sexta-feira, 9 de março de 2012

Banda Scandal *---------*


Hoooy povinho!! Como vão meus marshmallows? Ah, ontem meu pai me deu uma rosa de presente >u< arigatou
Eu to com preguiça de escrever, então vim fazer um post curtinho sobre uma banda japonesa que comecei a ouvir recentemente, a Scandal.
Ela é formada por colegiais e até que é meio recente, mas mesmo assim muito famosa. Elas já tocaram até no Budokan!! Oh pobre Ritsu, foi passada para trás... huahush nem sei se elas tocam no Budokan, tenho que ver a segunda temporada de K-ON!
Aqui vão algumas musicas delas

Scandal Baby (Acho que deve ser video de alguma propaganda, porque a musica original tem 5 minutos. É bem legal e eu adorei este video >u<)

Ring! Ring! Ring! (Só áudio)


Rock'n Roll Widow (Só áudio também)


Shoujo S

Se quiser acessar o site oficial delas (amei a foto que tem lá com simbolos da Inglaterra *www*) clique aqui
Curtinho né? Prometo que vou fazer posts decentes daqui pra frente hauhsuha Ultimamnete meus posts só tem vídeos e imagens -.-
Amanhã é o ultimo dia para se inscrever o sorteio do blog, então corre lá viu?
O resultado sairá no domingo
Bem, deixe-me ir ver Hetalia agora no Youtube
Jaa nee~ (Tem gente que coloca esse tracinho nas palavras, não sei porque)

4 comentários:

  1. Que legaal!! *u*
    Ainda não conhecia essa banda, adoreei. Elas são muito kawaii! ^^
    Kissus~

    harajukucriativa.tk

    ResponderExcluir
  2. Onw que kawaii >.<
    Super show *-*

    kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi

      *ww* sã muito kawaii mesmo. eu via o nome scandal em todo lugar, entao decidi ver o que era. é uma banda bem legal >u<
      kissus >3<

      Bunny-chan

      >.< kawai kawai kawai super show mesmo
      kissus >3<

      Excluir
  3. Nossa, gostei ^-^ é muito legal! (n conhecia agora adora *O*)
    Eu tinha feito um presentinho pra vc... foi 1 ano do meu blog.... se quiser:
    http://pandoranight.blogspot.com/2012/03/1-ano-de-blog.html

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe