< mas ainda tenho que gerar o código

Há alguns minutos atrás eu tava ajeitando o blog e vi uma coisa inédita que me surpreendeu: 5 visitantes online!!! (Na verdade 4, por 1 sou eu rsrrs) 
Sim, essa trouxa aqui tirou print no negócio XD ahushuah mas é porque isso não costuma acontecer muito então é pelo menos uma recordação rsrsr

Eu baixei a ending 1 do Junjou. É tão kawaii >u< Tenho que pegar a letra para aprender a cantar. Eu tenho esse costume rsrsr
Bem então é isso :) Arigatou a todos vocês pelos 55 seguidores e 4 visitas online =^.^=
Sumimasen, agora vou ir baixar Junjou *----* (Viciei no negócio O-o kkk)

Kissus e matta ne o/ >3<

5 comentários:

  1. Uma vez eu vim aqui e tinham 6 visitantes Online!!

    Também né, um blog perfeito desses, claro que está sempre com muita gente on! *w* ~ ♥

    Ah, ameei o banner do blog das vencedoras do concurso, estão lindoos! (OMG, ainda nao acredito que eu ganhei *-*)

    Kissus !

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Themy-chan, Obrigado por ter aceitado..
    esse é o banner:http://img822.imageshack.us/img822/7827/croppedlinda221.jpg

    é esse é nosso Link:http://blocokpop.blogspot.com.br/
    é que ainda não tive tempo para atualizar tudo...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Usagi-san e Suzuki-san sempre me visitam... *adooro..*
    Eu chorei quando terminei de ver... Não por ter um final triste, chorei de raiva mesmo *quando terminar você vai entender*.. Mas o maior motivo do meu chororô foi porque eu não queria que tivesse terminado.. Senti um vaziiio... Botton ta lindo... Suzuki-san é lindo.. *vou rouba-lo do Usami... Só pra vê-lo usar o Misaki como substituto*
    Ain.. Falei falei.. e num disse nada aproveitável..

    Kissus...

    ResponderExcluir
  4. é muito dificil colocar o Hamster!!!
    Deixa pra lá.
    Mas estou amando ver esses blogs kawais, o seu é super fofis, cute cute!!!
    Qualquer dia eu recomendo o seu blog em um post meu!!!
    sabe de uma coisa, vai ser hoje!!!
    Kissus kissus -acho que é assim-

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe